Marlo Stanfield Publicado 2 Fevereiro 2013 (editado) Já me aconteceu a fiat strada fugir assim na rotunda, como está nos 0.40. A traseira começou a fugir, estava de chuva, mas lá consegui voltar a alinhar a direcção. Editado 2 Fevereiro 2013 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Fevereiro 2013 http://www.standvirt...en/C3/P7432926/ Grande preço! 2.250? Porra! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Fevereiro 2013 O preço estava tão bom que já foi. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Fevereiro 2013 Eu vi que sim. Só consegui ver o preço pelo endereço do anúncio. E pensar que dei mais do dobro por um 1.4... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 3 Fevereiro 2013 Eu vi que sim. Só consegui ver o preço pelo endereço do anúncio. E pensar que dei mais do dobro por um 1.4... A mim ofereceram um C3 1.1 por 2500€ por ser para mim Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Fevereiro 2013 Há dias mesmo em que não se deve sair de casa fds. Fui tomar café com um amigo, e estacionei a mota. Estava ao longe a ver um gajo a estacionar e não é que o (censurado) manda-me um estouro na mota e parte-me o pisca de trás? Armei logo a estrondeira a dizer que ia chamar a policia e o gajo deu-me 30€ para cobrir os danos :lol: Depois fui até sjm dar uma volta e reparo que o pneu de trás estava baixo encostei pra ver, e estava furado. Vou a ligar a mota e o crl da mota não pega. O meu amigo teve que chamar o pai pra levar a mota na carrinha. Amanhã vou levá-la à garantia. Enfim, domingos à tarde :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Fevereiro 2013 Há dias mesmo em que não se deve sair de casa fds. Fui tomar café com um amigo, e estacionei a mota. Estava ao longe a ver um gajo a estacionar e não é que o (censurado) manda-me um estouro na mota e parte-me o pisca de trás? Armei logo a estrondeira a dizer que ia chamar a policia e o gajo deu-me 30€ para cobrir os danos :lol:/> Depois fui até sjm dar uma volta e reparo que o pneu de trás estava baixo encostei pra ver, e estava furado. Vou a ligar a mota e o crl da mota não pega. O meu amigo teve que chamar o pai pra levar a mota na carrinha. Amanhã vou levá-la à garantia. Enfim, domingos à tarde :heart:/> LOL ? 30 euros ? não verificaste logo tudo na hora do embate ? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Fevereiro 2013 Sim, mas isto do pisca foi de manhã. O gajo estava todo nervoso quando eu disse que ia chamar a bófia e sacou da carteira e deu-me o guito. Hoje fui levar a mota à garantia, e os gajos ficaram de me ligar a dizer o que se passava com a mota. E os gajos não querem meter o pisca pela garantia, vou ter que desembolsar uns 15€. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 4 Fevereiro 2013 Uma vez no transito também bateram num dos carros cá de casa e a minha mãe viu que não tinha mossas e seguiu, depois quando foi preciso vimos que o porta bagagens não abria. Ás vezes mais vale perder um bocado de tempo a verificar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Fevereiro 2013 Quase um mês e meio depois, a fulana que me partiu aquela peça do carro lá me fez a transferência do guito da reparação para a conta. Agora só falta mesmo arranjar um fds prolongado para deixar a viatura na Guarda e trocarem a peça :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Fevereiro 2013 Gasolina e gasóleo voltam a aumentar na próxima 2ª feira. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Fevereiro 2013 http://images01.olx.pt/ui/12/03/49/Smart-Fortwo-99_428369449_0.jpg a minha machine Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Fevereiro 2013 belo corta relvas trolololol Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Fevereiro 2013 belo corta relvas trolololol :lol: Anda que nem um ferrare Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Fevereiro 2013 Opiniões sobre Rover 400? O meu pai quer trocar de carro para esse e eu gostava de saber se é um carro fiavel. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Fevereiro 2013 Nem por isso e arranjar peças é difícil. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2013 Nem por isso e arranjar peças é difícil. Obrigado Pep. E ou muito me engano, ou o meu pai foi busca-lo hoje lol Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Fevereiro 2013 Agora é rezar para que seja fiável. :mrgreen: Um amigo meu tem um desses e o carro até nem tem dado problemas, só que quando ele precisa de substituir qualquer treta, tem algumas dificuldades em arranjar peças e paga bem por elas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Fevereiro 2013 http://images01.olx.pt/ui/12/03/49/Smart-Fortwo-99_428369449_0.jpg a minha machine odeio esses mata velhos. Sempre que vou estacionar e penso que há um lugar livre está uma m*rda dessas lá no meio. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Fevereiro 2013 odeio esses mata velhos. Sempre que vou estacionar e penso que há um lugar livre está uma m*rda dessas lá no meio. E os parque de estacionamentos estão cheios de Smarts. Nem sei se é parasita ou moda? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Fevereiro 2013 A minha leonart ocupa mais espaço que um smart, mas à vontade, fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2013 Tinha 1/4 de depósito fui meter gasolina e gastei a módica quantia de 70€ :o Compartilhar este post Link para o post