Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

f*dasse há coisas do crl meu. Fui com um colega e com a mãe dele ao cemitério e enquanto a mãe dele foi ao cemiterio ele foi fumar, quando iamos para pegar no carro o carro nao dava sinal nenhum, mas mesmo nenhuma. Teve que ir la o meu pai buscar-nos e agora vai o mecanico ver o que se passa -.-

O carro hibernou. Se não trocarem os pneus nos próximos 30 dias, vai acabar por ir para a sucata.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse há coisas do crl meu. Fui com um colega e com a mãe dele ao cemitério e enquanto a mãe dele foi ao cemiterio ele foi fumar, quando iamos para pegar no carro o carro nao dava sinal nenhum, mas mesmo nenhuma. Teve que ir la o meu pai buscar-nos e agora vai o mecanico ver o que se passa -.-

O carro avariou no cemitério? Talvez seja um sinal que estás a precisar de trocar carro. E se alguma vez desmaiares numa sucata, aconselho-te fazeres um check-up médico com a máxima urgência!

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil... fumar mata e o carro aproveitou que estava no cemitério

Não percebo a duvida

Compartilhar este post

Link para o post

oh peplin, mas que telemovel mais m*rdoso!!! :mrgreen:

Nem era preciso tapar a matricula, isso tem tanto grão que não se via!

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

oh peplin, mas que telemovel mais m*rdoso!!! :mrgreen:

Nem era preciso tapar a matricula, isso tem tanto grão que não se via!

Ficou assim porque fiz zoom. Não me apeteceu atravessar a estrada. :mrgreen:

Um R8 na margem sul? Haja coragem.

Isto deve ser malta que tem quem lhe cuide do carro por aqui. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Simulação do C3 novo da minha mãe (15 anos de carta) = 198€

Simulação do meu Ax (7 meses de carta) = 401€

:medinho:

É possível pôr o seguro num nome e o carro noutro?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já andou em algum Peugeot 207 Rc , aquilo deve fazer uns belos consumos ?

Acho o carro muito bonito , a ver se peço ao meu irmão para trazer um para exprimentar aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu comprou um Giuletta a semana passada. Coisa mais linda :heart: Levou-me a dar uma voltinha há pouco no carro e deixou-me conduzir por instantes. Comecei bem ao mandar uma charutada de todo o tamanho... BRUUUM! :lol: Pra quem tá habituado a conduzir um Corsa é logo outra coisa. :mrgreen:

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Simulação do C3 novo da minha mãe (15 anos de carta) = 198€

Simulação do meu Ax (7 meses de carta) = 401€

Na altura que comprei o meu, à 2 anos não era possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura que comprei o meu, à 2 anos não era possivel.

Se o carro só tiver em teu nome, não. Se tambem estiver em nome da tua mãe, sim podes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o carro só tiver em teu nome, não. Se tambem estiver em nome da tua mãe, sim podes.

O mesmo carro pode estar em nome de duas pessoas e ter o seguro em nome de uma delas?

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já andou em algum Peugeot 207 Rc , aquilo deve fazer uns belos consumos ?

Acho o carro muito bonito , a ver se peço ao meu irmão para trazer um para exprimentar aquilo.

Tenho um conhecido que tem um, mas já com quase 300 cv. Obviamente que as médias não são as melhores. :mrgreen: Segundo sei, na melhor das hipóteses, ele faz consumos na ordem dos 15L/100.

No entanto, o motor original (com 150 cv) deve consumir 7,5/8L/100, com uma condução cuidada.

Compartilhar este post

Link para o post

é possivel sim sr.

o meu caso está assim

Compartilhar este post

Link para o post

207 RC com quase o dobro da cavalagem com que vem de origem? O que é que ele fez, não sei se o carro tem chassis para aguentar isso tudo, deve estar muito desequilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, aquilo é carro quase só para rectas. As alterações não sei ao certo, mas tem muita m*rda ali metida. Enfim, o que o gajo já gastou ali, tinha comprado um carro como deve ser. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo 300cv é muito mesmo.

Vi uma reportagem da TvTurbo na net sobre o 207 RC e a gaja do test disse que muito dificilmente deve fazer menos de 10L aos 100km , bem bebado.

Tinha que assaltar primeira uma bomba de gasolina para dpeois comprar o carro xD

Compartilhar este post

Link para o post

Se souberes conduzir com o motor que tens, consegues menos. Depois tens o turbo, que é um ajuda. A média desse modelo no Spritmonitor é de 8,31L/100, mas tens malta a fazer menos de 8: http://www.spritmonitor.de/en/overview/36-Peugeot/880-207.html?power_s=144&power_e=154&powerunit=2

O mal se não me engano e andar dentro das cidades , no para arranca ai é que ele consome mais .

Esse é o de 150cv também é bonito , mas não sei porque o RC tem ali qualquer coisa que faz a diferença :) , os bancos desse é que parecem-me mais confortável.

Edit: Quantos de 150cv é que há ? Andei a ver e já vi o THP que é o Rally ou não ? Também já vi um Gti à venda no Stand virtual com 175cv :S

Edit2: O meu irmão já me tirou a dúvida , o GTI é igual ao RC mas não há a venda em Portugal , ta um no stand virtual mas é importado de certeza .

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um Jaguar XJ Supersport ao lado do infalível Sete Mares. Feio que dói.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...