Peplin Publicado 29 Novembro 2011 O que me impressiona mais é, sobretudo, a brutalidade da aceleração e a capacidade de meter toda aquela potência no chão. Com o Launch Control, o GT-R faz os 0 aos 100 em menos de 3 segundos! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Novembro 2011 Lexus LF-A. 'Nough said. Com o GT-R mais recente já fica para trás também. Ganhava ao de 2010 e era por pouco. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 29 Novembro 2011 Não confundir: M1 :carinhoso: com o Série 1M Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Novembro 2011 Com o GT-R mais recente já fica para trás também. Ganhava ao de 2010 e era por pouco. Meh. Se me dessem a escolher entre os dois, ficava com o Lexus. Nem pensava duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 29 Novembro 2011 Hoje vim um Celica :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Novembro 2011 Hoje vim um Celica :carinhoso: Dude :lol: vieste num ? viste um ? vieste-te e saiu um celica ? epá um celica não é nada de outro mundo, vejo pelo menos 5 por dia Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Novembro 2011 Se for um Celica dos anos 70/80 ainda é naquela. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Novembro 2011 Eu também ficava com o LF-A. Depois vendia-o e comprava quatro GT-R, com os trocos que me sobravam ia alugar um circuito e ia para lá com os amigos. Simples. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 29 Novembro 2011 Hoje vim um Celica :carinhoso: Se tiver sido um GT-Four, belo avistamento :wink: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Novembro 2011 http://www.standvirtual.com/carros/Citroen/BX/P5508626/ :prayer: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Novembro 2011 Se o motor estiver tão bom como o exterior está um senhor carro. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Novembro 2011 160cv nessa coisinha? jizzas! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Novembro 2011 160cv nessa coisinha? jizzas! Dos 0 aos 100 em pouco mais de sete segundos.Já tinha visto alguns BX GTi, mas um 16v é o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Dezembro 2011 por acaso está com muito bom aspecto! Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 1 Dezembro 2011 Pessoal dos corsas B, a gasoleo preferência, já tiveram problemas de motor arranque/alternador, no carro? Ando a ver uns corsas desses, 1.5 td, principalmente vai fazer cidade, e tenho ouvido falar muito bem da sua fiabilidade e consumos. Poderá fazer uma estirada ou outra a Lisboa...ou já é pedir demais? É para trocar pelo gasolinas que a minha mãe tem, e não queria que ela gastasse muito. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Dezembro 2011 não sei o que é um Corsa B :o mas o meu é 1.5 TD Eco, de 1998. Já levou um alternador novo há uns 3 ou 4 anos. Mas é sempre impecável. Os problemas que o carro deu, foi por desleixo do meu pai e por não ter cuidado com o carro. Desde que eu o tenho, é sempre a abrir. Mas agora deve ter um problema no repositorio do liquido do radiador, que anda a gastar que é uma coisa doida e faz com que a temperatura do carro suba. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 1 Dezembro 2011 não sei o que é um Corsa B :o mas o meu é 1.5 TD Eco, de 1998. Já levou um alternador novo há uns 3 ou 4 anos. Mas é sempre impecável. Os problemas que o carro deu, foi por desleixo do meu pai e por não ter cuidado com o carro. Desde que eu o tenho, é sempre a abrir. Mas agora deve ter um problema no repositorio do liquido do radiador, que anda a gastar que é uma coisa doida e faz com que a temperatura do carro suba. Corsa B é o que tu tens. :mrgreen: É a 2º geração. As gerações da Opel é por letras. Corsa A , Corsa B, Corsa C..... Sim a temperatura nesses corsas sei que é frequente, mas para isso já descobri a solução. Se é impec...acho que vou seguir em frente. Deixa ver o que os restantes mais têm a dizer. Gracias meu puto ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Dezembro 2011 Com muito esforço, acho que ainda consigo baixar 0,1 ou 0,2, mas não está nada mau, mesmo tendo sido poucos quilómetros. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Dezembro 2011 não sei o que é um Corsa BÓ Boo!E vai ver isso do líquido de arrefecimento que ainda dás cabo do carro. Até porque podes ser um problema da junta e assim ainda tens um problema mais grave do que parece. Eu tenho um e apesar de já ter tido alguns problemas, a ideia que tenho, também de ouvir outras pessoas visto que é um carro bastante comum, é que se tiver sido bem estimado não há motivo para que dê muitos problemas. Já tive de mudar o alternador, o mecânico disse que os alternadores destes carros não eram grande espingarda, mas para ter durado quase 15 anos é porque não havia de ser muito mau. O aquecimento é um problema, mas se se mudar a válvula que liga a ventoinha e se se tiver um radiador limpo e adequado ao carro (os radiadores dos TD são mais largos que os D) não há qualquer motivo para alarme. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 2 Dezembro 2011 Que carro é que compravam com 5000/6000€? Um carro jeitoso para o dia-a-dia, se possível a Diesel, com 5 portas e minimamente recente ( <10 anos) ? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 2 Dezembro 2011 Golf ou o C3 O C3 não é super pastelão? Eu queria ver se evitava C3's e Fiat's. Para carros franceses por este preço estava mais virado para Peugeots. Um 307 a Diesel era bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Dezembro 2011 Ando a fazer aprox 4l/100 em auto-estrada (agora ando um bocado mais devagar, no início andava bem mais depressa e reflectia-se no consumo), 4,5/5l quando tenho mais pressa e não mais que 6l/100 em cidade. Como quase só ando em auto-estrada, ando a fazer um consumo médio bem razoavelzinho, acho, e a andar relativamente bem. No início não tinha bem noção dos consumos e da diferença que pode fazer, mas ainda se poupam uns bons trocos andando ligeiramente mais devagar e tendo alguma atenção extra, vale a pena. É um Alfa Romeu Mito, btw. Tenho amigos que fazem o mesmo trajecto que eu, sensivelmente (aqueles com quem repartia boleias quando fazia Braga - Porto todos os dias, e que ainda hoje fazem essa viagem de vez em quando) com consumos médios desde que pegaram no carro (há 2, 3 meses) de 7.2 e 8.5. O meu, desde que tive o carro, é 5.4, e até é mais porque no início fazia a viagem com algumas alturas a 150 ou 160 que agora evito fazer. Alguém tem o mesmo carro, já agora? Pode dar para trocar algumas ideias e conselhos, acho-me um bom condutor mas de carros em si percebo muito pouquinho. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Dezembro 2011 Não tenho o mesmo carro, mas é mesmo só para dizer que esse carro é lindo e espectacular. :shinny: Compartilhar este post Link para o post