toze2 Publicado 1 Julho 2013 Bem sei, às vezes ponho-me a ver vídeos deste canal. :biggrin: Portugal é uma m*rda para se ter bons carros. :( Um gajo aqui vê um BMW 330i ou algo do género e faz uma festa do crl. IA f*de tudo realmente. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Julho 2013 Também prefiro esse Clio. Só esse 2.0 atmosférico... :heart:A puxar acima das 7000, fácil. Sabes :) Essa cor :mrgreen: Claro que naquela cor não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 2 Julho 2013 Apreciei a alteração do consumo médio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 2 Julho 2013 Bem sei, às vezes ponho-me a ver vídeos deste canal. :biggrin: Portugal é uma m*rda para se ter bons carros. :( Um gajo aqui vê um BMW 330i ou algo do género e faz uma festa do crl. Aqui somos literalmente empurrados para carros a gasolina, devido às taxas de circulação. Esse BMW a gasolina paga uns 60€ / mês, a gasóleo 170€ de imposto de circulação. Por cá Audi 3.2, Golf GTI ( não são xunings com o lettering, são mesmo GTI), Volvos 2.4, BMW 2.8, são tão comuns aqui como os 2.0 TDI em Portugal. Depois tens o pessoal que só anda em cidade, nunca vi tantos Twingos, KA, C1 e 107 como cá, nos primeiros 3 anos estão isentos de qualquer imposto automóvel, a gasolina claro. Depois temos a Mercedes, ninguém os compra por cá praticamente, existe até um ditado: " Se quero andar de Mercedes, chamo um Táxi". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Julho 2013 Bem sei, às vezes ponho-me a ver vídeos deste canal. :biggrin:Portugal é uma m*rda para se ter bons carros. :( Um gajo aqui vê um BMW 330i ou algo do género e faz uma festa do crl. Não conhecia esse canal, Peplin. Muito fixe ;) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Julho 2013 Hoje estava um destes parado no estacionamento do meu trabalho. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Julho 2013 Aqui somos literalmente empurrados para carros a gasolina, devido às taxas de circulação. Esse BMW a gasolina paga uns 60€ / mês, a gasóleo 170€ de imposto de circulação. Por cá Audi 3.2, Golf GTI ( não são xunings com o lettering, são mesmo GTI), Volvos 2.4, BMW 2.8, são tão comuns aqui como os 2.0 TDI em Portugal. Depois tens o pessoal que só anda em cidade, nunca vi tantos Twingos, KA, C1 e 107 como cá, nos primeiros 3 anos estão isentos de qualquer imposto automóvel, a gasolina claro. Depois temos a Mercedes, ninguém os compra por cá praticamente, existe até um ditado: " Se quero andar de Mercedes, chamo um Táxi". :lol: Permite-me a indiscrição, és de onde ? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Julho 2013 Está na Holanda. Obrigado. Que fixe, um dos países que por acaso gostava de visitar. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 3 Julho 2013 Obrigado. Que fixe, um dos países que por acaso gostava de visitar. Nasci lá :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Julho 2013 http://www.fahrzeugbilder.de/1024/ein-ford-consul-coup-v6-54225.jpg Hoje estava um destes parado no estacionamento do meu trabalho. :heart: Costuma estar um Opel Commodore dessa época no LX Factory. Hoje vi um S65 Brabus (matrícula estrangeira), um V12 Biturbo que deduzo que fosse o S63 e o Amarok BiTDI de testdrive que anda pela António Augusto Aguiar. Cá perto de casa nos caminhos de cabras por onde ando é que no outro dia vi um R8 e um Mustang do modelo de há 15-20 anos com matrícula portuguesa. Devem ser do pessoal da Gelpeixe, parece que isto dos congelados dá para safar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Julho 2013 Na Holanda só há o problema de se andas mais rápido levas logo com a multinha em casa. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 4 Julho 2013 Só para dizer que estou bastante satisfeito com a minha "nova" passat. A condução é algo muito diferente daquilo a que estava habituado, swift, amarok, partner, 206... É um carro de nivel superior com muitas mariquices. Gostei e espero que dure comigo pelo menos até aos 300 000 kms. É o minimo que lhe imponho. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Julho 2013 http://www.custojusto.pt/Lisboa/Ligeiros-Passageiros/Seat+Ibiza+Station-9541101.htm tá um preço fixe? Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 5 Julho 2013 Tendo em conta que é a carrinha, é o preço normal. Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 5 Julho 2013 Tenho um Smart aqui nos Açores, mas ando em negociações com um clube ai de Lisboa e talvez vá viver ai, quero uma opinião, vai me sair muito caro ir buscar um carro fora de Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Julho 2013 À um mês, passei disto... diesel para isto... diesel. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Julho 2013 Tenho um Smart aqui nos Açores, mas ando em negociações com um clube ai de Lisboa e talvez vá viver ai, quero uma opinião, vai me sair muito caro ir buscar um carro fora de Portugal? Importar? A menos que seja um modelo raro por cá ou um negócio fabuloso, não acho que compense o tempo perdido para se poupar uns trocos. Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 5 Julho 2013 Importar? A menos que seja um modelo raro por cá ou um negócio fabuloso, não acho que compense o tempo perdido para se poupar uns trocos. Se isso se confirmar, ou procuro carro ai mesmo, ou levo para ai o meu smart :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 5 Julho 2013 Importar? A menos que seja um modelo raro por cá ou um negócio fabuloso, não acho que compense o tempo perdido para se poupar uns trocos. Se isso se confirmar, ou procuro carro ai mesmo, ou levo para ai o meu smart :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Julho 2013 À um mês, passei disto... diesel para isto... diesel. :carinhoso: O segundo menino foi em primeira ou segunda mão ? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Julho 2013 E o que acham do Honda Civic Sport? Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 6 Julho 2013 :heart: Tenho pena de não ter dinheiro para gastar num "charuto" destes antigos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Julho 2013 Obviamente que vou querer ver fotos desse carro. Compartilhar este post Link para o post