Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Já vi Giuliettas a diesel perto dos14 mil se procurares vais encontrar a gasolina mais barato.

E o C4?

Não me seduz.

Modelos que me fascinam

Clio

208

Civic

Giu

Se conseguisse um bom negocio éra para o Giu que me virava.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem à pouco passei numa estrada bastante degrada e como tenho o carro um pouco rebaixado apanhei um buraco que me fez ouvir la um barulho no carro e depois disso o carro passou a fazer um barulho bem diferente. Já tinha uma pequena fuga no escape e por isso acho que pode ter dado cabo do resto. O carro está com uma barulho mais esforçado e com um pouco de vibração , acham que pode ser mesmo disso ?

Amanha também já passo no meu irmão e ele vê-me logo isto , mas a verdade é que estou aqui bem f*dido da cabeça :s

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

foi o azeite a roçar no chão / :smilie_cmpt:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me seduz.

Modelos que me fascinam

Clio

208

Civic

Giu

Se conseguisse um bom negocio éra para o Giu que me virava.

A acrescentar o Megane, Mini e Bravo.

Tudo motores a gasolina.

Vou ver se passo num stand quando tiver tempo para fazer um test drive.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, foste logo dizer o que não acho piada nenhuma!

O Civic seduz-me, o 1.4 e com alguma ginástica ainda apanho o 1.8. São de deitar fora?

Ou em andamento citadino não é aconselhável?

O 1.8 consome praticamente o mesmo que o 1.4 com um andamento superior. O problema é mesmo o citadino.

Outras hipóteses são o Mazda 2, Nissan Micra (o DIG-S, de 98 cv, está bem referenciado ao nível de consumos mas tem apresentado alguns problemas de fiabilidade), o Suzuki Swift e qualquer um segmento B dentro do grupo VW com o 1.2 TSI de 85/90 cv.

Compartilhar este post

Link para o post

O 1.8 consome praticamente o mesmo que o 1.4 com um andamento superior. O problema é mesmo o citadino.

Outras hipóteses são o Mazda 2, Nissan Micra (o DIG-S, de 98 cv, está bem referenciado ao nível de consumos mas tem apresentado alguns problemas de fiabilidade), o Suzuki Swift e qualquer um segmento B dentro do grupo VW com o 1.2 TSI de 85/90 cv.

Achas que fará mais de 7 L ?

EDIT: Pelo que tive a ver no Sprintmonitor consegue-se médias de 5.8's mas pronto a média geral deve ser entre 6-7 L não acho mau.

E os 0.9 Tce não se aguentam?

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Em citadino sim, com toda a certeza. Deve fazer entre os 7,5 e os 8, com cuidado na condução. Média de consumo, acho perfeitamente possível fazer na casa dos 7 L/100 se não puxares muito pelo bicho.

Pelo que já li, o 0.9 Tce também não é muito poupado em circuito urbano.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Em citadino sim, com toda a certeza. Deve fazer entre os 7,5 e os 8, com cuidado na condução. Média de consumo, acho perfeitamente possível fazer na casa dos 7 L/100 se não puxares muito pelo bicho.

Pelo que já li, o 0.9 Tce também não é muito poupado em circuito urbano.

Gracias pelo feedback. Vai ser o meu primeiro carro a gasolina.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o que acham do Alfa Romeo 146 Twin Spark? É a gasolina, mas pelo que me dizem sem andar em "corridas" bebe entreo os 7.5 e os 8.5.

Qual a opinião geral?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o que acham do Alfa Romeo 146 Twin Spark? É a gasolina, mas pelo que me dizem sem andar em "corridas" bebe entreo os 7.5 e os 8.5.

Qual a opinião geral?

De que ano ?

Prefiro o 147, em termos estéticos.

Compartilhar este post

Link para o post

De que ano ?

Prefiro o 147, em termos estéticos.

É de 99 Hugo, e pelo que me parece em questãoes de aspecto está muito bom mesmo.

Secalhar sou capaz de levar o mecânico, para ele ver o que acha

Compartilhar este post

Link para o post

É de 99 Hugo, e pelo que me parece em questãoes de aspecto está muito bom mesmo.

Secalhar sou capaz de levar o mecânico, para ele ver o que acha

Acho que o motor não dá muitos problemas mas consome bem.

Mas em qualquer caso leva o mecânico.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o motor não dá muitos problemas mas consome bem.

Mas em qualquer caso leva o mecânico.

Quanto aos consumos, pelo que estive a ver anda nos 7.5 a 8.5, de qualquer modo, que sejam 9. qq coisa, já bebe menos que o que tenho agora e estou para vender (bebe cerca de 13/100 é um Jipe)

Compartilhar este post

Link para o post

hoje tive que ir a Almancil/Quinta do Lago. Pelo caminho deu para ver um Aston Martin, Jaguar, Porsche... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a opinião geral?

Esses consumos é com muito cuidado, o 1.4 Twin Spark é um motor gastador.

De resto, o motor é fiável mas exige um mecânico que perceba minimamente do assunto, é um motor com características particulares. Problemas eléctricos são relativamente comuns, é a época negra do grupo Fiat nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje tive que ir a Almancil/Quinta do Lago. Pelo caminho deu para ver um Aston Martin, Jaguar, Porsche... :estrelas:

o meu dia-a-dia.

vai a vale do lobo e até te vens.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses consumos é com muito cuidado, o 1.4 Twin Spark é um motor gastador.

De resto, o motor é fiável mas exige um mecânico que perceba minimamente do assunto, é um motor com características particulares. Problemas eléctricos são relativamente comuns, é a época negra do grupo Fiat nesse aspecto.

Sim isso eu tenho ideia Pep, mas diz-me uma coisa, achas que é bom negócio se tiver bom mecânicamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Toyota Corolla GT-i 16 AE92 (1.6 125hp).

Opiniões?

av-60204.gif

pics disso. nem sei que modelo é lol mas se é GT :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bem f*dido.

Como alguns sabem comprei o Skoda Superb ao Stand em Novembro do ano passado. Tenho o carro parado há 5 meses e não pude ir à inspecção por causa disso.

Começou por ser um problema no radiador, um buraco. Radiado novo.

Passado duas semanas, a luz do sistema de refrigeração acende, fui ao mecânico e mudou correia de distribuição e respectiva bomba de água.

Fiz um test drive com o carro e passado 20 minutos a luz acende novamente.

Conclusão, o anterior dono quando mudou a correia de distribuição não mudou a bomba de água nem o liquido de refrigeração, agora tenho o carro parado, sem poder ser ligado porque todo o sistema de refrigeração, motor incluído, está todo cheio de calcário e o sistema não flui correctamente devido ao mesmo. Verificar o motor peça a peça e, provavelmente, limpar tudo. Uma carga de trabalhos que não vou ter na Noruega.

Accionei o seguro e vou levá-lo para Portugal, onde foi comprado, já que tem um ano de garantia de motor (bloco armado). Vou ver o que é que o mecânico do vendedor me diz. O meu único problema é que na garantia diz que, se eu falhar a inspecção, não fica coberto pela mesma.

Terei alguma chance a meu favor?

Não tens nenhum problema em não fazer a inspeção, depois da data de matricula do carro. A não ser que andes a circular e a policia/GNR te pare, ai podes ser multado, podes sempre argumentar com eles essa situação de o carro ter vindo da Noruega avariado.

O que te posso recomendar é que entres em contacto com eles via Facebook, colocas a duvida e eles respondem.

No Centro de Inspeções não vais ser multado, nem nada do genero, eles nada têm a ver com isso, quem pode dizer alguma coisa em relação a isso é apenas a PSP e a GNR.

Opiniões?

Maquina!!!

Eu vim à pouco da oficina com a carrinha, no sabado dei um toque num carro, o orçamento foi simpatico, +/-3.800€, só para reparar aquela porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Opiniões?

Opinião não tenho, só inveja. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se esses km são reais é um achado do crl.

Tenho um amigo que tem um toyota starlet serie 70, com o 1300cc turbo e aquilo é uma loucura.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...