Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Citação de Adriano17, há 1 hora:

o adblue é todo igual ou é melhor colocar de marcas melhores/conhecidas?

Eu arrisco dizer que é todo o mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado,

Acho que até prefiro tentar arranjar uma bomba onde dê para colocar (tipo gasóleo)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem uma carrinha Renault Mégane ST 1.3 TCE 140 GT LNE ?

Feedback?

Obrigado desde já

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 18 horas:

o adblue é todo igual ou é melhor colocar de marcas melhores/conhecidas?

Eu costumo comprar um garrafão de 10L no continente, compro-o em promoção e ainda lhe meto o desconto do cartão, e acaba por ficar substancialmente mais barato que meter na bomba.

Citação de w0, Em 08/09/2021 at 15:52:

Estamos a ver 36 a 48 meses, 20.000km , seguro, s/ pneus (as propostas para esses estão de 360.31€ c/IVA a 406.22€ c/IVA)

Esses 20.000km são por ano ou são para a totalidade do renting?

É que se forem para a totalidade, e atendendo ao que dizes de fazeres uma viagem 600km 1 ou 2 vezes por mês, essa kilometregem não te vai chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 3 horas:

Eu costumo comprar um garrafão de 10L no continente, compro-o em promoção e ainda lhe meto o desconto do cartão, e acaba por ficar substancialmente mais barato que meter na bomba.

Obrigado pela dica

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na dúvida se compro uma Seat Leon 3 ST 1.6 TDI 105HP Start&Stop ou Peugeot 308 II SW 1.6 e-HDi 115.

A Peugeot tem menos km, e é mais recente um ano.

digam coisas.

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 41 minutos:

Estou na dúvida se compro uma Seat Leon 3 ST 1.6 TDI 105HP Start&Stop ou Peugeot 308 II SW 1.6 e-HDi 115.

A Peugeot tem menos km, e é mais recente um ano.

digam coisas.

Eu tive um 308, até me roubarem o carro à porta de casa, e foi o melhor carro que já tive.

Tive um A1 e um Golf antes, e um Arona depois. Nenhum deles é mais confortável e com melhor condução que o 308.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 36 minutos:

Eu tive um 308, até me roubarem o carro à porta de casa, e foi o melhor carro que já tive.

Tive um A1 e um Golf antes, e um Arona depois. Nenhum deles é mais confortável e com melhor condução que o 308.

E os consumos? Estou sempre a ver malta a por médias superiores a 6l... No seat tenho um amigo que faz médias de 4.5/5l.

Estou a fazer mais ou menos 3000km por mês e o conforto é algo que valorizo, é precisamente por isso que vou vender o meu Córdoba.

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 2 horas:

E os consumos? Estou sempre a ver malta a por médias superiores a 6l... No seat tenho um amigo que faz médias de 4.5/5l.

Estou a fazer mais ou menos 3000km por mês e o conforto é algo que valorizo, é precisamente por isso que vou vender o meu Córdoba.

Consumos, gastava menos no 308 que gasto agora no Arona. Mas também um era gasóleo e o outro é gasolina.

Mas conseguia fazer abaixo de 6, facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeroZeroPeras, Em 14/09/2021 at 12:41:

Alguém tem uma carrinha Renault Mégane ST 1.3 TCE 140 GT LNE ?

Feedback?

Obrigado desde já

Se fosse 1.5, a caixa de velocidades foi montada por mim 😛

Sendo a GT LINE, tens a versão mais "bonita". Vais comprar nova?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Em 09/09/2021 at 22:46:

@Pickle Rick não tiveste um mito? 

A minha namorada quer comprar um mas não obtive muita informação na internet. Está inclinada no 1.3

Guilietta, 1.4 TB Multi-Air. Mas que precisas de saber do Mito ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 14 horas:

Consumos, gastava menos no 308 que gasto agora no Arona. Mas também um era gasóleo e o outro é gasolina.

Mas conseguia fazer abaixo de 6, facilmente.

Acabei por comprar a 308 SW. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 11 horas:

Guilietta, 1.4 TB Multi-Air. Mas que precisas de saber do Mito ?

Fiabilidade, revisões, consumos. Um feedback 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 15 horas:

Se fosse 1.5, a caixa de velocidades foi montada por mim 😛

Sendo a GT LINE, tens a versão mais "bonita". Vais comprar nova?

Usada de 2020.

Acabei por optar por um carro Megane Grand Coupe DCI semi-novo de 2021

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeroZeroPeras, há 21 minutos:

Usada de 2020.

Acabei por optar por um carro Megane Grand Coupe DCI semi-novo de 2021

Boa escolha. Melhor que esse só o Talisman. Se não me engano, esse já tem a nova caixa de velocidades JT4. Vai tudo correr bem.

A Renault está a ter um bom design mas continuam com preços altos. Jamais entraremos no top 3 que é o objectivo deles. Uma cena que contínuo a achar uma estupidez, é que quase todos os modelos têm a mesma "frente".

Quando quiserem comprar Renault falem comigo. Tenho desconto em todos os modelos e algum na Nissan.

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 5 minutos:

Boa escolha. Melhor que esse só o Talisman. Se não me engano, esse já tem a nova caixa de velocidades JT4. Vai tudo correr bem.

A Renault está a ter um bom design mas continuam com preços altos. Jamais entraremos no top 3 que é o objectivo deles. Uma cena que contínuo a achar uma estupidez, é que quase todos os modelos têm a mesma "frente".

Quando quiserem comprar Renault falem comigo. Tenho desconto em todos os modelos e algum na Nissan.

Gosto muito do design do carro, e estava a bom preço, semi-novo (matriculado em junho), 10.000km

Era de um diretor 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeroZeroPeras, há 4 minutos:

Gosto muito do design do carro, e estava a bom preço, semi-novo (matriculado em junho), 10.000km

Era de um diretor 🤣

Lá nisso estamos a trabalhar bem na estética mas falta algo. Não podemos usar o mesmo design para todos os modelos, alterando só umas cenas.

São os carros dados aos directores, chefes de atelier e afins. Depende do estatuto. É de admirar não ter o Talisman ou o Kajdar. Eles não pagam nada. De dois e dois anos há sempre uma remessa nova. 

Bom proveito e Oxalá que os plásticos não façam barulho daqui a uns anos 😅😇

Editado por RoMbA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o meu há 3 anos, no ano passado quando vim de Lisboa, a meio da autoestrada tinha o para-choques traseiro na lateral direita todo "aberto", tive de parar e tentar encaixar para que não voasse 😂

Depois em Chaves fui arranjar, perguntei como aquilo tinha acontecido, porque um encaixe partiu sem tocar em nada, a resposta foi "É tudo plástico".

Excepto isso, não tenho qualquer queixa do carro, para uns anos serve perfeitamente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 21 minutos:

Comprei o meu há 3 anos, no ano passado quando vim de Lisboa, a meio da autoestrada tinha o para-choques traseiro na lateral direita todo "aberto", tive de parar e tentar encaixar para que não voasse 😂

Depois em Chaves fui arranjar, perguntei como aquilo tinha acontecido, porque um encaixe partiu sem tocar em nada, a resposta foi "É tudo plástico".

Excepto isso, não tenho qualquer queixa do carro, para uns anos serve perfeitamente.

Quando nós temos umas dezenas de fábricas no mundo e a nossa é a melhor a nível de qualidade, está tudo dito 😇

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 17 minutos:

Quando nós temos umas dezenas de fábricas no mundo e a nossa é a melhor a nível de qualidade, está tudo dito 😇

E a parte positiva é que não desvaloriza muito, comprei em segunda mão, era de 2016, com 13mil km, se o quisesse vender, seria quase ao preço que o comprei, quer dizer, em dinheiro recebia mais, porque quando o comprei, dei o mercedes que tinha à troca, ainda o valorizaram em 4mil€

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 5 horas:

E a parte positiva é que não desvaloriza muito, comprei em segunda mão, era de 2016, com 13mil km, se o quisesse vender, seria quase ao preço que o comprei, quer dizer, em dinheiro recebia mais, porque quando o comprei, dei o mercedes que tinha à troca, ainda o valorizaram em 4mil€

Experimenta com o Talisman. 42 mil euros por um novo 😂 estes gajos são uns doidos. Já estamos a melhorar a muitos níveis mas aí nível de preços, estamos exagerados. 

Ando a pensar se compro o Zoe mas como o desconto que temos é pouco, ainda estou naquela.

Já agora, alguém daqui tem um Renault Zoe? Se sim, estão satisfeitos? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive muito perto de comprar um Zoe mas como não conseguiam garantir uma data para entrega acabei por ir para o Leaf e ainda bem que o fiz, porque é muito mais carro, em todos os sentidos.

Tambem me tenho cruzado com alguns Zoe nos postos de carregamento e já por duas vezes que têm problemas em carregar, e eu consigo logo à primeira, não sei se é por serem modelos só com carregamento AC ou outro problema qualquer mas já quando andava a ver os Zoe encontrei muita gente a queixar-se disso online e confirma-se.

Ainda assim, se o que queres é um carrinho pequeno, mais para andar na cidade e o conseguires abaixo do preço do leaf, acho que pode ser uma boa aposta. Se for ela por ela faz um test drive aos dois e depois vem cá dizer se sempre queres o Zoe. 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 10 horas:

Eu estive muito perto de comprar um Zoe mas como não conseguiam garantir uma data para entrega acabei por ir para o Leaf e ainda bem que o fiz, porque é muito mais carro, em todos os sentidos.

Tambem me tenho cruzado com alguns Zoe nos postos de carregamento e já por duas vezes que têm problemas em carregar, e eu consigo logo à primeira, não sei se é por serem modelos só com carregamento AC ou outro problema qualquer mas já quando andava a ver os Zoe encontrei muita gente a queixar-se disso online e confirma-se.

Ainda assim, se o que queres é um carrinho pequeno, mais para andar na cidade e o conseguires abaixo do preço do leaf, acho que pode ser uma boa aposta. Se for ela por ela faz um test drive aos dois e depois vem cá dizer se sempre queres o Zoe. 😛

Estive para comprar o Twizy quando ele saiu para fazer casa/trabalho/casa pois são 20km. Só como não tem janelas e como entro às 6h, ia morrer de frio 😛

Saiu o Twingo que agora é apenas eléctrico. Ainda não vi nenhum aqui por Aveiro. Vi este https://www.renault.pt/veiculos-eletricos/megane-e-tech-eletrico-revelacao.html e fiquei apaixonado mas 40 mil. Devemos ter desconto mas mesmo assim é muito nota.

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 52 minutos:

Estive para comprar o Twizy quando ele saiu para fazer casa/trabalho/casa pois são 20km. Só como não tem janelas e como entro às 6h, ia morrer de frio 😛

Saiu o Twingo que agora é apenas eléctrico. Ainda não vi nenhum aqui por Aveiro. Vi este https://www.renault.pt/veiculos-eletricos/megane-e-tech-eletrico-revelacao.html e fiquei apaixonado mas 40 mil. Devemos ter desconto mas mesmo assim é muito nota.

Nem é só pelas janelas também é pela velocidade, o twizy não passa dos 45kmh, nem aos 50 chega e 20kms ainda é qualquer coisa. 

O twingo elétrico está muito overpriced, pra isso mais vale um zoe usado. E sim, o novo megane está incrível, assim como muitos EVs dos novos, como o ev6 e o ioniq 5, mas o preço ainda é proibitivo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...