Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Guest trz

pep e companhia, Bmw 118d de 143cv tem motor n47? O que acham do carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi um picanço interessante, um fiat 127 com um Renault 5 turbo, fizeram os dois uma reta com cerca 1km a abrir, coladinhos, deram a volta na rotunda todos atravessados, e voltaram a fazer a reta em sentido contrario, e fosgasse tinham um ronco, PQP, já não ficava tão babado por ver 2 carros a abrir dentro da cidade à muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente faz parte do grupo...

Estou tentado para ir a BMW pedir valores para o novo 116i . Até tenho medo dos valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem. Eu não sou fã do Série 1 e sinceramente não arriscaria adquirir um carro com motor N47.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo encaminhado para comprar o BMW 520 de 2006 por quem eu me andava a babar. :drinkers:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo encaminhado para comprar o BMW 520 de 2006 por quem eu me andava a babar. :drinkers:

Carro ou carrinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor maneira de tirar o friso frontal de um carro? No caso de um renault modus. Está queimado do sol, queria tirar para meter outro que tenho, mas tenho medo de fazer asneira

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com um "problema". Tenho a luz do motor ligada e o carro de vez em quando soluça quando está ao ralenti (o ponteiro das rotações até anda a baloiçar), é possível que faça o mesmo a andar, mas não consigo sentir. Na oficina o erro que dava era da válvula egr. Isto é grave, pode dar-me problemas a longo prazo e devo trocar imediatamente? Quanto me custará (Seat Ibiza 1.4 gasolina de 2005)? Hoje chegou ao ponto de estar com o carro parado com a 1ª metida e o carro começar a ir abaixo, mesmo com a embraiagem completamente em baixo. Naquela rotunda tive de o desengatar para não ir abaixo. Depois de umas aceleradelas já não voltou a fazer o mesmo, Isto tudo pode ser explicado por algum problema nessa válvula? Noto alguma perda de potência às vezes, sinto que o carro não responde tão bem.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com um "problema". Tenho a luz do motor ligada e o carro de vez em quando soluça quando está ao ralenti (o ponteiro das rotações até anda a baloiçar), é possível que faça o mesmo a andar, mas não consigo sentir. Na oficina o erro que dava era da válvula egr. Isto é grave, pode dar-me problemas a longo prazo e devo trocar imediatamente? Quanto me custará (Seat Ibiza 1.4 gasolina de 2005)? Hoje chegou ao ponto de estar com o carro parado com a 1ª metida e o carro começar a ir abaixo, mesmo com a embraiagem completamente em baixo. Naquela rotunda tive de o desengatar para não ir abaixo. Depois de umas aceleradelas já não voltou a fazer o mesmo, Isto tudo pode ser explicado por algum problema nessa válvula? Noto alguma perda de potência às vezes, sinto que o carro não responde tão bem.

Tenta ir a uma oficina que seja mais "especializada" em ibizas, eu ha uns 2 meses tive um problema com o meu leon, estava longe da oficina onde costumo ir , de ferias, entao decidi ir a feuvert fazer o diagnóstico apontaram que era injetor nas lonas

Cheguei a lisboa, fui a oficina e puff, era "so" a cablagem dos injetores

Compartilhar este post

Link para o post

E provável que seja mesmo a válvula EGR, deve estar entupida de sujidade. Se for esse o problema, não troques, manda limpar. Uma válvula EGR nova é brincadeira para 300 ou 400 €.

Compartilhar este post

Link para o post

Um carro de Julho de 2007 ou 2012 a gasolina, tendo a mesma cilindrada, paga o mesmo IUC? Só os de Junho de 2007 para baixo é que pagam muito menos, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

E provável que seja mesmo a válvula EGR, deve estar entupida de sujidade. Se for esse o problema, não troques, manda limpar. Uma válvula EGR nova é brincadeira para 300 ou 400 €.

Eu tive a ver até uma pessoa conhecida que teve o mesmo problema e ficou mais próximo dos 150€ do que os valores que falas... Se for 300 ou 400 tenho pena mas vai andar assim mais uns meses lol. Vou começar a ver orçamentos.

E sim, é o problema, estive a pesquisar e os sintomas batem todos certo, além de que o próprio erro dado pelo carro foi na válvula egr.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive a ver até uma pessoa conhecida que teve o mesmo problema e ficou mais próximo dos 150€ do que os valores que falas... Se for 300 ou 400 tenho pena mas vai andar assim mais uns meses lol. Vou começar a ver orçamentos.

E sim, é o problema, estive a pesquisar e os sintomas batem todos certo, além de que o próprio erro dado pelo carro foi na válvula egr.

tipo a valvula egr anulas eletronicamente, tamponas a saida e pronto, se todo o mal fosse isso

Compartilhar este post

Link para o post

Um carro de Julho de 2007 ou 2012 a gasolina, tendo a mesma cilindrada, paga o mesmo IUC? Só os de Junho de 2007 para baixo é que pagam muito menos, certo?

Certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Valores desses só se conhecer o mecânico ou algo do género. Por aquilo que sei, só a válvula é coisa para custar à volta de 150/200 €.

Manda limpar, levam-te menos e o problema fica resolvido. A válvula EGR é uma peça que exige manutenção de tempos a tempos, porque acumula sujidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Valores desses só se conhecer o mecânico ou algo do género. Por aquilo que sei, só a válvula é coisa para custar à volta de 150/200 €.

Manda limpar, levam-te menos e o problema fica resolvido. A válvula EGR é uma peça que exige manutenção de tempos a tempos, porque acumula sujidade.

Mais vale anular logo eletronicamente e tamponar, nunca mais tem problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal quero meter estas jantes no meu Starlet. 13"x7". O que acham?

Deve ficar mais ou menos assim:

Se nao for indiscrição, quanto te custou as 5 jantes? adoro essas jantes e ver old jdm's e old germans com essas jantes é do outro mundo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...