Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

E se fores a uma casa de reprogramações não te conseguem resolver isso, tipo PKE ou MBpower ?

Experimenta entrar em contacto com eles...

Já agora aproveito para perguntar o que acham do Toyota Auris 1.4 D4-D, a versão anterior a esta nova embora seja de 2012.

Em termos de ruidos e consumos?

o meu pai andou num quando o carro dele foi la para a toyota, e nunca andei num carro tão desconfortável, os bancos são rijos pa crl

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é a versão anterior á que referi. No entanto pouco deve ter mudado para alem da estética. Mas achas os plásticos razoaveis? E a manutenção?

Parece-me que o novo modelo representa claramente um upgrade em relação à qualidade dos plásticos, que é bem sofrível no Auris anterior (apesar da excelente montagem).

EDIT: Esquece, pensei que estivesses a falar do novo modelo.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

o meu pai andou num quando o carro dele foi la para a toyota, e nunca andei num carro tão desconfortável, os bancos são rijos pa crl

Hm, estranho... Eu andei num de 2008 e achei o carro bastante razoavel em termos de conforto e até em espaço.

Pep, são de má qualidade? :/

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

o auris para mim é porreirissimo. Só tem mesmo um defeito, não tem um apoio para o braço. Ou melhor, o que tem é mesmo mt baixo. se tivesse um bcdinho mais alto era o meu carro perfeitinho p'ra cidade. Arranca bem, puxa bem até aos 180km/h sem se queixar, trava bem, tem uma boa brecagem (nao sei como se escreve), eu curto mt de o conduzir.

Compartilhar este post

Link para o post

o auris para mim é porreirissimo. Só tem mesmo um defeito, não tem um apoio para o braço. Ou melhor, o que tem é mesmo mt baixo. se tivesse um bcdinho mais alto era o meu carro perfeitinho p'ra cidade. Arranca bem, puxa bem até aos 180km/h sem se queixar, trava bem, tem uma boa brecagem (nao sei como se escreve), eu curto mt de o conduzir.

Sim, esse motor de certeza que não é para andar sempre na "escáfia". É um motor calmo, e é isso que pretendo. Para bruto já me chega a Amarok :D.

Vou ver o que há por aqui na toyota.

Obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Pep, são de má qualidade? :/

Epá, o modelo de que falas não é propriamente referência no sector em termos de qualidade dos plásticos. O que vale é mesmo a qualidade de construção.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o modelo de que falas não é propriamente referência no sector em termos de qualidade dos plásticos. O que vale é mesmo a qualidade de construção.

Mas existem assim tantos barulhos parasitas? Ou algum problema caracteristico?

Compartilhar este post

Link para o post

Barulhos parasitas até é que capaz de não haver, devido à tal qualidade de montagem. A questão é mesmo a qualidade dos plásticos, são fraquinhos para um segmento C. De qualquer forma, não vejo isso com um grande impedimento para adquirir esse carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Barulhos parasitas até é que capaz de não haver, devido à tal qualidade de montagem. A questão é mesmo a qualidade dos plásticos, são fraquinhos para um segmento C. De qualquer forma, não vejo isso com um grande impedimento para adquirir esse carro.

Isso é que queria ouvir ! Vamos lá ver se o consigo trazer para casa. xD

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que não passa na inspecção. Só dava se o teu ax fosse o furio.

Os motores são iguais. Só muda a tampa do filtro do ar, penso eu.

Esses carros é bem dito bem certo.

Se arranjares um motor do saxo como disseste tens ai carro com uma manutenção barata para uns belos tempos, por isso talvez compense.

Renault 19 é um carro muito bêbado, pesadão e vais ter problemas recorrentes no alternador e rolamentos

Sim, com o 1.5D posso estar descansado em termos de juntas. Tem um pouco mais de força, os consumos são mais ou menos os mesmos (excelentes). 10 euros dá-me para um mês, a andar todos os dias em cidade. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os motores são iguais. Só muda a tampa do filtro do ar, penso eu.

Sim, com o 1.5D posso estar descansado em termos de juntas. Tem um pouco mais de força, os consumos são mais ou menos os mesmos (excelentes). 10 euros dá-me para um mês, a andar todos os dias em cidade. lol.gif

Fazes 1 km por dia não?

Compartilhar este post

Link para o post

Ir e vir são 6. 8) :mrgreen:

Quase que dá para ir a pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir e vir são 6. icon_cool.gif icon_mrgreen.gif

Quase que dá para ir a pé.

Pois assim é normal !

E mesmo assim deves ter alguns cuidados na condução.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada, mas para fazer essa quilometragem comprava era uma bicicleta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não é por nada, mas para fazer essa quilometragem comprava era uma bicicleta.

Quando andava na escola tinha de andar quase 10 ir e vir a pé e faz-se na boa mesmo desde que não teja a chover ou muito calor

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, 6 km também faço bem a pé, mas bicicleta é mais rápido e menos cansativo.

Compartilhar este post

Link para o post

O bug é um comodista, por isso é que vai de carro. Basta ver uma foto dele que se nota logo aquela barriga grande de não fazer exercício.

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer 3km de ida e 3 de volta ia definitivamente a pé. No máximo de bike, nunca compraria um carro para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é bicicleta para cima disso. Poupas em combustível, revisões, IUC, seguro e ganhas em saúde.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são 6 km a direito.

Trabalhas no alto da Sr.º da Graça?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh tá bem, é só atletas.

Ia só chegar transpirado. Pratico exercício de outra maneira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não são 6 km a direito.

OS km que eu referi também eram sempre a subir para cá, para lá era obviamente a descer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...