Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Citação de Casual 1904, há 2 horas:

O espaço é que é bastante mau. Tirando isso, top.

Onde fazias um concerto daquela dimensão sem ser ali? Tivoli? É difícil...

Compartilhar este post

Link para o post

Arrepiei-me em certos momentos, ia chorando noutros. Já vi muito artista e banda de topo a nível mundial, mas acho que nunca atingi o feeling que tive ontem durante todo o concerto, talvez porque aquelas músicas acompanharam a minha adolescência, os meus amores e desamores, aventuras e sonhos. Poder ter a oportunidade de ver pela 1ª vez ao vivo temas como "O Recado", "Sangue" ou "Retrospectiva de um Amor Profundo" foi algo de muito especial, um privilégio enorme.

Obrigado Sam!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Em 19/10/2019 at 13:58:

Sim, e o pai a declamar a Entretanto

O pai declamou Santiago Maior.

Citação de nathanwilliams, há 20 horas:

Onde fazias um concerto daquela dimensão sem ser ali? Tivoli? É difícil...

Campo Pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me consegue explicar de onde vem a nova moda de pessoal que percebe de musica mas é um guna de gaia?

eu qnd ouço estas coisas n sei se me riu ou se fico desconfortável

nao sei explicar nenhuma das reações

edit: acho que "gunas sensíveis de gaia" podia ser um género musical

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

Estive ontem a ver o documentário "Não Consegues Criar o Mundo Duas Vezes", que retrata as origens do hip hop no Porto. Aconselho a todos o visionamento, vale bastante a pena. Está disponível no Filmin.

Compartilhar este post

Link para o post

já não sou hater do chico da tina, não quero ter p*cha murcha

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Facilmente a melhor música dele até agora. O que não quer dizer muito tbh. De qualquer maneira é bom ver finalmente alguma evolução na sua sonoridade e na letra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

isto é a sério?

Sim é a sério. Já ouviste o resto das músicas do homem? É que dizer que essa é a melhor dele não é sinónimo de essa música ser particularmente boa.  Apenas indiquei alguma evolução no seu som, o que me parece evidente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 3 horas:

não era em relação ao comentário, era mesmo em relação à música. Gostos são gostos mas pqp, eu acho aquilo objetivamente mau em todos os aspetos que só me dá vontade de rir

ele é cá da terra e portanto acompanho-o desde o início e tenho sempre alguma curiosidade em ouvir os seus novos trabalhos. não fosse esse fator e estaria a cagar-me completamente para ele, porque eu concordo quase plenamente contigo. 

A 'Sauce' tem uns 7M de visualizações e eu odeio completamente aquela música. Acho que a única coisa que fez com que a música explodisse e que eu consigo tolerar é o refrão, porque o resto dá-me um asco tremendo. Esta nova música até tem alguns pormenores que considero decentes. E embora seja um bocado risível que o Sippinpurp se queixe que os seus críticos são superficiais e que não o compreendem por dentro (lmao) ou que se sentiu alienado durante a sua vida antes do trap, sempre abrange mais temas nesta nova música do que em trabalhos anteriores em que apenas falava de codeína e de f*der uma shawty. 

Mas pah, é a música de hoje em dia. Tenho um amigo meu por exemplo que acha que o Loner Johny é o melhor rapper da think music. 😁 Eu acho um bocado criminoso dizer que esse Zé é melhor que um artista que realmente respeito como o Prof Jam, mas pah, são opiniões I guess. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...