Demons Publicado 19 Abril 2013 Meus caros entendidos deste ramo, conhecem alguma empresa que faça o transporte de carros de Portugal para a Holanda? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Abril 2013 Paga-me uma semaninha de férias por aí e eu levo-te o carro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 19 Abril 2013 http://www.youtube.com/watch?v=8f-1QHYiJJ4 Eu sei que é contra-natura, mas fdx... http://www.youtube.com/watch?v=3Jp6rXjOg8U Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Abril 2013 rebocaram-me o carro..100€ do reboque mais 60€ de multa f*da-se :s la se vai uma prestaçao de poupança pra o mestrado Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Abril 2013 rebocaram-me o carro..100€ do reboque mais 60€ de multa f*da-se :s la se vai uma prestaçao de poupança pra o mestrado Falta o essencial, o porquê :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Abril 2013 Aumentaram os preços ou não foi a EMEL? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 20 Abril 2013 Então o master ainda não recebeu o V6 dele? Ainda nao, que aziaaaa :-| e é um a6 :grin: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Abril 2013 estacionei em frente a uma garagem Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 20 Abril 2013 Qual é a piada de mexer em tractores? São opções de vida. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Abril 2013 Todos nós cometemos erros ao longo da vida. 8) Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 20 Abril 2013 Paga-me uma semaninha de férias por aí e eu levo-te o carro. :mrgreen: Tás com azar que hoje passei o dia a construir o quarto do mais velho, agora só se medires menos de 1 metro para caberes na cama :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Abril 2013 Tás com azar que hoje passei o dia a construir o quarto do mais velho, agora só se medires menos de 1 metro para caberes na cama :mrgreen: Não seja por isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Abril 2013 Ás tantas vimos o mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Abril 2013 Ás tantas vimos o mesmo :mrgreen: Onde é que viste? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Abril 2013 Perto do ISEP, na saída para Paranhos vindo da VCI Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Abril 2013 Eu também vi aí perto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 23 Abril 2013 Perto do ISEP, na saída para Paranhos vindo da VCI Eu também vi aí perto. :mrgreen: Não sabia que eram vocês, para a próxima aceno-vos. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Abril 2013 Não sabia que eram vocês, para a próxima aceno-vos. :wink: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Abril 2013 Não sabia que eram vocês, para a próxima aceno-vos. :wink: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Abril 2013 Hoje, em menos de 1 km, vi: - BMW 535d - BMW X5 40d - Jaguar XJ - Renault Mégane RS Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 24 Abril 2013 Ontem vi um GT-R azul de manhã, e a noite vi um branco. Chucha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Abril 2013 Por acaso hoje tive encostado a um 550d Se formos pela raridade, ganhei! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post