Vision Publicado 16 Maio 2012 Que carro tens? ano, marca e modelo... É um corsa GTC de 2008. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 16 Maio 2012 É um corsa GTC de 2008. E estranho, sendo da marca que e, modelo e ano...ja foste a marca? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Maio 2012 E estranho, sendo da marca que e, modelo e ano...ja foste a marca? Sim já, o que me dizem é que o filtro de combustivel tem uma reservatorio de agua, e vai enchendo à medida que vou abastecendo. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 16 Maio 2012 Sim já, o que me dizem é que o filtro de combustivel tem uma reservatorio de agua, e vai enchendo à medida que vou abastecendo. Mas pq carga de agua e que aquilo tem la agua? mas a agua chega a misturar com o combustivel? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Maio 2012 Mas pq carga de agua e que aquilo tem la agua? mas a agua chega a misturar com o combustivel? O combustivel tem sempre uma percentagem de agua. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 16 Maio 2012 O combustivel tem sempre uma percentagem de agua. Sim mas e mínima! mas se essa agua se misturar com o combustível ate pode piorar o rendimento do carro. e sendo o carro que e, e melhor que não aconteça. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Maio 2012 Sim mas e mínima! mas se essa agua se misturar com o combustível ate pode piorar o rendimento do carro. e sendo o carro que e, e melhor que não aconteça. :mrgreen: Mas o filtro serve para não se misturar. espero eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 16 Maio 2012 Mas o filtro serve para não se misturar. espero eu :mrgreen: Mesmo assim e estranho. vou tentar saber alguma cena sobre isso. E so o meu pai chegar a casa e ja vou tentar perceber melhor o problema...;) Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 16 Maio 2012 Faço, nas rotundas. E ja e bom...que carro tens? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Maio 2012 Saxo cup, puxar travão de mão mesmo à boss. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Maio 2012 E ja e bom...que carro tens? Um C4, mas só dá a puxar travão de mão e também só faço à noite e em rotundas espaçosas. Os pneus é que se queixam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Maio 2012 Ainda te vou ver a partir um triângulo do eixo e os teus pais a porem-te de castigo até 2037. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Maio 2012 Já apanhei um susto, mas tenho noção dos meus limites e do limite do carro. E não o faço com regularidade. Se fizer 1 ou 2 vezes por mês já é muito. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 16 Maio 2012 Saxo cup, puxar travão de mão mesmo à boss. Um C4, mas só dá a puxar travão de mão e também só faço à noite e em rotundas espaçosas. Os pneus é que se queixam. :mrgreen: Ainda te vou ver a partir um triângulo do eixo e os teus pais a porem-te de castigo até 2037. :lol: puxar travao de mau num fwd e powerslide e nao drift...drift tem de ser rwd... Essa do triangulo esta fixe whatever Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 16 Maio 2012 Sim já, o que me dizem é que o filtro de combustivel tem uma reservatorio de agua, e vai enchendo à medida que vou abastecendo. É a gasóleo o carro? Maior parte dos carros têm isto no filtro de combustível: Abrindo isto e deitando para dentro de um recipiente limpo é fácil ver se tem água. Sei de umas bombas aqui na zona que tiveram uma rotura num dos tanques. Resultou que "n" carros que lá abasteceram avariaram. Houve reparações de bombas injectoras que chegaram aos 300 contos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Maio 2012 puxar travao de mau num fwd e powerslide e nao drift...drift tem de ser rwd... Então esquece. :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Maio 2012 puxar travao de mau num fwd e powerslide e nao drift...drift tem de ser rwd... Essa do triangulo esta fixe whatever Mais fixe era teres ido à escola, isso é que tinha sido engraçado. Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 16 Maio 2012 puxar travao de mau num fwd e powerslide e nao drift...drift tem de ser rwd... Essa do triangulo esta fixe whatever Puxar travão de mão é powerslide? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 16 Maio 2012 (editado) Mais fixe era teres ido à escola, isso é que tinha sido engraçado. wtf? nunca te enganaste? Sim andre, existem diferenças entre as duas coisas... o drift e a arte de meter o carro de ladex, pode ser com ou sem travao de mao, mas um carro fwd que puxa as da frente, obviamente, ao tentares fazer isso, o carro derrapa mas nao tem recuperaçao para continuar, num rwd que puxa as de tras ao fazeres uma derrapagem como usas as rodas de tras para acelerar ele continua a acelerar e consegues velocidade logo consegues continuar. E obvio que quando se puxa o travao de mao numa rotunda ele consegue sair da rotunda a andar, mas perde velocidade, logo e um powerslide! num rwd ele fazia isso e o carro continuava com força para tal, pois travas com as da frente e as de tras continuam a acelerar. Acho que ainda baralhei mais o pessoal mas pronto..x) Editado 16 Maio 2012 por Mikes Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 16 Maio 2012 Eu tenho um amigo que trabalha na galp e ele diz que sao mais as vezes que as pessoas vao la pagam e veem embora que o contrario! Btw Alguem daqui gosta de drift? Wtf? Pagam e não abastecem? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Maio 2012 wtf? nunca-te enganaste? :lol: Too easy. Compartilhar este post Link para o post