Montero Publicado 19 Junho 2014 boa noite. Sabem onde posso comprar um motor para um ml 320 de 2008? muito obrigado, Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Junho 2014 boa noite. Sabem onde posso comprar um motor para um ml 320 de 2008? muito obrigado, eBay alemão: http://www.ebay.de/itm/Mercedes-Benz-320-CDI-Motor-Uberholung-Motorinstandsetzung-/261490694654?pt=DE_Autoteile&hash=item3ce20f59fe Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 20 Junho 2014 obrigado! aqui em Portugal não sabem onde comprar? muito obrigado, Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Junho 2014 Há três opções, concessionários da marca que depois de te vão remeter para a fábrica e pagas uma fortuna, andas a na net à procura por todos os sites ou vais bater os ferro-velhos da tua zona e arredores. Mas não há-de ser fácil porque não é um carro particularmente comum por cá. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 20 Junho 2014 Sim eu sei, na fábrica : motor novo : 18000 € motor reconstruído : 15000 € agora na net só consegui encontrar 2. vou continuar a procurar se souberem de algo digam! obrigado Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Junho 2014 Acham que numa sucata encontro alguma coisa para o interior de um Polo 6N2 ? Fds, tenho alguns plásticos comidos e queria ver se os comprava baratinhos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Junho 2014 Nas sucatas encontra-se tudo é preciso é ter paciência para procurar e ainda mais paciência para regatear com os vigaristas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Junho 2014 O que acham de um Volkswagen Polo Coupé igual a este mas em branco, a gásoleo por 600€? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Junho 2014 O que acham de um Volkswagen Polo Coupé igual a este mas em branco, a gásoleo por 600€? Altamente. Curti o que o gajo disse, é só por gasóleo e dar a chave :rotfl: Levas um mecânico contigo e das umas voltas no carro. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Junho 2014 Não é esse do anúncio. ;) Mas é um bom negócio? O carro é fraquito não? Preciso mesmo de arranjar um rapidamente até 1000€, de preferência a gasóleo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Junho 2014 (editado) Não é fraco. Alias, sendo um 1400 de 86 cavalos bate o polo TDI de 2012 que um amigo meu recentemente comprou. Deu 12k e é um 1200 com 75cv. Agora, para o ano que é, e sendo um diesel de 4/5 lugares, esta muito jeitoso e barato para o ano que é. Quantos km's tem o que vais comprar? Editado 21 Junho 2014 por Sporting_23 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Junho 2014 Really? 86c? Dei uma de noob agora :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Junho 2014 BMW 318/320 touring. Opiniões? Ouvi falar de um problema no motor e fiquei de pé atrás Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2014 É o famoso problema da corrente nos motores N47. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Junho 2014 Exacto, foi isso mesmo que li em vários forums. É para esquecer? Todas as versões têm esse motor? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2014 Os N47 incluem o 1.6 e o 2.0. A menos que estejamos a falar de um carro mais recente (creio que a partir de 2011 a coisa ficou +/- solucionada) eu não arriscaria, honestamente. É um defeito demasiado grave para arriscar a compra de uma versão com esse motor, estamos provavelmente a falar do maior defeito de sempre (em termos de incidência) em motores BMW. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Junho 2014 Já tenho o meu 1º carro :celebracao: Acabei por ficar com um Ibiza de 2005, 1.4 100cv a gasolina. Está em óptimo estado, versão sport. Gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Junho 2014 Os N47 incluem o 1.6 e o 2.0. A menos que estejamos a falar de um carro mais recente (creio que a partir de 2011 a coisa ficou +/- solucionada) eu não arriscaria, honestamente. É um defeito demasiado grave para arriscar a compra de uma versão com esse motor, estamos provavelmente a falar do maior defeito de sempre (em termos de incidência) em motores BMW. A carrinha é de 2008/12. Já faz parte do novo modelo, mas deve ter mesmo esse motor. Pqp que nojo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2014 Já tenho o meu 1º carro :celebracao: Acabei por ficar com um Ibiza de 2005, 1.4 100cv a gasolina. Está em óptimo estado, versão sport. Gosto muito. Foi o tal do anúncio? Boa sorte com ele. ;) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Junho 2014 Quem quiser saber mais sobre este já mítico problema: http://www.bbc.co.uk/programmes/articles/23p5j5wzPtYflS7kFvmKVZf/bmw-deny-engine-failures-are-due-to-manufacturing-fault Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 21 Junho 2014 A carrinha é de 2008/12. Já faz parte do novo modelo, mas deve ter mesmo esse motor. Pqp que nojo Tem de certeza. A anterior salvo erro até 2006, a de 163cv, é que não tem o N47. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Junho 2014 Que azia, adorei o raio da carrinha mas vou desistir. É demasiado arriscado Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Junho 2014 (editado) Foi o tal do anúncio? Boa sorte com ele. ;) Foi outro, este estava em melhores condições, mais extras. Mesmo ano e mesmos km, mesmo motor, só que este era preto e tem tecto de abrir. Também era um pouco mais caro mas estava em bem melhores condições. Editado 21 Junho 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Junho 2014 Foi outro, este estava em melhores condições, mais extras. Mesmo ano e mesmos km, mesmo motor, só que este era preto e tem tecto de abrir. Também era um pouco mais caro mas estava em bem melhores condições. Viste se não chovia lá dentro? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post