Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Aquilo é o típico carro de passeios, acredito plenamente que tenha aqueles quilómetros. Bumblefoot, não deve gastar mais do que 7 a 8 L/100.

Compartilhar este post

Link para o post

Na última quarta-feira andei pela noite em Lisboa. É incrível a quantidade de grandes carros que se veêm pelas 22h/00h na Avenida, Marquês e Saldanha. Mercedes Classe S, Porsche 911, Ferraris, ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ia a sair de casa e, ao longe, vejo um carro a brilhar bastante. Aproximo-me e vejo que é deste mês. O gajo/gaja deve ter ido buscá-lo ontem, porque eu ainda nao o tinha visto. Até bati mal.

Já não me lembro da marca, mas ou era Mercedes ou Audi, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é o típico carro de passeios, acredito plenamente que tenha aqueles quilómetros. Bumblefoot, não deve gastar mais do que 7 a 8 L/100.

Um mazda para carro de passeio???

Se fosse um Toyota MR2 ainda acreditava que fosse carro de passeio, agora um mazda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive mais problemas com gasoleo da BP e galp do que nas bombas do intermarchet.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa gasolina não faz mal aos carros?

não, se calhar até é mais controlada que os outros por ser low cost

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito dos combustíveis low-cost, tenho um C3 1.4HDI de 2003 que me andava a puxar mal abaixo das 2000rpm. Sempre meti nas Prio o gasóleo deles- supostamente aditivado- e há dias calhei de meter numa Repsol do normal e notei uma diferença considerável no trabalhar do motor. É claro que o problema principal ainda se mantém e eu ainda não descobri qual é, mas fica o testemunho sobre a minha experiência com combustíveis low-cost.

Compartilhar este post

Link para o post

A unica coisa que noto em termos de diferenças do Low cost para o normal das grandes marcas, é no consumo, o computador de bordo indica mais ou menos consumos semelhantes, mas com o gasoleo das grandes marcas, consigo fazer mais km do que com o Low cost.

Dá uma diferença de cerca de 100km a menos num deposito completo.

Compartilhar este post

Link para o post

A unica coisa que noto em termos de diferenças do Low cost para o normal das grandes marcas, é no consumo, o computador de bordo indica mais ou menos consumos semelhantes, mas com o gasoleo das grandes marcas, consigo fazer mais km do que com o Low cost.

Dá uma diferença de cerca de 100km a menos num deposito completo.

Exacto, por norma fazia sempre menos km com o combustível low cost.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos meus não faz

Same here, costumo abastecer lá quase sempre. Uma vez ou outra vou a outro lado, só para desenjoar, mas raramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem um Seat Ibiza 1.2 de 2004 a gasolina deste género?

Seat_Ibiza_3-door_silver.jpg

Que feedback me podem dar? A nível de consumo será que é muito puxado?

Se me pudessem ajudar agradecia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na última quarta-feira andei pela noite em Lisboa. É incrível a quantidade de grandes carros que se veêm pelas 22h/00h na Avenida, Marquês e Saldanha. Mercedes Classe S, Porsche 911, Ferraris, ...

Ora portanto :

Verão

Vale do Lobo

69869a31654cc3f469ca36b32e80eec8.png

31ac38734925e09c5cdec3842189c15d.png

1a9a12656f3bcd1cc3ef491e6d0c8387.png

71a2c5b722c3675f2335fb11d97417a6.png

Quinta do Lago

3ccdc4cfe5fe90e0f6fb6adf06a79466.png

7bb72d6dc60baa5a7a2cd95d0e062a82.png

7f0800d7ef102ae11059d3393cb766f6.png

6ea377d2b8355968d331e02cfd1c8bf3.png

Também vi o Nissan GTR godzilla e um puto de 18 anos a conduzir um aston martin lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão está com umas dúvidas, actualmente possui um Honda Civic 1.4i de 95 (90 cv), com 156.000km, e tem um Fiat Punto 55 S parado, e está com algumas dúvidas.

Acham que vale a pena vender ambos os carros e comprar outro mais recente (por volta dos 3000€), ou o Honda é um bom carro e compensa ficar com ele para já (sendo que ainda tem poucos km's e não anda nada mal)?

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Era só uma dúvida, sempre ouvi dizer que esses low-costs eram misturas de outras gasolinas e que a longo prazo causavam problemas no carro, além de andar menos Km que uma galp ou outra marca do género. :compinchas:

Tive problemas com a bomba injectora e injectores num passat, e só levava BP e Galp, desde que passei a meter Intermarchet, nunca tive dores de cabeça.

Tenho um desses de 2005, a versão sport.

Quanto aos consumos não posso dar opinião, porque o carro gasta um deposito de 3 em 3 meses, deve fazer uns 3.000km/ano se andar muito. :mrgreen:

Mas é engraçado, anda bem vai aos 140/150 com facilidade, tem genica, e é bastante seguro, pelo menos, o que temos cá em casa, que tem as mariquices todas, descobri à dias que tinha ESP. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos aqui um excelente automóvel, linhas elegantes, um design atractivo, tudo aquilo que poderemos desejar num automóvel. Ao lado, está um híbrido cinzento.

Compartilhar este post

Link para o post

[/img]

Tenho um colega meu que tem um igual mas a diesel.

Em termos de conforto e segurança é muito bom.

Os consumos a gasolina é que não sei, mas tirando esse aspecto, é um carro jeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, a gasolina em Portugal vem toda do mesmo sítio.

Já é um motor um bocado ultrapassado mas cumpre o exigível. Quanto a consumos, espera algo em torno dos 7 L/100 com uma condução normal.

O meu irmão está com umas dúvidas, actualmente possui um Honda Civic 1.4i de 95 (90 cv), com 156.000km, e tem um Fiat Punto 55 S parado, e está com algumas dúvidas.

Acham que vale a pena vender ambos os carros e comprar outro mais recente (por volta dos 3000€), ou o Honda é um bom carro e compensa ficar com ele para já (sendo que ainda tem poucos km's e não anda nada mal)?

Se o Honda não dá problemas, ele que o mantenha.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

O Honda é o EJ9? Se estiver todo de origem e bem tratado, melhor só um Toyota. Não se desfaçam disso.

Vi no livrete e lá diz: Civic 1.4 I (MA 8720).

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no Facebook da Autohoje e não pude deixar de me rir:

1511215_10152802845329404_5646669537556057203_n.jpg?oh=554601d3cf36f9b8cfd5e881ef3b7da5&oe=55435D6D

Tenho uma carrinha dessas branca e ando para a transformar em pick up aos anos, tem os paineis traseiros todos lixados e o vidro partido porque estava num palheiro que ruiu.

Editado por FMplayerslayer

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto a gasolina como o gasóleo vão descer mais 3 a 4 cêntimos na próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...