Kanye Publicado 10 Maio 2013 Que máquina tão perfeita :carinhoso: Vi hoje, em Ovar. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Maio 2013 Disseste no meu topico que tinhas uma bicicleta em casa da tua avó, entao tas a espera de que para a usar? :doubt: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Maio 2013 Eish, pois é, esqueci-em das fotos! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Maio 2013 Nem é por isso, tmb nunca mais me lembrei, é mesmo poderes usá-la se a tens e ate te favorece! Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 10 Maio 2013 http://i.imgur.com/HBYx8RS.jpg Que máquina tão perfeita :carinhoso: Vi hoje, em Ovar. Tive ao pé de um no domingo, e ao lado um Gallardo :-| Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Maio 2013 Por acaso nunca vi nenhum Gallardo, mas é um carro que tenho muita curiosidade em ver, e conduzir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Maio 2013 Gallardo passei no stand ontem e já lá está o Gallardo Nova. :heart: My god Desculpem os reflexos E hoje vi outro California. Já vi 3 em Lisboa nos últimos dias, deve ser sempre o mesmo. Já é a par do Enzo e do 458 um dos únicos Ferrari que gosto verdadeiramente. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Maio 2013 O Gallardo está muito fixe, como todos eles. O California não é dos que gosto mais, mas não deixa de ser um Ferrari. Um que gosto muito é o 599. Btw, Akrapovic :heart: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Maio 2013 Já agora, o que apanhei em Barcelona: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Maio 2013 O Gallardo está muito fixe, como todos eles. O California não é dos que gosto mais, mas não deixa de ser um Ferrari. Um que gosto muito é o 599. Btw, Akrapovic :heart: Isto > * Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Maio 2013 Trabalhas no alto da Sr.º da Graça? Conheço quem trabalhe lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Maio 2013 Deve estar em forma. :mrgreen: No rés-do-chão do prédio onte trabalho abriu uma 'joalharia selecta' que é bastante frequentada por angolanos, então da janela do meu escritório tenho direito a exposição automóvel de carros estacionados em segunda fila. No outro dia estava lá um California mas não era esse porque era todo vermelho. Vi também no outro dia um Rolls-Royce Ghost com matrícula portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Maio 2013 Deve estar em forma. :mrgreen: No rés-do-chão do prédio onte trabalho abriu uma 'joalharia selecta' que é bastante frequentada por angolanos, então da janela do meu escritório tenho direito a exposição automóvel de carros estacionados em segunda fila. No outro dia estava lá um California mas não era esse porque era todo vermelho. Vi também no outro dia um Rolls-Royce Ghost com matrícula portuguesa. Da última vez que vi, estava como um texugo :mrgreen: Se não for abuso, conheces como? Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 12 Maio 2013 Deve estar em forma. :mrgreen: No rés-do-chão do prédio onte trabalho abriu uma 'joalharia selecta' que é bastante frequentada por angolanos, então da janela do meu escritório tenho direito a exposição automóvel de carros estacionados em segunda fila. No outro dia estava lá um California mas não era esse porque era todo vermelho. Vi também no outro dia um Rolls-Royce Ghost com matrícula portuguesa. Meh, ou é Phantom ou então não presta hihi Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Maio 2013 Da última vez que vi, estava como um texugo :mrgreen: Se não for abuso, conheces como? Conheço quem? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Maio 2013 Sr. da Graça.. Mas esquece lá o assunto. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Maio 2013 Ontem vi um Murcielago na Avenida da Boavista. Parou mesmo ao meu lado no semáforo. Não gostava muito do carro nas fotos, mas ao vivo é lindo. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 13 Maio 2013 Hoje passou por mim o que penso ser um Ferrari FF preto no IC19. Digo "penso", porque para além de ter passado minimamente rápido, ainda nem 10 da manhã eram e ainda ia a dormir. Quando reparei já ele ia longe lool. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 14 Maio 2013 A única coisa diferente do normal que costumo ver por aqui é um Bmw L7 :mrgreen: É triste viver no campo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Maio 2013 É bom saber que ias ao volante e "ainda ias a dormir". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 14 Maio 2013 Já estava mesmo à espera dessa boca! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 15 Maio 2013 Pessoal não vos disse, já tenho o Audi. Um mecanico amigo do meu pai foi com ele à revisão. Quando tiver oportunidade meto fotos. Compartilhar este post Link para o post
Catchumbo Publicado 16 Maio 2013 Quanto é que costumam pagar pela mudança de óleo e filtro? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Maio 2013 (editado) Varia um bocado consoante a qualidade do óleo, mas andará entre os 50 e 70 €, preços mais em conta. Isto fora da marca, claro. Editado 16 Maio 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post