Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Hum, assim fica difícil arranjares qualquer coisa numa sucata. E porque não uma oficina não-Opel? Devem fazer-te isso mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, assim fica difícil arranjares qualquer coisa numa sucata. E porque não uma oficina não-Opel? Devem fazer-te isso mais barato.

Que tipo de oficinas não-ople?Oficinas normais?é que esses compram e depois revendem...Se soubesse onde eles arranjam isso poderia ir directo á cena :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é igual nem de perto obrigado na mesma. :wink: Se alguem conhecesse um vendedor de peças multimarca e que tivesse esse tipo de coisas é que ra porreiro

Não é certamente no cmpt que te vais orientar. Pergunta no AutoHoje ou no fórum da Opel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é certamente no cmpt que te vais orientar. Pergunta no AutoHoje ou no fórum da Opel.

é melhor sim :happy: Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Aveiro ha uns sitios onde vendem peças de carros... Mas como é um carro recente, nao sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Há um 306 aqui há venda mesmo pertinho de minha casa, o carro tem bom aspecto, mas deve ser a última versão e deve estar a um preço puxadote, mas adoro o carro :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O petróleo está a preços que não se viam desde Novembro do ano passado. Fico à espera da descida nos combustíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, a gasolina sem chumbo 95 em Novembro estava a 1,40€.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, a gasolina sem chumbo 95 em Novembro estava a 1,40€.

Mais barato que o gasóleo, portanto. Mas a sério que não está prevista nenhuma descida para amanhã?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a sério que não está prevista nenhuma descida para amanhã?

Pelo que vi, não. Mas apanhei agora isto:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Presidente da Galp desejava que preços dos combustíveis baixassem

Ferreira de Oliveira, presidente executivo da Galp, afirmou esta sexta-feira que gostaria que os preços dos combustíveis estabilizassem e, se possível, descessem mesmo.

«Gostaria, no mínimo, que os preços estabilizassem e se possível baixassem para os consumidores porque de facto estão em níveis que estão a penalizar os orçamentos das famílias», disse Ferreira de Oliveira.

O presidente executivo da Galp lembrou ainda que a petrolífera vende o produto para Espanha e Portugal ao mesmo preço, explicando que os preços cobrados no final ao consumidor são mais elevados em Portugal devido à diferença fiscal.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje pus gasoleo a 1.424 na Repsol. filhos duma p*ta

Não há ai o desconto de 6 cêntimos ao fim de semana?Eu até me esqueço de abastecer,estive a ver e em 4 meses nem 1000km fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

eu pus 28L(acho que nunca tinha tido tanto gasoleo no carro :mrgreen:), e tenho desconto de 6 centimos por litro por ter conta no Montepio Geral e ficou-me a 38 qlq coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Oh yeah! promoção hora a hora da galp yeah!!! é pena só ser até ao fim do ano :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...