Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Oh yeah! promoção hora a hora da galp yeah!!! é pena só ser até ao fim do ano :(

Ganhaste? :shock:

E havia confetis? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

SIm ganhei, mas confetis nada :(

Não queres ir meter gasóleo no meu carro, meu grande amigo? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

E como é que isso funciona? Nunca percebi como eram essas coisas do "até ao fim do ano". Tens tipo uma quota mensal máxima? Ou se fores lá todos os dias meter combustível é de graça? E o que é que te impede de ir com um amigo e abastecer o carro dele?

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

São 500 euros até ao final do ano, mas vendo bem com promoções ao fim de semana e tendo em conta que o meu carro é amor a consumir ou seja muito poupadinho tou mesmo a prever que no final do ano ainda sobra. Aquilo tem um código especifico ligado ao nosso nome, temos de levar o BI connosco. Impedir ir com alguém? nada, desde que eu vá mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu logo vi que isso tinha limite, ainda para mais 500€ que não é quase nada em combustível. Mas enfim, prémio é prémio!

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL... combustivel gratis até ao fim do ano... e depois tem limite de 500€??

mto bom

sempre são 500€ claro, mas ca gandas xulos mentirosos

Compartilhar este post

Link para o post

500€!

Não me chegavam até ao fim do ano!

A ultima vez que fui lá, fiquei com a carteira 83€ mais leve, e tive quase 5€ de desconto! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Enchi o deposito no sabado.

90 euros de gasoleo.

filhos de uma granda p*ta

Compartilhar este post

Link para o post

sim eu percebo o vosso lado, mas para mim é mesmo muito bom.

não gosto muito de andar de carro, só o uso para as reuniões camarárias ou para saídas com amigos e temos tudo aqui ao nosso lado. abasteço de mês a mês e e e... agora ele tá na oficina, quando regressar meto gasolina aí uns 25 euritos e chega e ainda me sobra para setembro, se não der para os dois meses...

Compartilhar este post

Link para o post

É óptimo, ninguém está a dizer o contrário, mas é publicidade enganosa e é ridículo como é que deixam anunciar isso como "não pague combustível até ao fim do ano".

Compartilhar este post

Link para o post

sim, pode existir quem pense que é mesmo até ao final do ano e o que quiser.

mas como os cupões que tinha foram todos arranjados de forma gratuita enquanto que a maioria encheu o depóstio com 30 euros ou mais dou-me por contente :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de partilhar aqui que hoje foi dos dias mais felizes da minha vida:

Fui buscar a minha mota à oficina depois de estar 2/3 semanas sem ela, e na primeira viagem que faço com ela encontro um Ferrari 458 português, SÓ o meu carro preferido :heart: :prayer: :heart:

pqp dia perfeito

Editado por D0mi

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje buscar o meu carrinho, para quem não se lembra, um Fiat Cinquecento. Tinha algumas patologias da idade, uns fusíveis queimados, aqueceu muito (precisa de uma limpeza no radiador) e o ar condicionado está, obviamente, descarregado.

Fiz alguns kms com ele, a medo, mas reparei que está bem solto, parece que andou bons kms a abrir. Tem a caixa bem leve, trava bem e está responsivo. Belo negócio :)

Compartilhar este post

Link para o post

Descobriram hoje que o prémio espectacular da Galp do, como é que é? Combustível até final do ano afinal tem um limite de 500€? lulz

É o típico, ninguém lê as letrinhas pequenas e vai tudo à babuge e depois lá vem desilusão.

É isso e aquelas "devoluções" espectaculares de 50€ da TMN e Optimus na compra de Smartphones.

E a da Vodafone então é ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post
vai tudo à babuge e depois lá vem desilusão.
Sim, o pessoal não tem feito outra coisa que torrar 30€ todos os dias Galp. E aposto que o Life a esta hora está tristíssimo em casa por lhe terem dado 500€ de combustível. :lol: Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o pessoal não tem feito outra coisa que torrar 30€ todos os dias Galp. E aposto que o Life a esta hora está tristíssimo em casa por lhe terem dado 500€ de combustível. :lol:

Eu generalizei quando disse que ía tudo à babuge. É que normalmente nestes casos há quem deixe de abastecer na Repsol/Bp/Cepsa/Bombas dos Hipers/ etc só para abastecer na Golp que é para ver se lhe sai combustível até final do ano.

E o pessoal aqui não torra 30€ porque não precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, pode existir quem pense que é mesmo até ao final do ano e o que quiser.

mas como os cupões que tinha foram todos arranjados de forma gratuita enquanto que a maioria encheu o depóstio com 30 euros ou mais dou-me por contente :)

Grande boi... e ainda por cima ganhas... A vida nao é justa, fdx...

Compartilhar este post

Link para o post
É que normalmente nestes casos há quem deixe de abastecer na Repsol/Bp/Cepsa/Bombas dos Hipers/ etc só para abastecer na Golp que é para ver se lhe sai combustível até final do ano.
Estás a cuspir para o ar, portanto. Logo vi. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu generalizei quando disse que ía tudo à babuge. É que normalmente nestes casos há quem deixe de abastecer na Repsol/Bp/Cepsa/Bombas dos Hipers/ etc só para abastecer na Golp que é para ver se lhe sai combustível até final do ano.

E o pessoal aqui não torra 30€ porque não precisa.

Bem idiota era se fosse dar mais 9 centimos por lt a esses (censurado) para ter a regalia de jogar no "euromilhoes" e provavelmente nao ganhar nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a cuspir para o ar, portanto. Logo vi. :lol:

Se cuspi para o ar em cima de mim não caiu.

Disso tenho eu a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá eu prefiro ter uns euritos a mais na carteira e abastecer no Jumbo que andar a tentar a sorte na Galp

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai ainda trouxe uns quantos cupões, mas foi à conta do abastecimento no carro da empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem idiota era se fosse dar mais 9 centimos por lt a esses (censurado) para ter a regalia de jogar no "euromilhoes" e provavelmente nao ganhar nadinha.

O zé povinho é que faz isso.O director de marketing da empresa é um génio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...