Bazuka Publicado 19 Junho 2013 Sexta-Feira vou fazer, pela primeira vez, uma "viagem grande" com o meu carro! tenho um medo gigante que aquilo avarie a meio :lol: já tem 231mil km, e tem estado impecável nos últimos meses. Tenho tido mais atenção ao óleo, ao liquido do radiador, tem estado tudo tranquilo. Vamos lá ver se aquilo aguenta até à Arrifana :lol: e depois outra vez p'ra cima! ahah 231.000km, está a acabar a rodagem!!! :mrgreen: Que carro é? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Junho 2013 OPEL CORSA B 1.5 TD (ECO) DE 1998. exactamente igual a isto, só que é de Abril de 98. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Junho 2013 OPEL CORSA B 1.5 TD (ECO) DE 1998. http://1.ftbs.sl.pt/auto/media/001114/Viaturas/001412898/1024x768/Opel-Corsa-21948378.jpg[/imG exactamente igual a isto, só que é de Abril de 98. UISHH, isso dura uma vida ! Agora falando mais a sério, antes da viagem verifica o estado dos pneus, o óleo, água bla bla bla Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Junho 2013 sim, já foi ao mecânico e tudo. eu tb ando atento ao oleo e aos pneus, +águas, etc... vamos lá ver! confiança no meu bote Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Junho 2013 Corsa é máquina Boo, aguenta tudo! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Junho 2013 Mais uma vez, atenção às Hiaces e carrinhas do género. Hoje vi mais um radar numa na A29. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Junho 2013 OPEL CORSA B 1.5 TD (ECO) DE 1998. http://1.ftbs.sl.pt/auto/media/001114/Viaturas/001412898/1024x768/Opel-Corsa-21948378.jpg[/img] exactamente igual a isto, só que é de Abril de 98. Maquina do aço! Mais depressa morre a minha carroça do que isso! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Junho 2013 O meu já vai nos 241000 (marcados) e está impecável. Impecável depois de há uns anos ter levado junta, segmentos e camisas novas... Tens é de estar atento ao termómetro, de resto isso não te deve rebentar nas mãos. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Junho 2013 junta o meu tb já levou ! :D segmentos e camisas não faço ideia o que seja :D sim, tou smp atento a isso :) bora meus putos, obrigado pela confiança! Compartilhar este post Link para o post
baco Publicado 20 Junho 2013 Alguém conhece alguma loja ou site para comprar produtos para pequenas reparações (ferrugens, riscos, etc)? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Junho 2013 Creio que Norauto encontrarás esse tipo de produtos. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 21 Junho 2013 Citroen c2 1100 vtr 12/2009 44.143km Abs, 4air bags, direcção assistida, espelhos eléctricos,computador de bordo, Ar condicionado, 5lugares e 3 portas, preto Jantes especiais Radio leitor de CDS e mp3 Fecho central c comando a distancia Vidros eléctricos a frente, faróis nevoeiro e volante em pele +- 5200€ Bom demais para ser verdade? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Junho 2013 Não me parece ser nada de outro mundo, em relação ao preço, mas espera que o Pep, Bazuka, e outros, venham cá opinar. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 21 Junho 2013 Citroen c2 1100 vtr 12/2009 44.143km Abs, 4air bags, direcção assistida, espelhos eléctricos,computador de bordo, Ar condicionado, 5lugares e 3 portas, preto Jantes especiais Radio leitor de CDS e mp3 Fecho central c comando a distancia Vidros eléctricos a frente, faróis nevoeiro e volante em pele +- 5200€ Bom demais para ser verdade? Bom demais em relação ao que? O preço comparando com outros no standvirtual por exemplo parece estar o normal. Em relação ao motor não conheço assim muito. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 21 Junho 2013 Citroen c2 1100 vtr 12/2009 44.143km Abs, 4air bags, direcção assistida, espelhos eléctricos,computador de bordo, Ar condicionado, 5lugares e 3 portas, preto Jantes especiais Radio leitor de CDS e mp3 Fecho central c comando a distancia Vidros eléctricos a frente, faróis nevoeiro e volante em pele +- 5200€ Bom demais para ser verdade? Não acho nada demais...aliás por mais 300€ até consegues arranjar o 1.4 que é bem melhor. http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Citroen/C2/P7526987/ Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 21 Junho 2013 (editado) Agora esse carro tem é 122 mil ... aquele só tem 44 mil. Tipo no standvirtual, todos os por esse preço já tem montes de kms, e de há 7/8 anos. Este até me parece razoavel tendo em conta o ano e os nº de km Editado 21 Junho 2013 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2013 Citroen c2 1100 vtr 12/2009 44.143km Abs, 4air bags, direcção assistida, espelhos eléctricos,computador de bordo, Ar condicionado, 5lugares e 3 portas, preto Jantes especiais Radio leitor de CDS e mp3 Fecho central c comando a distancia Vidros eléctricos a frente, faróis nevoeiro e volante em pele +- 5200€ Bom demais para ser verdade? Está muito barato, de facto. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 21 Junho 2013 Um amigo meu diz que é um primo dele que vai buscar a um leilão de um banco... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 22 Junho 2013 Não me parece ser nada de outro mundo, em relação ao preço, mas espera que o Pep, Bazuka, e outros, venham cá opinar. Eu só conheço o mercado da alta gama, dos porta-chaves com rodas não ligo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 22 Junho 2013 Pessoal, não sou muito entendido nisto... Fiat Grande Punto 1.2 Dynamic de março de 2008 Gasolina 100.000 km :-| Direcção Assistida, abs, 6 airbags, Computador de Bordo Rádio/CD: Auto-rádio c/CD Faróis de Nevoeiro Jantes de Liga Leve, para mais info eu digo preço 5000, é nice? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 22 Junho 2013 Disseram-me que esses Fiats têm alguns problemas, é verdade? Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 22 Junho 2013 ty peplin Disseram-me que esses Fiats têm alguns problemas, é verdade? pois, tambem ja ouvi dizer, por isso é que desconfio um pouco.. no standvirtual há muitos fiat grand putos deste género por volta dos 5000 euros Compartilhar este post Link para o post