Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Deve ter uma limusina :mrgreen:

Eu gosto bastante de carros pequenos, tenho um 206 comercial que não gasta nada e além disso não tenho que tar sempre a dar boleias.

Ah e para estacionar ou fazer manobras é uma maravilha.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

bazuca que carro e que tu tens ?

BMW 520D Touring de 2008.

Deve ter uma limusina :mrgreen:

Eu gosto bastante de carros pequenos, tenho um 206 comercial que não gasta nada e além disso não tenho que tar sempre a dar boleias.

Ah e para estacionar ou fazer manobras é uma maravilha.

Não é limusine, mas anda lá perto!

Quando se fazem muitos km's por ano, tens 1,97m, se viaja com a maria e um puto pequeno, até o que tenho é minusculo.

Para estacionar e fazer manobras tambem é uma maravilha, então com sensores de estacionamento a trás e à frente, ui, estaciono em todo o lado.

Sempre tive carros grandes, o mais "pequeno" foi o meu 1º, um ford mondeo de 1994, 1.8td, de 105 cv's, dai para a frente foram ficando maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu ate nem sou muito grande , tenho 1.77 ( ou mais uns cm n sei bem ) , tenho namorada , mas sou forreta quanto a boleias xD , eu agora ando com o Bravo e um carro daquele tamanho era ideal, o carro e excelente mesmo ...

Em principio devo avancar po 206 GTI ate porque o orcamento nao permite grandes aventuras

Compartilhar este post

Link para o post

um ex-jogador do Atlético que foi para a Bélgica jogar futebol, tá a vender 2 carros dele. Os carros devem estar em bom estado, porque azeitola como ele é, deve ser daqueles que tem bué cuidado com os carros. O preço até tá baixo e pode ser que aqui alguém queira fazer negócio. Aqui fica:

peugeout 206 cc:

http://lisboa.coisas.com/motores/automoveis/carros/peugeot-206cc/4564449/

http://vilafrancadexira.olx.pt/vendo-peugeot-206-cc-iid-305460398

Fiat Palio:

http://lisboa.coisas.com/motores/automoveis/carros/vendo-fiat-palio-1999/4564602/

http://vilafrancadexira.olx.pt/vendo-fiat-palio-iid-305488769

Compartilhar este post

Link para o post

O Palio está a um bom preço. O 206 CC está um bocadinho caro.

Compartilhar este post

Link para o post

é negociável, tenho um palpite que se um gajo chegasse com 5 mil biscas ao pé do gajo ele vendia logo. O gajo tá mortinho p'ra vender os carros, ele já lá está desde Janeiro... e época está-lhe a correr bem, os Belgas tão loucos com ele, portanto ele deve estar mesmo a querer desfazer-se dos carros, antes que desvalorizem cada vez mais. É como disse, eu não tenho € para os comprar, nem nunca seriam a minha opção, mas para quem está à procura de carro, pode ser que faça um negócio mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

MiniJohn_Cooper_Works_GP_2013_1280x960_wallpaper_01.jpg

Azeite à parte, deve ser um brinquedo do crl em pista. Fez 8m23s em Nürburgring. A Mini ainda não revelou quantos cavalos tem, mas fala-se em mais de 250.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no outro dia um JCW nas mãos de um miúdo que não devia ter mais de 20 anos ali para os lados do Bairro. Vidas difíceis.

Compartilhar este post

Link para o post

Nissan-Juke-R_Concept_2011_01.jpg

nissan-juke-r-3.jpg

juke-rvgtr.jpg

Nissan-Juke-R-57.jpg

Juke-R. Because fuck you, that's why.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

545 cv esse Juke-R, é o que se diz por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair uma série limitada com 545cv e um motor de 3.8 litros. Vai ser um modelo mais parecido ao GT-R de 2012.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a exame de condução na quarta-feira e em princípio tudo correrá bem. Adoro o bmw Série 1 (usado) e os meus pais até estão inclinados para mo darem. Não sei é se valerá a pena comprar. Quer dizer, valer vale, mas há aí carros bem bonitos e se calhar bem mais baratos. Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Trocava o Juke por um destes

Ford+Focus+RS500_05.jpg

:heart:

Vou a exame de condução na quarta-feira e em princípio tudo correrá bem. Adoro o bmw Série 1 (usado) e os meus pais até estão inclinados para mo darem. Não sei é se valerá a pena comprar. Quer dizer, valer vale, mas há aí carros bem bonitos e se calhar bem mais baratos. Sugestões?

À partida, ficas muito bem servido com o Série 1. Mas é sempre bom colocar algumas alternativas em cima da mesa.

Qual é o orçamento? Gasóleo ou Gasolina? 2/3 ou 4/5 portas?

Editado por André

Compartilhar este post

Link para o post

5 ou 3 portas, acho que é indiferente. Quero é com 5 lugares. O preço dos carros ronda os 16.000 (pelo que eu fui vendo no standvirtual e no sapo) sendo que nós estamos inclinados para um que vimos, a gasóleo, 30.000km a 19.900€, preto. Hoje vi um Seat muito bonito tbm num stand aqui da zona. Todo branco e em cima preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Serie 1 é um primeiro carro que todos gostariamos de ter. Grande máquina. O de três portas é mais bonito.

já agora boa sorte no exame

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos quilómetros vais fazer por ano?

Trocava o Juke por um destes

Ford+Focus+RS500_05.jpg

Tu e toda a gente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

5 ou 3 portas, acho que é indiferente. Quero é com 5 lugares. O preço dos carros ronda os 16.000 (pelo que eu fui vendo no standvirtual e no sapo) sendo que nós estamos inclinados para um que vimos, a gasóleo, 30.000km a 19.900€, preto. Hoje vi um Seat muito bonito tbm num stand aqui da zona. Todo branco e em cima preto.

Ibiza Bocanegra?

Compartilhar este post

Link para o post

Ibiza Bocanegra?

O Bocanegra só é preto no pára-choques.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...