Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Eu vou ser do contra e dizer que acho um pequeno downgrade em relação ao "The Art of Slowing Down". A qualidade está lá, apesar de haver um ou outro pormenor que não apreciei muito, mas os melhores sons do álbum anterior estão, para mim, num nível superior aos melhores sons deste.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 25 minutos:

Eu vou ser do contra e dizer que acho um pequeno downgrade em relação ao "The Art of Slowing Down". A qualidade está lá, apesar de haver um ou outro pormenor que não apreciei muito, mas os melhores sons do álbum anterior estão, para mim, num nível superior aos melhores sons deste.

Acho que vou acabar por considerar como empate, de certa forma. Há coisas que gosto mais no Art of Slowing Down, nomeadamente em termos sónicos, adoro a incorporação de elementos tradicionais da música portuguesa, mas também senti que o seu propósito se alongava um pouco e acabava por se diluir. Este é mais conciso, mais direto (tão direto quanto é possível o J ser).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Acho que vou acabar por considerar como empate, de certa forma. Há coisas que gosto mais no Art of Slowing Down, nomeadamente em termos sónicos, adoro a incorporação de elementos tradicionais da música portuguesa, mas também senti que o seu propósito se alongava um pouco e acabava por se diluir. Este é mais conciso, mais direto (tão direto quanto é possível o J ser).

Concordo, este vagueia um pouco menos, mas por acaso até é uma característica que aprecio no "Art of Slowing Down", consegues atingir diferentes feelings ao longo do álbum. E lá está, musicalmente também acho que está melhor conseguido que este.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi agora a música que provocou esse escândalo todo, e lol. q música mais inofensiva. Não percebo as críticas tbh. Se fosse Pessoa a escrever a letra era fingimento poético. Como é um rapper já não é. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este é capaz de ser o meu preferido dele, a sátira é perfeita.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapper ProfJam sofre ataque psicótico após consumo excessivo de drogas

O rapper português, Profjam (Mário Cotrim), foi internado na segunda-feira, ao final da tarde, no hospital Amadora-Sintra, depois de ter passado por um episódio de psicose (estado caracterizado por delírios e alucinações) enquanto escrevia uma nova música intitulada "Anjos e Demónios".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 9 horas:

Tirando a bimbalhada dos telemoveis, concerto do crl :prayer:

Sam the man! A dada altura tive de me vir sentar porque já não aguentava com tanta lanterna em cima dos cornos (e também porque a miúda não via nada). E demasiada ganza mas faz parte.

De resto, tá lá, tá lá, bom respeito. 😁

EDIT: Gostei também de ter levado a mãe do snake ao concerto e ser o próprio a cantar a parte dele em vídeo.

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...