Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Na Galp, com os descontos, mete-se a 1,404 €. O gasóleo mais barato, sem descontos, está no Leclerc do Lordelo. 1,371 €/litro.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se apresentar queixa caso nos risquem o carro? Mesmo sem saber quem seja o autor?

Podes apresentar queixa contra desconhecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveram a fumar no meu carro e deixar cair cinza para um dos bancos e aquela m*rda fez uns 5 furos que foram até à parte da esponja.

Se ficar sempre assim caguei mas tenho medo que com o uso aquilo vá abrindo cada vez mais.

Há alguma coisa que se possa por lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveram a fumar no meu carro e deixar cair cinza para um dos bancos e aquela m*rda fez uns 5 furos que foram até à parte da esponja.

Se ficar sempre assim caguei mas tenho medo que com o uso aquilo vá abrindo cada vez mais.

Há alguma coisa que se possa por lá?

Linha e agulha fazem milagres, se fores artista da costura, nem se nota!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem depois de tanta indecisão, parece que vou mesmo comprar a Renault Megane Sport Tourer GT line 1.5 Dci :carinhoso:

O carro é confortissimo, e grandeeee é o ideal! os valores é que são um pouco acima do que queria gastar mas acho que vai valer a pena!

5.jpg

Só estou indeciso é na cor... :carinhoso:

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Eles têm um azul que fica muito bem.

Aquele azul tipo o da VW? Acho muito forte...

Compartilhar este post

Link para o post

o meu carro já voltou!

carai, até parece que anda mais rápido e tudo!

sempre a abririiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Compartilhar este post

Link para o post

o meu carro já voltou!

carai, até parece que anda mais rápido e tudo!

sempre a abririiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

CORSA ACIMA DE MAQUINA

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele azul tipo o da VW? Acho muito forte...

Sim, esse. Eu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, tenho o seguro praticamente todo feito só fiquei de mandar a proposta de seguro assinada aos gajos, mas entretanto o carro faz-me muita falta, será que posso andar com ele sem ainda ter enviado isto rabiscado? É que estou há 40 minutos a tentar falar com estes crls da ok teleseguros para saber apenas isto e ninguém atende...

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

1h depois lá me responderam.

Interessa-lhes é que o dinheiro caia lá e que afixe junto do comprovativo o aviso de pagamento. O outro documento é quase secundário.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem depois de tanta indecisão, parece que vou mesmo comprar a Renault Megane Sport Tourer GT line 1.5 Dci :carinhoso:

O carro é confortissimo, e grandeeee é o ideal! os valores é que são um pouco acima do que queria gastar mas acho que vai valer a pena!

5.jpg

Só estou indeciso é na cor... :carinhoso:

Isso é grande???

Eu acho a minha 520D é pequena...

Das vezes que andei numa megane, achei-as sempre minusculas, boas para 2º carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes andar à vontade. ;)

Pode como? Ainda nem os papéis enviou. Estou mesmo a ver se ele tem um acidente, qual é a seguradora que vai querer pegar no processo com um acidente já em cima para pagar?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é grande???

Eu acho a minha 520D é pequena...

Das vezes que andei numa megane, achei-as sempre minusculas, boas para 2º carro.

:o Mas eu estava habituado a um suzuki swift :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode como? Ainda nem os papéis enviou. Estou mesmo a ver se ele tem um acidente, qual é a seguradora que vai querer pegar no processo com um acidente já em cima para pagar?

Porque eu já tive seguro na OKteleseguros, a proposta de seguro não é mais que uma confirmação dos dados do mesmo, das clausulas que ele contratou, e em caso disso, o certificado de tarifação do anterior seguro. Depois de fazer o pagamento, e juntar ao documento provisório, ele já está assegurado, já que a carta verde chega dias depois, e na página de cliente é dado como em vigor o seguro. No meu caso eles nem enviaram, por e-mail, a proposta de seguro antes de chegar da carta verde chegar. Agora assim que ele possa enviar, e quanto mais rápido puder melhor, que o faça, mas em nada implica que ele não possa andar com o carro segurado.

Compartilhar este post

Link para o post

dois riscos na porta de trás. Pelo aspecto foi uma madame qq que raspou a carteira. pqp

Compartilhar este post

Link para o post

À conta de pessoas distraídas/irresponsáveis já nem sei onde deixar o carro.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Porque eu já tive seguro na OKteleseguros, a proposta de seguro não é mais que uma confirmação dos dados do mesmo, das clausulas que ele contratou, e em caso disso, o certificado de tarifação do anterior seguro. Depois de fazer o pagamento, e juntar ao documento provisório, ele já está assegurado, já que a carta verde chega dias depois, e na página de cliente é dado como em vigor o seguro. No meu caso eles nem enviaram, por e-mail, a proposta de seguro antes de chegar da carta verde chegar. Agora assim que ele possa enviar, e quanto mais rápido puder melhor, que o faça, mas em nada implica que ele não possa andar com o carro segurado.

Não sei se é bem assim, por acaso ontem fui buscar o meu seguro e ouve um Senhor que me pediu para passar a frente porque era só para levantar a carta verde e o meu segurador perguntou-lhe se ele andava com o carro sem a carta verde porque isso dava multa. Uma coisa é tu teres seguro, outra coisa é teres seguro mas andas sem a carta verde, o que origina a que sejas multado, isto pela lógica do meu segurador.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem queiram ver o meu. Todas as semanas é um risco/mossa novo.

EDIT: Sem carta verde, não se pode circular na estrada, mesmo que o carro tenha seguro.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...