Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Gil não esteve nada bem, credo. Pena o Gastão. E o Rui cumpriu, há que continuar a jogar e a vencer.

Concordo, claramente, com a ideia da sub-secção

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sou inteiramente a favor da sub-secção de ténis.

x2

Já agora, uma também para o Ciclismo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
CABR*O do Giles Simon, f*da-se

apostei nesse caramelo e ele perdeu

x2 :cadeirada:

Ah e sou a favor da secção para o Ténis

Compartilhar este post

Link para o post
O Gil não joga o qualifying para RG?

Joga. Pelo menos o próprio afirmou que ia participar na edição deste ano.

Quanto à derrota do Gil, bem, estou surpreendido. Pela negativa. Deve ter feito um péssimo jogo e cada vez mais se nota um aproximar da sua quebra de forma... Espero estar enganado.

Pena também a derrota do Gastão, mas essa já é mais 'admissivel'. Não quero com isto dizer que do Gil esperava uma vitória, mas esperava sim um muito melhor desempenho da parte dele.

Quando à ideia do Descartes, apoio totalmente. Não sei se foi pela recente atenção dada ao Estoril Open, mas têm-se visto mais users por aqui, incluindo eu próprio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Eu sempre gostei de ténis e participei aqui esporadicamente, mas penso que com a subida de forma do Frederico Gil tenho vindo a participar mais (eu e outros users)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser do contra e afirmar que não vale a pena tal sub-secção. É verdade que tem havido maior afluência neste tópico, mas isso deriva-se à recente ascensão dos nossos tenistas, nada mais que isso. Além do excelente e recente trabalho do Peplin, em actualizar constantemente o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou ser do contra e afirmar que não vale a pena tal sub-secção. É verdade que tem havido maior afluência neste tópico, mas isso deriva-se à recente ascensão dos nossos tenistas, nada mais que isso. Além do excelente e recente trabalho do Peplin, em actualizar constantemente o tópico.

Obrigado pelas palavras. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Leonardo Tavares perdeu na 1ªronda do Challenger de Cremona com o polaco D. Olejniczak por 6-4 e 6-2. Restam assim 3 portugueses ainda em acção esta semana. Rui Machado, João Sousa e Gonçalo Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Gil :S

Tenho a certeza que ele se está a guardar para Roland Garros.

O Melzer é assim tão bom em terra batida, ou foi mesmo um mau dia?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que foi acima de tudo um mau dia. O Gil podia ter dado maior luta, não tenho qualquer duvida.

Em Roland Garros, já começou a qualificação feminina. Boas notícias, Neuza Silva e Michelle Brito passaram a 1ª fase. Na 2ª defrontam Ekaterina Ivanova e Yuliana Fedak, respectivamente. Penso que irão ser dois jogos equilibrados, e que as portuguesas têm boas chances de passarem. Se isso acontecer, irão discutir entre si uma vaga no quadro principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Gil :S

Tenho a certeza que ele se está a guardar para Roland Garros.

O Melzer é assim tão bom em terra batida, ou foi mesmo um mau dia?

Aposto mais num mau dia, se bem que o Gil deve estar a entrar numa fase de forma descendente. Além disso, o Melzer tinha uma grande vantagem: jogava em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que foi acima de tudo um mau dia. O Gil podia ter dado maior luta, não tenho qualquer duvida.

Em Roland Garros, já começou a qualificação feminina. Boas notícias, Neuza Silva e Michelle Brito passaram a 1ª fase. Na 2ª defrontam Ekaterina Ivanova e Yuliana Fedak, respectivamente. Penso que irão ser dois jogos equilibrados, e que as portuguesas têm boas chances de passarem. Se isso acontecer, irão discutir entre si uma vaga no quadro principal.

Serão 2 jogos complicados para as portuguesas. A E. Ivanova é uma jovem com potencial, mas que tem tardado em afirmar-se. A Y. Fedak é uma tenista com alguma experiência, relativamente forte na terra batida e já esteve no Top70.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida, Peplin. Complicados mas penso que elas podem passar. Se jogarem bem.

Frederica Piedade venceu também o seu jogo, contra a russa Puchkova. 4-6 6-1 6-1. Será dificil a sua tarefa na 2ª ronda, pois enfrenta a 13ª CS da qualificação, a colombiana Mariana Duque Marino.

Rui Machado está a iniciar o seu jogo da 2ª ronda.

Compartilhar este post

Link para o post
Rui Machado está a iniciar o seu jogo da 2ª ronda.

E abriu logo com um break. Agora já está 2-0 para o Rui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo Pereira, como seria de esperar, foi eliminado no Future do Brasil pelo L. Kirche em 2 sets: 7-5 e 6-2.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui voltou a fazer um break. Ganha por 5-2 e vai servir para fechar o 1º set.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Machado venceu o 1º set por 6-2. É manter este ritmo, não se cansar muito e vencer

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Parece que a grande forma do Frederico agora está com o Rui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória facílima e já está na 3ªronda de qualificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...