Peplin Publicado 7 Dezembro 2014 Aquilo é o típico carro de passeios, acredito plenamente que tenha aqueles quilómetros. Bumblefoot, não deve gastar mais do que 7 a 8 L/100. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 7 Dezembro 2014 Na última quarta-feira andei pela noite em Lisboa. É incrível a quantidade de grandes carros que se veêm pelas 22h/00h na Avenida, Marquês e Saldanha. Mercedes Classe S, Porsche 911, Ferraris, ... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Dezembro 2014 Ontem ia a sair de casa e, ao longe, vejo um carro a brilhar bastante. Aproximo-me e vejo que é deste mês. O gajo/gaja deve ter ido buscá-lo ontem, porque eu ainda nao o tinha visto. Até bati mal. Já não me lembro da marca, mas ou era Mercedes ou Audi, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Dezembro 2014 Aquilo é o típico carro de passeios, acredito plenamente que tenha aqueles quilómetros. Bumblefoot, não deve gastar mais do que 7 a 8 L/100. Um mazda para carro de passeio??? Se fosse um Toyota MR2 ainda acreditava que fosse carro de passeio, agora um mazda. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 9 Dezembro 2014 Essa gasolina não faz mal aos carros? Nos meus não faz Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Dezembro 2014 Já tive mais problemas com gasoleo da BP e galp do que nas bombas do intermarchet. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Dezembro 2014 Essa gasolina não faz mal aos carros? não, se calhar até é mais controlada que os outros por ser low cost Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Dezembro 2014 A propósito dos combustíveis low-cost, tenho um C3 1.4HDI de 2003 que me andava a puxar mal abaixo das 2000rpm. Sempre meti nas Prio o gasóleo deles- supostamente aditivado- e há dias calhei de meter numa Repsol do normal e notei uma diferença considerável no trabalhar do motor. É claro que o problema principal ainda se mantém e eu ainda não descobri qual é, mas fica o testemunho sobre a minha experiência com combustíveis low-cost. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Dezembro 2014 A unica coisa que noto em termos de diferenças do Low cost para o normal das grandes marcas, é no consumo, o computador de bordo indica mais ou menos consumos semelhantes, mas com o gasoleo das grandes marcas, consigo fazer mais km do que com o Low cost. Dá uma diferença de cerca de 100km a menos num deposito completo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Dezembro 2014 Essa gasolina não faz mal aos carros? A unica coisa que noto em termos de diferenças do Low cost para o normal das grandes marcas, é no consumo, o computador de bordo indica mais ou menos consumos semelhantes, mas com o gasoleo das grandes marcas, consigo fazer mais km do que com o Low cost. Dá uma diferença de cerca de 100km a menos num deposito completo. Exacto, por norma fazia sempre menos km com o combustível low cost. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Dezembro 2014 Nos meus não faz Same here, costumo abastecer lá quase sempre. Uma vez ou outra vou a outro lado, só para desenjoar, mas raramente. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 9 Dezembro 2014 Alguém tem um Seat Ibiza 1.2 de 2004 a gasolina deste género? Que feedback me podem dar? A nível de consumo será que é muito puxado? Se me pudessem ajudar agradecia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Dezembro 2014 Na última quarta-feira andei pela noite em Lisboa. É incrível a quantidade de grandes carros que se veêm pelas 22h/00h na Avenida, Marquês e Saldanha. Mercedes Classe S, Porsche 911, Ferraris, ... Ora portanto : Verão Vale do Lobo Quinta do Lago Também vi o Nissan GTR godzilla e um puto de 18 anos a conduzir um aston martin lol. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) O meu irmão está com umas dúvidas, actualmente possui um Honda Civic 1.4i de 95 (90 cv), com 156.000km, e tem um Fiat Punto 55 S parado, e está com algumas dúvidas. Acham que vale a pena vender ambos os carros e comprar outro mais recente (por volta dos 3000€), ou o Honda é um bom carro e compensa ficar com ele para já (sendo que ainda tem poucos km's e não anda nada mal)? Editado 9 Dezembro 2014 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 10 Dezembro 2014 O Honda é o EJ9? Se estiver todo de origem e bem tratado, melhor só um Toyota. Não se desfaçam disso. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Dezembro 2014 Era só uma dúvida, sempre ouvi dizer que esses low-costs eram misturas de outras gasolinas e que a longo prazo causavam problemas no carro, além de andar menos Km que uma galp ou outra marca do género. :compinchas: Tive problemas com a bomba injectora e injectores num passat, e só levava BP e Galp, desde que passei a meter Intermarchet, nunca tive dores de cabeça. Alguém tem um Seat Ibiza 1.2 de 2004 a gasolina deste género? Que feedback me podem dar? A nível de consumo será que é muito puxado? Se me pudessem ajudar agradecia :compinchas: Tenho um desses de 2005, a versão sport. Quanto aos consumos não posso dar opinião, porque o carro gasta um deposito de 3 em 3 meses, deve fazer uns 3.000km/ano se andar muito. :mrgreen: Mas é engraçado, anda bem vai aos 140/150 com facilidade, tem genica, e é bastante seguro, pelo menos, o que temos cá em casa, que tem as mariquices todas, descobri à dias que tinha ESP. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 10 Dezembro 2014 Vi no Facebook da Autohoje e não pude deixar de me rir: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 10 Dezembro 2014 Temos aqui um excelente automóvel, linhas elegantes, um design atractivo, tudo aquilo que poderemos desejar num automóvel. Ao lado, está um híbrido cinzento. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Dezembro 2014 Alguém tem um Seat Ibiza 1.2 de 2004 a gasolina deste género? [/img] Que feedback me podem dar? A nível de consumo será que é muito puxado? Se me pudessem ajudar agradecia :compinchas: Tenho um colega meu que tem um igual mas a diesel. Em termos de conforto e segurança é muito bom. Os consumos a gasolina é que não sei, mas tirando esse aspecto, é um carro jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) Essa gasolina não faz mal aos carros? Não, a gasolina em Portugal vem toda do mesmo sítio. Alguém tem um Seat Ibiza 1.2 de 2004 a gasolina deste género? Que feedback me podem dar? A nível de consumo será que é muito puxado? Se me pudessem ajudar agradecia :compinchas: Já é um motor um bocado ultrapassado mas cumpre o exigível. Quanto a consumos, espera algo em torno dos 7 L/100 com uma condução normal. O meu irmão está com umas dúvidas, actualmente possui um Honda Civic 1.4i de 95 (90 cv), com 156.000km, e tem um Fiat Punto 55 S parado, e está com algumas dúvidas. Acham que vale a pena vender ambos os carros e comprar outro mais recente (por volta dos 3000€), ou o Honda é um bom carro e compensa ficar com ele para já (sendo que ainda tem poucos km's e não anda nada mal)? Se o Honda não dá problemas, ele que o mantenha. Editado 10 Dezembro 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 11 Dezembro 2014 O Honda é o EJ9? Se estiver todo de origem e bem tratado, melhor só um Toyota. Não se desfaçam disso. Vi no livrete e lá diz: Civic 1.4 I (MA 8720). Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) Vi no Facebook da Autohoje e não pude deixar de me rir: Tenho uma carrinha dessas branca e ando para a transformar em pick up aos anos, tem os paineis traseiros todos lixados e o vidro partido porque estava num palheiro que ruiu. Editado 12 Dezembro 2014 por FMplayerslayer Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Dezembro 2014 Tanto a gasolina como o gasóleo vão descer mais 3 a 4 cêntimos na próxima semana. Compartilhar este post Link para o post