nEsT_1 Publicado 24 Outubro 2011 Pois, as primeiras chuvas fazem disto... Óleos e porcarias na estrada depois é mel. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Outubro 2011 Exacto, estas primeiras chuvas são muito boas para lixar os carros. Andei há bocado passei por uma rotunda aqui ao pé de minha casa (o yaya sabe de qual estou a falar) e mesmo a uma baixa velocidade, senti o carro literalmente a deslizar. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 24 Outubro 2011 Andas no drift na rotunda da ponte da fraternidade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Outubro 2011 :lol: É essa rotunda, mas ia mesmo devagar. Aquele piso é manteiga. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 24 Outubro 2011 Verdade. Aquele alcatrão até brilha... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Outubro 2011 Eu à pala das primeiras chuvas vi hoje pela primeira vez a luz do controlo de estabilidade a entrar em acção no meu carro novo. :mrgreen: Ainda senti um ligeiro drift. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Outubro 2011 Eu à pala das primeiras chuvas vi hoje pela primeira vez a luz do controlo de estabilidade a entrar em acção no meu carro novo. :mrgreen: Ainda senti um ligeiro drift. Volvo for life. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Outubro 2011 lol Controlo de estabilidade se for sozinho anda sempre desligado! :mrgreen: Às vezes acontece ficar com o focinho do carro virado para o sitio de onde vinha, mas é raro! Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 24 Outubro 2011 Controlo de estabilidade se for sozinho anda sempre desligado! :mrgreen: Às vezes acontece ficar com o focinho do carro virado para o sitio de onde vinha, mas é raro! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 24 Outubro 2011 Nem sempre a culpa é das primeiras chuvas, muitas vezes os culpados são os Nankangs, Ling Long, Wanli, Matador e cia lda. Farto de ver exemplos do barato a sair caro ando eu, quanto a pneus + chuva. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Outubro 2011 O que é que tem a Nankang? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Outubro 2011 Pois, as primeiras chuvas fazem disto... Óleos e porcarias na estrada depois é mel. O meu chasso com que ando no dia a dia para desenrascar já é velhote. Não tem suspensão. Tenho apanhado com cada susto, mas olhem é da maneira que aprendo. O truque a conduzir à chuva é conduzir o mais suave possível. Não corrigir trajectórias, acelarar progressivamente. Às vezes nas rotundas tenho que dar mais uma volta se não a coisa corre mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 24 Outubro 2011 O que é que tem a Nankang? Os que já usei não gostei, sempre com muito cuidado na chuva e mesmo assim andei em constante drift numa Mercedes Sprinter que conduzo todos os dias no trabalho. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Outubro 2011 Eu nunca usei nenhuns Nankang, mas não tenho ideia que seja uma marca de pneus 'qualidade 0'. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 24 Outubro 2011 Mas olha que é, deves estar a confundir com Hankook esses sim são bem jeitosos. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 24 Outubro 2011 Vi um carro destes com 7000km.Estava numa garagem cheio de teias de aranha e pó.Acho vai ser vendido por 10000€. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 24 Outubro 2011 Integra Type-R. É bem giro. Mas tem muito fogo de vista para a fama. É bom, mas não tanto como a fama que tem... Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 24 Outubro 2011 Integra Type-R. É bem giro. Mas tem muito fogo de vista para a fama. É bom, mas não tanto como a fama que tem... Eu acho o carro bonito mas nunca o comprava.A ultima vez que andei num Honda jurei para nunca mais. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Outubro 2011 Mas olha que é, deves estar a confundir com Hankook esses sim são bem jeitosos. Não estava. Eu sei que não é uma marca associada a pneus de alta qualidade, mas não tinha ideia que fossem pneus piratas. Mas só o digo pela presença da marca, quem os usou é que sabe o que é que valem. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 24 Outubro 2011 O meu chasso com que ando no dia a dia para desenrascar já é velhote. Não tem suspensão. Tenho apanhado com cada susto, mas olhem é da maneira que aprendo. O truque a conduzir à chuva é conduzir o mais suave possível. Não corrigir trajectórias, acelarar progressivamente. Às vezes nas rotundas tenho que dar mais uma volta se não a coisa corre mal :mrgreen: :lol: O meu Fiesta tem tendência a fugir de frente em varias rotundas. Tipo a de Corroios por baixo da A2. Entre outras desse género. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 24 Outubro 2011 Alguém daqui gosta dos Kumho? Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 24 Outubro 2011 (editado) Não estava. Eu sei que não é uma marca associada a pneus de alta qualidade, mas não tinha ideia que fossem pneus piratas. Mas só o digo pela presença da marca, quem os usou é que sabe o que é que valem. Para qualquer carro meu estão riscados do mapa, em 500k km feitos na Sprinter foram os piores de longe. Continental Vanco 2 :heart: Alguém daqui gosta dos Kumho? Nunca usei, mas tenho um amigo que só usa disso na Focus dele. Ele só se queixa que gastam muito rápido, mas por outro lado são muito moles e confortáveis. Editado 24 Outubro 2011 por Demons Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Outubro 2011 Eu tenho uns Continental e gosto muito, só tinha tido de marcas manhosas, mas de qualquer forma nem penso em mudá-los. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Outubro 2011 Alguém daqui gosta dos Kumho? Tenho montados no C4 (à frente) e não gosto. Em chuva, são péssimos. Seguram razoavelmente bem em curva, mas em arranque são maus. Têm uma vantagem: parecem-me duradouros para o preço. Os que estão montados no C4 já levam 20000 km, sempre à frente, e ainda estão a mais de meio. No entanto, um amigo meu montou uns no 206 dele e está muito satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 24 Outubro 2011 Que versão usas Peplin? O meu amigo usa estes: Kumho ECSTA SPT KU31 205/50 R17 93W XL Eu neste momento tenho uns Dunlop Sport SP01 e estou morto que se acabem. Duram pouco, estão com 20000km e quase a começar a bater no limite mínimo, para além de serem desconfortáveis como tudo em chuva não transmitem uma confinaça por aí além. Quando for trocar vou montar uns Hankook, ao que parece evoluíram bastante e os preços são mais em conta, principalmente na medida que uso 205/50/R17, o preço dos topo de gama rondam os 130/150€ por pneu, AUTCH. Compartilhar este post Link para o post