Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Hoje foi a vez do alternador.

Chego à empresa às 9h, estaciono o carro na boa e vou trabalhar. Às 13h ia almoçar e o carro não pega :lol:

ando com um azar do crl lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho fantástico que as avarias dos nossos carros são iguais, coerência Corsa B. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A luz da bateria não estava acesa? No da minha astra lixou-se a placa rectificadora, Estava a carregar a mais de 16 volts, rebentei com as lâmpadas dos médios.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho fantástico que as avarias dos nossos carros são iguais, coerência Corsa B. :prayer:

mal o gajo da assistência em viagem abriu o capot, disse logo "ehla Izusu, tens aqui carro para dar aos teus filhos" lol.

mas f*da-se, azar do crl.

A luz da bateria não estava acesa?

estava.

Compartilhar este post

Link para o post

1 ano e tal depois, voltei finalmente a pegar no meu clio. <3

A ceninha do seguro já cá canta e já a conduzir há uma semana. Pqp, a liberdade que é ter um carro à nossa disposição, já não me lembrava o que era isso. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

mal o gajo da assistência em viagem abriu o capot, disse logo "ehla Izusu, tens aqui carro para dar aos teus filhos" lol.

estava.

Pois, é logo um dos sintomas de não estar a carregar a bateria. Eu antes quis reparar o meu mas ficou em 110€ e foi preço de amigo. O teu o problema é diferente, não deve ficar tão caro.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu hoje queimou um medio, orçamento 300€! :facepalm:

PQP os farois xenon.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu alternador tb nao deve ser barato...mas pa que se f*da, sou eu a pagá-lo desta vez, portanto tranquilo.

Só quero aliviar os meus pais deste tipo de despesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, se for todo o mecânico já disse que era 200€.

Mas pode ser que me safe, o gajo falou-me em escovas ou lá o que era lol. Ptt deixa lá ver ,ele diz que amanhã me entrega o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai deu me o dele zero de problemas aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pois, o meu pai relativamente a carros...percebe 0. A única coisa que sabe fazer é estacionar (e mesmo mt bem). De resto, é um desastre (tipo a nível de entender a mecânica do carro, de reduzir para fazer uma curva, ou de meter uma acima para poupar gasóleo) lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pode ser que me safe, o gajo falou-me em escovas ou lá o que era lol. Ptt deixa lá ver ,ele diz que amanhã me entrega o carro.

Sim, em principio é escovas. As escovas são baratas mas o alternador para desmontar ainda é um bocado frete. Para "ajudar" esses alternadores trazem o depressor lá agarrado.

Compartilhar este post

Link para o post

No princípio foram as escovas, passado um ano foi o alternador todo. Não me lembro de quanto paguei, mas tenho quase a certeza que foram menos de 200€. Aliás, o primeiro que me meteram vinha com defeito de fabrico, mas depois substituíram-me aquilo e até agora zero problemas. O sintoma era o conta-rotações deixar de funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

o que me deixa de funcionar às vezes é o da velocidade, apesar de já 1 ou 2 vezes o contra-rotações ter ficado quieto, mas tipo uns 10 seg.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estivemos a apreciar um M6 que estava lá estacionado. Que monstro.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ao fim da manha passou por mim um Opel Ampera na A2.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ando num destes! :celebracao:

actualite_nlle_c4_01_414_232.jpg

Depois diz como foi a experiencia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, relata aí a experiência, que eu deste C4 conheço pouco. Parece-me estar a vender bastante menos do que o C4 I (e não é só pela crise).

Compartilhar este post

Link para o post

pois, o meu pai relativamente a carros...percebe 0. A única coisa que sabe fazer é estacionar (e mesmo mt bem). De resto, é um desastre (tipo a nível de entender a mecânica do carro, de reduzir para fazer uma curva, ou de meter uma acima para poupar gasóleo) lol.

É exactamente isto em relação á minha mãe. O meu pai não, é o melhor condutor que conheço a todos os niveis, já que o dia dele é passado a conduzir, mas a minha mãe... chega a incomodar-me a incapacidade dela em perceber que o motor está a pedir para meter uma acima, é capaz de ir ali nas 3500rpm até eu lhe dizer 'mas tu não gostas de mexer nas velocidades?!' só depois de eu começar a conduzir regularmente é que me apercebi que é angustiante ir ao lado dela :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois diz como foi a experiencia :compinchas:

Ya, relata aí a experiência, que eu deste C4 conheço pouco. Parece-me estar a vender bastante menos do que o C4 I (e não é só pela crise).

O carro é muito bom. Confortável, não é muito pesado, responde bem quando aceleramos, já é um carro como deve ser, este já dá para meter a 6 e tudo. Está ao nível do mégane.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer formação na Caetano em Sintra e aquilo tem lá com cada carro , Gtr's é o que não falta que máquina :carinhoso: , e está lá uma BMW M5 carrinha que bruta :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

1.6 HDI 110 cv, certo?

yah é esse mesmo. Acho que fiquei apaixonado! Se tivesse condições para trocar de carro era uma boa hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...