Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Já me enganei a estacionar uma vez, mas sem danos nenhuns.

shame-on-you.jpg

Devias ser banido do forum e impedido de voltar a conduzir! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi logo no início que tirei a carta. Agora já a tenho há 6 meses. :medinho: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi logo no início que tirei a carta. Agora já a tenho há 6 meses. :medinho: :mrgreen:

618px-JeanLucPicardFacepalm.jpg

E deves pensar que és um ás do volante! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até não. Nem sou grande acelera como a maioria dos que tiram a carta há pouco tempo. Gosto de ir na minha, tranquilo. :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje para aí num espaço de 200 metros vi um Audi R8, um Merc CL500 e um Merc SL55 AMG. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ontem f*di o para choques da frente do meu carro por causa de um artista que só não lhe enfiei um soco nos cornos, porque tava com a minha namorada e não quis armar mais estrilho, e também nem vinte segundos depois de embater, ainda a discussão estava a decorrer, passou um carro da policia que parou.

ora vou eu descansadinho no meu ford spanish party, quando um carro à minha frente pára, para entrar para a garagem, eu páro atrás dele, e o artista que tava dois carros atrás começa a ultrapassar, eu não reparei no boi, e quando o da frente está a mudar de direcção arranco, e o boi para não bater de frente no carro que mudava de direcção vira contra mim e pumba.

o meu amolgou e riscou e dele ficou sem o friso de plástico da porta e amassou também.

Bestas do crl, o gajo ainda devia ser mais novo que eu, com a mania que era acelera,não tem responsabilidade nenhuma, por acaso não foi nada de mais, mas imaginemos que eu parava para dar passagem a alguém numa passadeira, a pessoa que vai a atravessar não vê que existe um anormal a fazer ultrapassagens e fica logo ali atropelada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia para lá, por acaso, foi poucos metros à frente do cruzamento da Pícua antes do Alto da Maia, em frente aos CTT.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem f*di o para choques da frente do meu carro por causa de um artista que só não lhe enfiei um soco nos cornos, porque tava com a minha namorada e não quis armar mais estrilho, e também nem vinte segundos depois de embater, ainda a discussão estava a decorrer, passou um carro da policia que parou.

ora vou eu descansadinho no meu ford spanish party, quando um carro à minha frente pára, para entrar para a garagem, eu páro atrás dele, e o artista que tava dois carros atrás começa a ultrapassar, eu não reparei no boi, e quando o da frente está a mudar de direcção arranco, e o boi para não bater de frente no carro que mudava de direcção vira contra mim e pumba.

o meu amolgou e riscou e dele ficou sem o friso de plástico da porta e amassou também.

Bestas do crl, o gajo ainda devia ser mais novo que eu, com a mania que era acelera,não tem responsabilidade nenhuma, por acaso não foi nada de mais, mas imaginemos que eu parava para dar passagem a alguém numa passadeira, a pessoa que vai a atravessar não vê que existe um anormal a fazer ultrapassagens e fica logo ali atropelada.

Isso acontece bastante nas passadeiras à frente de paragens.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia para lá, por acaso, foi poucos metros à frente do cruzamento da Pícua antes do Alto da Maia, em frente aos CTT.

Essa rua sem lombas fica uma autentica pista para os xungas todos. É mesmo um perigo.

Eu esta semana ia na rua que dá entrada para a ESE, perpendicular á rua do Hospital SJ, e encostei á direita porque tem duas vias e dei passagem a um peão na passadeira, entretanto só vejo um gajo todo lançado na faixa da esquerda (no mesmo sentido que eu porque tem duas faixas naquela direcção) a quase ultrapassar o peão. E sempre siga.

É incrivel a irresponsabilidade desta gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a ir para o jogo na a2 um marmanjo num polo dos novos passa por nós cheio da mania 200 metros à frente o gajo que vai à frente dele deixa descair o carro contra o gajo que nos passou, ri-me tanto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece bastante nas passadeiras à frente de paragens.

O meu avô morreu há coisa de 2 anos assim mas com um gajo de mota. Mas no passa nada, ainda tá ali no Mec e com uma mota nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje para aí num espaço de 200 metros vi um Audi R8, um Merc CL500 e um Merc SL55 AMG. :prayer:

f*da-se, mas onde é que tu andas? No Dubai? :lol:

A minha mãe comprou hoje um BMW 118d daqueles de serviço já com alguma quilometragem e saem mais baratos. Tou mortinho por pôr as mãos naquilo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! Nem sei como é que me esqueci disto. Quando ia a caminho do Benfica-Sporting passei por um... Jaguar E-Type :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o meu carro passou na inspecção imaculadamente. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero o SLS ou o Mustang!

Dali só o GT-R, o R8 e o M1.

Compartilhar este post

Link para o post

Há lá uns que é mesmo só para o lulz... Meter um 458 contra um M1 ou um Cayman só pode ser a gozar. No Top Gear já houve drag races bem mais interessantes e com bastantes carros também.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que a Nissan tem um carrão. Conseguiram fazer um supercarro. Arranca como ninguém e curva a uma velocidade estonteante. Não sei se viram o DVD do Top Gear que saiu há pouco, é só com o Clarkson e ele experimenta os melhores carros do ano e que já tinham passado pelo programa. Ele coloca um indiano qualquer da F1 a tentar curvar ao máximo que conseguisse e nenhum carro conseguiu bater o GT-R.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...