NIkeL Publicado 24 Abril 2013 Hoje vi um Ferrari 458 (o meu primeiro). Ah e no outro dia vi também pela primeira vez o Tesla. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Abril 2013 Btw, por acaso no outro dia não vim aqui dizer o que vi. Um bicho destes: Soltou um ronco a arrancar, jazus! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Abril 2013 Tás com azar que hoje passei o dia a construir o quarto do mais velho, agora só se medires menos de 1 metro para caberes na cama :mrgreen: Chamaram? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Abril 2013 Btw, por acaso no outro dia não vim aqui dizer o que vi. Um bicho destes: http://www.zercustoms.com/news/images/Miscellaneous/2008-Caterham-Superlight-R300.jpg Soltou um ronco a arrancar, jazus! Era preto e verde? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Abril 2013 O carro mais belo que vi ao vivo foi um Shelby Cobra clássico. Que bicharoco mais lindo! Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 25 Abril 2013 Se vivessem aqui no Luxemburgo iam estar habituados a que sempre que andam na rua verem porsche's, mustang's, camaro's, r8's, etc.... Os que mais me agradaram até hoje foram um dodge challenger de 1970 e um mustang de 1967 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Abril 2013 Era preto e verde? Cinzento, se bem me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 25 Abril 2013 No Domingo vi um destes pela primeira vez, que presença!! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 25 Abril 2013 No Domingo vi um destes pela primeira vez, que presença!! Pode ficar um bicho do crl se se mexer bem nele. Aqui por Oeiras anda um NSX Amarelo, e sempre com uma gaja a conduzir (que bom gostooo) e este sim, considero the ultimate affordable supercar. É lindo e super actual para a quantidade de anos que tem. Maezinha. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 25 Abril 2013 NSX, R34, Supra e Evo VI :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 25 Abril 2013 Supra tem um aqui a beira de onde eu moro, preto. Só não sei se é o 3.0 twin turbo. O Nsx é um maquinão daqueles. Mas o unico Honda que eu tenho um 'fetiche' é o S-2000. Já andei num 2.0 Vtec... Bem aquilo é qualquer coisa de fantastico. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 25 Abril 2013 NSX e S2000 são mel, mas também gostava de ter um EG6 (Civic) Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 25 Abril 2013 NSX e S2000 são mel, mas também gostava de ter um EG6 (Civic) Reportado. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Abril 2013 Hoje vi um Fiat Punto. E um Hyundai Getz! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Abril 2013 (editado) Apareceu-me uma imagem no painel de instruções que consiste numa chave de fendas e as letras INSP logo a seguir. Não tenho aqui o manual do carro para descobrir o significado portanto... alguma ajuda? Num Seat Ibiza 1.2 Reference. Editado 26 Abril 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Abril 2013 (editado) Não sei do que falas 8-) Só para concluir, aquele símbolo era referente à revisão de manutenção. Editado 26 Abril 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Abril 2013 JA muita gente deve ter visto mas partilhar nunca é demais ;) http://www.humorsemlimites.com/2013/04/truques-para-abastecer-o-veiculo-batem.html Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Abril 2013 :mrgreen: Passou-me isso pela ideia, por acaso. Uma viagem que costumo fazer em 5 minutos, agora, fi-la em 15. A minha vontade era abandonar o carro e desatar a correr antes que explodisse ou uma m*rda assim. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Abril 2013 :medinho: eu peguei no carro da escola de condução e fomos para a auto estrada, colei nos 120, a gaja só me disse feche o vidro sff e eu cheio de calor e adrenalina a olhar para o depósito cheio e a rir-me para dentro Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Abril 2013 Sou o tipo de verde e capacete vermelho/laranja arranque 10:37 na segunda volta so me preocupei com o tipo que estava a filmar e atiraram-me para a relva aos 21:05 ultrapasso o tipo da camera. 29:30 inicio do duelo, 30:35 ultrapassagem 35:07 luta a três, 35:28 ultrapassagem do dia para mim por fora classificação 8/26: 1º dos sem fatos, com algum pessoal com fato atrás. Pena ser relativamente caro. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 28 Abril 2013 é impressão minha ou quando ultrapassas aí um gajo, mandas ele por crl? :mrgreen: Como são os preços? Onde foste? é uma cena que gostava de experimentar. Compartilhar este post Link para o post