Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Citação de Rain Dog, há 4 horas:

não era em relação ao comentário, era mesmo em relação à música. Gostos são gostos mas pqp, eu acho aquilo objetivamente mau em todos os aspetos que só me dá vontade de rir

x2 e nem sequer ouvi. 

lixo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 16 horas:

ele é cá da terra e portanto acompanho-o desde o início e tenho sempre alguma curiosidade em ouvir os seus novos trabalhos. não fosse esse fator e estaria a cagar-me completamente para ele, porque eu concordo quase plenamente contigo. 

A 'Sauce' tem uns 7M de visualizações e eu odeio completamente aquela música. Acho que a única coisa que fez com que a música explodisse e que eu consigo tolerar é o refrão, porque o resto dá-me um asco tremendo. Esta nova música até tem alguns pormenores que considero decentes. E embora seja um bocado risível que o Sippinpurp se queixe que os seus críticos são superficiais e que não o compreendem por dentro (lmao) ou que se sentiu alienado durante a sua vida antes do trap, sempre abrange mais temas nesta nova música do que em trabalhos anteriores em que apenas falava de codeína e de f*der uma shawty. 

Mas pah, é a música de hoje em dia. Tenho um amigo meu por exemplo que acha que o Loner Johny é o melhor rapper da think music. 😁 Eu acho um bocado criminoso dizer que esse Zé é melhor que um artista que realmente respeito como o Prof Jam, mas pah, são opiniões I guess. 

Ovar no represent, pensava que era o único cá.

Subscrevo totalmente, é o melhor som dele, depois do "não me venhas chatear" que foi trágico, subiu bem o nível.

O problema de ele ter sucesso e ser famoso não está nele.  Ele vai fazendo pela vida e ganha dinheiro assim, se é bom ou mau cabe aos outros decidir; o gajo tem um fanbase decente que lhe permite ter audiência, explorando um estilo popularizado nos States há uns anos atrás.

Se falarmos em talento, só o Profjam e o Benji tem. Mesmo o Fenix não é grande espingarda, e parece um Deus ao lado do Purpp ou do Loner Johny.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NaT, há 5 horas:

Mais respeito pelo Mike el Nite sff...

Ia jurar que já tinha saído da Think Music.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 17 horas:

Somos todos de Ovar afinal!!!!

eu sei muito bem que és de Nariz

eheh

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 18 horas:

Eh crl, grande props. Não sabia q havia mais gente de Ovar por cá ❤️ 

Citação de Catota, há 17 horas:

Somos todos de Ovar afinal!!!!

Spinho is better. Spino>*  Cheira a eucalipto!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 18 horas:

O Finix não fica a dever quase nada ao Prof, imo. Muito underrated.

Até o Catota sabe rimar como o Finix, muito overrated. Mas é como diz o ditado: "Em terra de cegos quem tem um olho é rei"

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 5 minutos:

Até o Catota sabe rimar como o Finix, muito overrated. Mas é como diz o ditado: "Em terra de cegos quem tem um olho é rei"

Do que ouvi do Finix não me puxa muito tbh. Não consumindo muito do hip hop tuga, o Prof é facilmente dos meus preferidos. As rimas são boas, mas o que realmente me fascina é a complexidade que a sua sonoridade atinge. "À palavra" é o exemplo perfeito. Vi-o no verão ao vivo e fiquei impressionado. Para além de rapper é principalmente um artista muito forte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 3 horas:

As rimas são boas

Lero lero pseudo intelectual.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

para pensar vou ouvir o strauss. o sippinpurpp tem um objetivo na sua música e fá-lo bem. há tempo e espaço para tudo

encontra-me no algarve vinho verde a assar chouriço

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

já eu acho overrated.

anyway, Branko meteu mesmo o Sango e o ProfJam no mesmo som.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cá eu acho que é avaliado como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada de usar a palavra incrível porque está muito banalizada, mas foi isso que achei do concerto do Sam The Kid. Primeira vez que ia ver algo do género e havia sempre aquele receio de, ao vivo, poder defraudar, mas nada disso, pelo contrário, deu um espectáculo. Ele também faz muito por isso. Levou imensa gente ao concerto, não foi um one man show.

Difícil dizer qual o ponto alto, acho que cada pessoa sente cada música da sua maneira, muito influenciado pela vivência de cada.

O feedback da malta com quem fui também foi muito positivo. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de malaquias, Em 09/11/2019 at 02:10:

Não gosto nada de usar a palavra incrível porque está muito banalizada, mas foi isso que achei do concerto do Sam The Kid. Primeira vez que ia ver algo do género e havia sempre aquele receio de, ao vivo, poder defraudar, mas nada disso, pelo contrário, deu um espectáculo. Ele também faz muito por isso. Levou imensa gente ao concerto, não foi um one man show.

Difícil dizer qual o ponto alto, acho que cada pessoa sente cada música da sua maneira, muito influenciado pela vivência de cada.

O feedback da malta com quem fui também foi muito positivo. 

Também fui e acho que está aí um bom resumo. Foi momento atrás de momento, muito bom o concerto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...