sinik Publicado 27 Julho 2012 Boo se já está a guinchar é pastilhas, vê lá é que se não ainda lixa os discos e os discos não são nada baratos. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Julho 2012 Boo se já está a guinchar é pastilhas, vê lá é que se não ainda lixa os discos e os discos não são nada baratos. sim, são pastilhas. Já lhe disse, mas ele nao quer saber. lol ah ok mão de obra. Sim, isso é que vai ser um pastelão do crl. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Julho 2012 O meu levou discos à frente, à conta dessa m*rda. 550 €, a brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 27 Julho 2012 Por isso é que é bom ter charutos velhos. A minha carrinha estava a perder óleo pela tampa das válvulas, teve que levar uma junta que me custou 2,40€. Meteste isso de origem Pep? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Julho 2012 A gasolina vai descer mais de um cêntimo, enquanto que o gasóleo descerá menos de um cêntimo. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 28 Julho 2012 (editado) últimas do RVM 2012: http://www.ralivm.com/news/index.cfm Bruno Magalhães está a liderar o rally. Rok Turk abandou, bem como Bernardo Sousa que teve um despiste na segunda classificativa do dia. Classificativa do Chão da Lagoa 1 Bruno Magalhães ontem na Superespecial Editado 28 Julho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Julho 2012 Que navegador mais otário... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Julho 2012 O co piloto na parte final com o vai vai vai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Julho 2012 :prayer: Está tão lindo!! Pena que na 2ª curva irá parar à árvore. Eu >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Prof. Bambo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Julho 2012 http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/531402_10150956444620880_265222650_n.jpg Eu >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Prof. Bambo. 8) Condutores de m*rda dá nisso. 8) Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 28 Julho 2012 por acaso quando soube o acidente lembrei-me do post do Ed e ri-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Julho 2012 Condutores de m*rda dá nisso. 8) São esses e aqueles que tentam fazer derrapagens e não conseguem. :mrgreen: por acaso quando soube o acidente lembrei-me do post do Ed e ri-me :mrgreen: Dingo, tu que és de cá e deves de conhecer minimamente a peça, não era expectável que isto acontecesse? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 28 Julho 2012 Já se sabe a causa do acidente? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Julho 2012 São esses e aqueles que tentam fazer derrapagens e não conseguem. :mrgreen: Isso já são outros factores a entrar em jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 28 Julho 2012 (editado) Dingo, tu que és de cá e deves de conhecer minimamente a peça, não era expectável que isto acontecesse? Que não chegasse ao fim, isso já se sabia :mrgreen: agora abandonar logo na 3ª classificativa...nunca pensei :lol: Editado 28 Julho 2012 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Julho 2012 Os preços dos combustiveis aumentarão esta semana? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Julho 2012 A gasolina vai descer mais de um cêntimo, enquanto que o gasóleo descerá menos de um cêntimo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 30 Julho 2012 (editado) Que não chegasse ao fim, isso já se sabia :mrgreen: agora abandonar logo na 3ª classificativa...nunca pensei :lol: Foi uma desilusão. Estreia mundial do Lotus e puff, foi uma autêntico falhanço. Ouvi dizer que foi um problema de electrónica. E a cena da Skoda? O que eu sei é que vídeo é um espectáculo. Hanninen diz que foi sabotado A equipa Skoda Motorsport, de Juho Hanninen, apresentou à organização um vídeo - que já se encontra no YouTube - em que insinua que o piloto finlândes foi vítima de um duplo furo. A equipa alega que alguém colocou propositadamente uma série de detritos na estrada durante a segunda classificativa do dia de ontem, nomeadamente do Chão da Lagoa. A organização ainda não comentou os alegados incidentes. http://www.dnoticias.pt/actualidade/desporto/337520-hanninen-diz-que-foi-sabotado Editado 30 Julho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 30 Julho 2012 Carro de 5 lugares, para andar na cidade mas também para fazer viagens mais ou menos longas, por 15.000 euros (mas podem-me dar ideias até aos 20.000 provavelmente) o que aconselham? Estive a ver o Ibiza da Seat, Polo da VW e outros do género mas como não estou muito dentro do assunto gostava de ouvir opiniões. Estes que falei seriam para comprar novos mas se tiverem alguma ideia de usado agradeço também as ideias. Compartilhar este post Link para o post