Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Visitante

Estou a ponderar entre o mau e o miserável para essa do Malabá, mais do mais do mesmo já

Compartilhar este post

Link para o post

Da Knock Out só o Papillon e o ProfJam é que fazem sons porreiros ou há mais algum?

Compartilhar este post

Link para o post

Da Knock Out só o Papillon e o ProfJam é que fazem sons porreiros ou há mais algum?

Pofo, Strata G, o ZA também tem alguns, e claro o Real Punch o melhor deles todos, procuro o Tributo (O amanhã de ontem c/Sam)

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Pofo já tinha carreira antes da LK e o Strata também.

Não acho que o Real Punch seja o melhor deles em som gravado nisso os melhores são mesmo o Prof e o Papi porque cada um deles tem escola embora bastante diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tinha-me esquecido do RealPunch, já conheço Tribruto há uns bons tempos. Do Strata e do ZA não conheço nada e ao Pofo só o vejo a fazer backs ao Xeg.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, tinha-me esquecido do RealPunch, já conheço Tribruto há uns bons tempos. Do Strata e do ZA não conheço nada e ao Pofo só o vejo a fazer backs ao Xeg.

Curiosamente o RealPunch começa a perder qualidade para mim enquanto rapper com os Tribruto, quando ele aparece na Kimahera e depois mais tarde lança a KRS ai sim tinha muita qualidade.

O Strata G já tem sons desde há muitos anos mesmo mas eram todos maus (na minha opinião ainda não tem a qualidade e duvido que lá chegue, tantos anos disto e ainda sem lá chegar).

O Pofo também já há muitos anos que ele é conhecido na praça. Na altura do Duelo Verbal já o Pofo andava com essa malta toda Nameless, No1/Sekeira (Para mim era o mais talentoso, pena ter-se perdido,a Penacova é uma das melhores mix's que ouvi, depois começou a dar-se com a malta do criolo e a desaparecer), Mestrinho (ainda chegou a lançar-se mas depois evaporou-se do nada), Player (que agora lançou aquele som com os D.A.M.A), TANB, Bully... Também havia a La Dupla noutras bandas, Reflect, etc, etc. e mais uns quantos dentro do mesmo espectro, só depois é "repescado" pelo XEG que começa a ver-se a ficar para trás em relação aos grandes e começa a apostar em colaborações com a nova escola, foi uma boa aposta mas não correu bem e o tempo investido fez com que a diferença se notasse ainda mais, adoro XEG mas é hoje em dia um Rapper ultrapassado no tempo e que é bom naquele registo, no registo predominante actual não consegue.

Vou voltar a repetir a mesma conversa, são miúdos que não levam isto como uma carreira e como tal não apostam numa pessoa que saiba o que está a fazer mas sim em amigos, funciona com um ou dois, mais uns quantos sobrevivem e outros perdem-se pelo caminho.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O Bambino é que aquele gajo que eu nunca conseguiria suportar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pofo já tinha carreira antes da LK e o Strata também.

Não acho que o Real Punch seja o melhor deles em som gravado nisso os melhores são mesmo o Prof e o Papi porque cada um deles tem escola embora bastante diferentes.

O Real Punch com o "carapuças" já tinha uma enorme qualidade. Nos últimos anos tem perdido um pouco a qualidade nas letras, mas o resto continua lá.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o cartaz de mais um NOS em D'Bandada no Porto. Relativamente ao Hip Hop, na Praça dos Poveiros, vamos ter Orelha Negra, Bispo, Keso e ainda Pro Seeds.

Um belo cartaz. :) Dia 17 de setembro, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Orelha Negra é bem meh. Mas o Bispo deve ser do crl, dos poucos que ainda não tive oportunidade de ver ao vivo e quero mesmo fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Orelha Negra é bem meh. Mas o Bispo deve ser do crl, dos poucos que ainda não tive oportunidade de ver ao vivo e quero mesmo fazê-lo.

Orelha Negra é meh? ok...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...