Bazuka Publicado 13 Fevereiro 2013 odeio esses mata velhos. Sempre que vou estacionar e penso que há um lugar livre está uma m*rda dessas lá no meio. X2 E os parque de estacionamentos estão cheios de Smarts. Nem sei se é parasita ou moda? :mrgreen: É moda, mas começam a ficar ultrapassados, já são demasiado main stream. Tinha 1/4 de depósito fui meter gasolina e gastei a módica quantia de 70€ :o Bem vindo ao clube, cada vez que vou à bomba atestar a carrinha lá vão 70 a 80€ de cada vez. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Fevereiro 2013 Agora é rezar para que seja fiável. :mrgreen: Um amigo meu tem um desses e o carro até nem tem dado problemas, só que quando ele precisa de substituir qualquer treta, tem algumas dificuldades em arranjar peças e paga bem por elas. Afinal não foi :mrgreen: Mas está a pensar. Epa eu nem sei se é melhor assim ou não, pq este que temos agora ( http://cdn2.tree.pt/fotos/ca/42/pecas-fiat-punto-2000-5-portas_xl.jpg ) está sempre a ir pro mecánico pq avaria constantemente e esta ultima vez o meu pai pagou por uma peça qq +- 300€ e está a ficar demasiado caro. Tenho medo é que esse Rover seja a mesma m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Fevereiro 2013 Tinha 1/4 de depósito fui meter gasolina e gastei a módica quantia de 70€ :o Ainda não chegaste aos 3 dígitos? Quando chegares, avisa. :mrgreen: Afinal não foi :mrgreen: Mas está a pensar. Epa eu nem sei se é melhor assim ou não, pq este que temos agora ( http://cdn2.tree.pt/fotos/ca/42/pecas-fiat-punto-2000-5-portas_xl.jpg ) está sempre a ir pro mecánico pq avaria constantemente e esta ultima vez o meu pai pagou por uma peça qq +- 300€ e está a ficar demasiado caro. Tenho medo é que esse Rover seja a mesma m*rda :lol: Quanto é que têm de orçamento para gastar? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Fevereiro 2013 Quanto é que têm de orçamento para gastar? Aí é que está. Ou é troca, ou até 1300€, acho. Não pode ser mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2013 Ainda não chegaste aos 3 dígitos? Quando chegares, avisa. :mrgreen: Quando chegar, estaciono o carro e começo a dar corda aos sapatos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Fevereiro 2013 Aí é que está. Ou é troca, ou até 1300€, acho. Não pode ser mais que isso. http://www.standvirtual.com/carros/Nissan/Micra/1.0/P7437904/ Sem dúvida, uma coisa destas. Do mais fiável que se encontra por esse preço. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Fevereiro 2013 http://www.standvirtual.com/carros/Nissan/Micra/1.0/P7437904/ Sem dúvida, uma coisa destas. Do mais fiável que se encontra por esse preço. Se fosse pra mim até nem me importava mas como é para o meu pai e ele é... espaçoso :mrgreen: tem que ser um carro grande. Eu vou ver se falo com ele ainda hoje para ver o que é que ele vai fazer. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Fevereiro 2013 Então vejam uma coisa destas: http://www.standvirtual.com/carros/Honda/Civic/P7392401/ Mais espaçoso e também é de guerra. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Fevereiro 2013 Quanto ao interessado no rover, ele que esqueça isso, o meu pai comprou um MG ZT aka Rover 45, à tempos apanhou gelo e deu um toque no passeio, tendo partido a coluna da direção, esteve 3 meses à espera da mesma que custava nova 3000€, fartou-se foi a uma sucata em espanha e comprou um MG ZT com a mala encostada aos bancos trazeiros por 500€, levou aquilo para o mecanico e o que se podia aproveitar foi tudo tirado, o resto foi vendido ao kilo. Por isso se o teu pai tempo e paciencia para andar a passear em sucatas é um bom carro, se não, ele que compre outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) Os tipos da Tranquilidade são uns vigaristas do piorio. Liguei para lá há 15 dias a dizer que precisava urgentemente da carta verde do meu carro. Disseram-me que ainda não tinha chegado, porque tinham procedido a um desconto no valor do seguro, já nem me lembro do motivo. Entretanto, vi que o documento provisório termina dia 19/02. Na 2.ª feira vi que a companhia tinha descontado o valor do seguro, então ontem liguei para lá, estavam de férias. Hoje, ligo para lá e pacientemente expliquei o que se passou, mandaram-me ir a um balcão à procura da carta verde, passei-me dos carretos, foi a segunda vez que liguei, a primeira há 15 dias, e agora mandam-me ir a um balcão procurar um documento que era da obrigação deles enviar-me? :lol: Se eu pagasse o seguro no balcão, era uma coisa, mas meti por transferência mesmo por causa disto, poupo tempo e a cartão vem por correio. Quer dizer, para tirarem o dinheiro da conta ao dia certo está tudo bem, contudo para cumprirem com os deveres deles está quieto. Haja paciência. A ver se me controlo, porque senão amanhã vou lá e apresento uma queixa no livro amarelo. PS: O mais engraçado de tudo, é ter o meu pai ao lado a dizer: Ainda por cima meto dinheiro para o Sporting, porque vocês são do grupo do BES, gatunos! Editado 13 Fevereiro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Fevereiro 2013 Então vejam uma coisa destas: http://www.standvirtual.com/carros/Honda/Civic/P7392401/ Mais espaçoso e também é de guerra. Um Civic era optimo. Já tivemos um e o carro era espectacular. Quanto ao interessado no rover, ele que esqueça isso, o meu pai comprou um MG ZT aka Rover 45, à tempos apanhou gelo e deu um toque no passeio, tendo partido a coluna da direção, esteve 3 meses à espera da mesma que custava nova 3000€, fartou-se foi a uma sucata em espanha e comprou um MG ZT com a mala encostada aos bancos trazeiros por 500€, levou aquilo para o mecanico e o que se podia aproveitar foi tudo tirado, o resto foi vendido ao kilo. Por isso se o teu pai tempo e paciencia para andar a passear em sucatas é um bom carro, se não, ele que compre outra coisa. Então é melhor ele ver outra coisa :mrgreen: Vou ver alguns carros também para depois conversar com ele. Obrigado pela ajuda Pep e Bazuka. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Fevereiro 2013 Então vejam uma coisa destas: http://www.standvirtual.com/carros/Honda/Civic/P7392401/ Mais espaçoso e também é de guerra. Civics com 15 anos é falar com o arrumador certo e por 200€ levas um para casa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Fevereiro 2013 Civics com 15 anos é falar com o arrumador certo e por 200€ levas um para casa. :mrgreen: Ainda assim prefiro os Méganes com 3 anos em que é só falar com o informático certo e por 5000 € arranjas um. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Fevereiro 2013 Ainda assim prefiro os Méganes com 3 anos em que é só falar com o informático certo e por 5000 € arranjas um. :mrgreen: wtf? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Fevereiro 2013 (editado) http://i0.wp.com/hypebeast.com/image/2013/02/2014-mercedes-benz-a45-amg-1.jpg?w=1410 :heart: :prayer: :heart: Editado 14 Fevereiro 2013 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Fevereiro 2013 wtf? Desconheces a facilidade com que os Méganes podem ser roubados ou duvidas que um informático aceite 5000 € pelo trabalho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Fevereiro 2013 Desconheces a facilidade com que os Méganes podem ser roubados ou duvidas que um informático aceite 5000 € pelo trabalho? :mrgreen: Dá-me uma magnum 44. e mais uns canhões e tens o carro que quiseres :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Fevereiro 2013 Não estava a pensar bem em carjacking. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Fevereiro 2013 Não estava a pensar bem em carjacking. :mrgreen: é mais barato, quando quiseres gastar 5mil avisa que eu faço por metade do preço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Fevereiro 2013 é mais barato, quando quiseres gastar 5mil avisa que eu faço por metade do preço :mrgreen: Mas tu não és mão de obra qualificada! Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Fevereiro 2013 Mas tu não és mão de obra qualificada! quando não vires a tua bmw à porta vem cá pedir satisfações :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 14 Fevereiro 2013 (editado) O carro dum colega meu um 320 compact foi roubado a porta de casa sem ninguem dar por ela, por isso um gajo que seja cranio a informatica rouba um carro hoje em dia na brincadeira, basta ter as fichas e o software certo para que o carro nao bloqueie Editado 14 Fevereiro 2013 por Zequinha Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Fevereiro 2013 quando não vires a tua bmw à porta vem cá pedir satisfações :mrgreen: No meu não te safas! :mrgreen: O carro dum colega meu um 320 compact foi roubado a porta de casa sem ninguem dar por ela, por isso um gajo que seja cranio a informatica rouba um carro hoje em dia na brincadeira, basta ter as fichas e o software certo para que o carro nao bloqueie Por isso mesmo, no meu, a ficha não está no local onde devia estar! Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 14 Fevereiro 2013 (editado) Podem fazer o que quiserem... corta corrente de bateria e gasolina ftw Editado 14 Fevereiro 2013 por TDS Compartilhar este post Link para o post