Guest TDS Publicado 8 Março 2013 Red duvido que viva muito do turbo. Os 1.9 tdi PD são conhecidos pelas suas baixas bem boas. E se assobia muito pode ser turbo nas lonas. Estas semana pedi um orçamento à " UNDERGROUND RACING " , e fica carote, apesar que seria o primeiro em Portugal. Mas ainda assim pensei que fosse mais caro, é um caso sério a pensar para a altura da Páscoa. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Março 2013 (editado) Também pensei que pudesse ser isso, mal o comprei fui logo com ele ao mecânico que era para o caso de ser o turbo a pifar, aproveitar a garantia. Mas não, é o barulho normal dele. E sim, é bom em baixas, mas como andei bastante com um A4 com a massa de ar avariada, posso dizer que é uma diferença enorme. Vai quitar um Ferrari? Não faças isso. Que m*rda mais azeiteira. Editado 8 Março 2013 por Karel Poborsky Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Março 2013 Motores a gasóleo muito dificilmente não são turbo-dependentes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 8 Março 2013 Também pensei que pudesse ser isso, mal o comprei fui logo com ele ao mecânico que era para o caso de ser o turbo a pifar, aproveitar a garantia. Mas não, é o barulho normal dele. E sim, o é bom é baixas, mas como andei bastante com um A4 com a massa de ar avariada, posso dizer que é uma diferença enorme. Vai quitar um Ferrari? Não faças isso. Que m*rda mais azeiteira. Ninguém sabe que é azeiteiro, não tem "tocolantes" nem nada, está tudo dentro do capot. :mrgreen: Pedi para Stage 1 e Stage 2. Confesso que estou muito vidrado no Stage 2. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Março 2013 Isso mete o bicho com quanto póneis? 600/650 cv? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Março 2013 Naitch, uma pequena ajuda: Peugeot 206 1.1 Valores de prestações e consumos: http://www.autoevolution.com/engine/peugeot-206-3-doors-2002-11.html Consumos reais: http://www.spritmonitor.de/en/overview/36-Peugeot/347-206.html?fueltype=2&power_s=58&power_e=63&sort=3&powerunit=2 Peugeot 206 1.4 Valores de prestações e consumos: http://www.autoevolution.com/engine/peugeot-206-3-doors-2002-14.html Consumos reais: http://www.spritmonitor.de/en/overview/36-Peugeot/347-206.html?fueltype=2&power_s=73&power_e=77&exactmodel=1.4&sort=3&powerunit=2 Agora é uma questão de analisares estes valores, tendo em consideração os percursos que irás realizar. Se forem percursos efectuados essencialmente em nacionais/AE's, o 1.1, tendo em conta que não tens grande interesse em teres um carros com prestações avassaladoras, será a melhor opção, porque consumirá um pouco menos. Se forem percursos citadinos, o 1.4 é a melhor opção. Mais 15 cavalos e mais cilindrada, logo mais pulmão e maior capacidade de resposta com consumos iguais ou menores. São, em grande parte percursos citadinos. O máximo que poderia fazer era a A8 até Torres Vedras/Ericeira. Não é muito comum ir para esses lados. Por aí 2 vezes por mês. Mas obrigado Peplin, já é uma boa ajuda essa informação :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 8 Março 2013 Confia no que o Peplin disse. Tenho um Peugeot 1.1 mas de 5 portas e o carro em percursos citadinos gasta bem , em AE's é totalmente diferente, eu depois habituei-me andar nele em percursos citadinos e melhorou , basicamente ando sempre em mudanças altas e evito mexer muito na caixa . O carro não anda grande coisa mesmo e primeiro que responda ao acelerador é uma eternidade, mas pelo que li isto não te faz grande diferença e para primeiro carro é muito porreiro mesmo . Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 8 Março 2013 Isso mete o bicho com quanto póneis? 600/650 cv? Stage 2 : Twin Turbo 1000 cv / hp Stage 1 : Vs aventador ( Nikel :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Março 2013 (editado) Confia no que o Peplin disse. Tenho um Peugeot 1.1 mas de 5 portas e o carro em percursos citadinos gasta bem , em AE's é totalmente diferente, eu depois habituei-me andar nele em percursos citadinos e melhorou , basicamente ando sempre em mudanças altas e evito mexer muito na caixa . O carro não anda grande coisa mesmo e primeiro que responda ao acelerador é uma eternidade, mas pelo que li isto não te faz grande diferença e para primeiro carro é muito porreiro mesmo . É o segundo carro :mrgreen: Confesso que o 206 é uma paixão antiga e gostava imenso de ter um. Esta é a altura certa. De qualquer maneira, se optar pelo 1.1, e o manter em mudanças altas em percursos citadinos, é assim uma pancada tão forte no consumo? Editado 8 Março 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Março 2013 Masha, eis o que não fazer: http://www.tabonito.pt/video-amador-regista-acidente-de-ferrari-458-spider/ Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 8 Março 2013 (editado) Masha, eis o que não fazer: http://www.tabonito.pt/video-amador-regista-acidente-de-ferrari-458-spider/ Atenção ao volante...está péssimo. Apesar que o preço até está "engraçado". Agora o motor...bem é fraquinho para aquela "carroça". Por mais leve que seja é um mero 1.100cv de 55/60cv. Era preferivel um 1.4 75cv. 1º : Como é ? 2º : Tudo o que o 206 1.1 não tem. Já o teu 1.9 tdi nisso é excelente, mexe bem. btw : RWD + Chuva + TCS OFF + Guinada = Oh well...... Eis que não fazer o repost. Boa Red :mrgreen: Editado 8 Março 2013 por TDS Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Março 2013 Nunca abro senão a última página. :finga: O puto a filmar é tão panisgas haha. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 8 Março 2013 É mesmo de alguns italianos, mas realmente.... Curti foi do cinto ter simbolo Ferrari LOL Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Março 2013 (editado) Assim que acabar o emprestimo para a casa e ficar debt free, acho que me vou meter num menino destes como segundo carro (para fds) http://bimmerin.net/pics/e24/r_6s.jpg Anda um no Standvirtual há tanto tempo a fazer-me olhinhos. Adoro e conduz-se que é uma beleza. E para primeiro carro meto-me num chaço qualquer em carrinha. Tipo 320 de 2004 ou 407 de 2007 a gasoleo, só mesmo para as viagens e para a carga-. Editado 8 Março 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 8 Março 2013 (editado) Não te metas nisso. A não ser que estejas efectivo e ganhes bem, mas bem a sério. ( http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/BMW/633/P7418014/ ) Mas se quiseres um M3 e30 Evo.... suicidar por suicidar... Editado 8 Março 2013 por TDS Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Março 2013 Tenho um Mclaren P1, fuck you guys. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Março 2013 (editado) Não te metas nisso. A não ser que estejas efectivo e ganhes bem, mas bem a sério. ( http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/BMW/633/P7418014/ ) Mas se quiseres um M3 e30 Evo.... suicidar por suicidar... Por acaso é mesmo o 635csi que lá está. Não me puxou muito esse que meteste. E para carro de fds chega e sim, consigo mantê-lo sendo apenas isso. No máximo irá até à Ericeira ou a Porto Covo. O M3 e30 Evo também é engraçado, mas gosto mais da "imponência" deste. Seria mais para cruising que racing. Editado 8 Março 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 8 Março 2013 Ah bom se o intuito é esse... tranquilo, STATUS !!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Março 2013 ó masha, o q fazes da vida? Não me consegues arranjar trabalho aí? lol Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Março 2013 Ah bom se o intuito é esse... tranquilo, STATUS !!! :mrgreen: Um pouco, mas também tenho consciência que é um carro mais velho que eu lol. E a imagem que isso passa. Mas queria dar-lhe depois uns toques talvez uma jante uma polegada maior. A única coisa que me prende é a ausência de garagem, teria de arranjar um "negocio do dono que morreu" lol, aqui na zona. Porque queria cuidar dele. Ainda por cima vi há poucos dias o Hit and Run, e aquele Lincoln Continental do Dax deixou-me com o bichinho ainda maior para ter um tanque velho com jarda de moderno lol. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 8 Março 2013 ó masha, o q fazes da vida? Não me consegues arranjar trabalho aí? lol Não és de Olhão? Abri uma em Faro. És da area financeira não é? :( Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Março 2013 yah, sou dos financeiros. Mas sou de Tavira e não de Olhão. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 8 Março 2013 Same shit, Algarvios :( Já não me recordo onde pensei que eras Olhao. Olhanense maybe. :lol: Mas estás empregado? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Março 2013 Deves te-lo confundido com o Pica hehe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Março 2013 (editado) Same shit, Algarvios :( Já não me recordo onde pensei que eras Olhao. Olhanense maybe. :lol: Mas estás empregado? Até Julho estou. lol Depois logo se vê. edit: confundir Tavira com Olhão. :cadeirada: Olhão cheira a cocó. Editado 8 Março 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post