Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Desculpem, mas não consigo pensar assim. Quanto maior a economia paralela, maior o aumento de impostos, maior o corte nas despesas (como as despesas sociais).

O Estado tem responsabilidade de fazer muito melhor nessa área, mas não vou ser eu a contribuir para o aumento de algo que já representa 25 % do PIB português.

Escreveste isso num computador com programas pirateados e enquanto ouvias música pelo youtube ou descarragada da Internet não?

Porque tu és o Estado e o interesse é teu.

Não, não é. Eu não estou contra as pessoas que contornam o sistema, se pudesse faria o mesmo, estou contra o sistema que permite que isso aconteça. O tempo dos delatores já lá vai, querem acabar com isso, investiguem com os meios próprios que têm para o fazer. Se eu fico a ganhar e o mecânico fica a ganhar vou queixar-me do quê? Da eficiência do processo?

Compartilhar este post

Link para o post

E é assim que vamos continuar na mesma. A mentalidade do ladrão que rouba ladrão continua...

Percebo o que me dizes. E aceito mesmo o que tu dizes... Mas não tenho dinheiro para pagar mais 23% de IVA cada vez que vou ao mecânico.

Compartilhar este post

Link para o post
Não, não é.
O Estado és tu, quer queiras quer não, mas se não tens interesse é lá contigo. Eu não estou criticar nem a defender quem pede ou deixa de pedir facturas, só respondi à tua pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim agora da Citroen, onde fui com o C3 da minha mãe fazer a primeira revisão.

Filtro de óleo;

Filtro do habitáculo;

Óleo semi-sintético (mais barato);

1h30 de mão de obra;

167€, tá tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Estado és tu, quer queiras quer não, mas se não tens interesse é lá contigo.

Quero acreditar que sou mais competente.

Compartilhar este post

Link para o post

Escreveste isso num computador com programas pirateados e enquanto ouvias música pelo youtube ou descarragada da Internet não?

Está tudo relacionado, não haja dúvida... músicos, jogos, programas de computadores, etc. não são o Estado, estou-me bem a cagar se saco o Windows 8 pirateado ou o último FM.

EDIT: E para que fique esclarecido, eu sei que não pago o IVA.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que sou mais competente.

A não ser que tenhas feito algo de concreto para corrigir esta situação, não, não és, lamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo relacionado, não haja dúvida... músicos, jogos, programas de computadores, etc. não são o Estado, estou-me bem a cagar se saco o Windows 8 pirateado ou o último FM.

EDIT: E para que fique esclarecido, eu sei que não pago o IVA.

E não era isso que estava em discussão desde o princípio?

A não ser que tenhas feito algo de concreto para corrigir esta situação, não, não és, lamento.

Também não fiz nada para que a taxa de desemprego triplicasse em 10 anos, por exemplo. Ainda há esperança.

Compartilhar este post

Link para o post

E não era isso que estava em discussão desde o princípio?

O que estava em discussão era a evasão fiscal.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

O que estava em discussão era a evasão fiscal.

Ah então tens razão, eu é que percebi mal e pensei estavas a falar em não se pagarem impostos, como o IVA, ao Estado.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se os combustiveis para a semana sobem/descem/ou ficam na mesma? :mrgreen:

Ficaria extremamente agradecido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de dizer. :mrgreen:

O gasóleo vai subir até um cêntimo, a gasolina mantém o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de dizer. :mrgreen:/>

O gasóleo vai subir até um cêntimo, a gasolina mantém o preço.

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meto sempre gasóleo em Espanha, para além de trabalhar a 3km de lá, são menos uns 14/15 cents que em Pt.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nikel e o policamente correcto.

Hum?

Compartilhar este post

Link para o post

Hum?

Estás sempre a criticar os que não cumprem todas as leis.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem alguma opinião formada sobre o Chrysler Neon?

Li uma vez numa revista que diziam que o Neon era um desastre, penso ser o mesmo carro, acho que falavam sobre os modelos de 2005.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu meto sempre gasóleo em Espanha, para além de trabalhar a 3km de lá, são menos uns 14/15 cents que em Pt.

muito estranho.

em agosto quando fui à terrinha e passei por ponte de sor, não abasteci, fazendo fé que em espanha seria mais barato.

no dia seguinte quando fui a fuentes de onoro, a gota lá estava ao mesmo preço que no PD de Ponte de Sor.

Compartilhar este post

Link para o post

muito estranho.

em agosto quando fui à terrinha e passei por ponte de sor, não abasteci, fazendo fé que em espanha seria mais barato.

no dia seguinte quando fui a fuentes de onoro, a gota lá estava ao mesmo preço que no PD de Ponte de Sor.

Se fores a terrinhas pequenhas com apenas uma ou duas bombas, o preço é praticamente o mesmo de cá, no gasoleo, na gasolina é que fica muito mais baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...