Rōnin Publicado 5 Junho 2009 Foi por isso que perdeu frente ao Soderling! Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 5 Junho 2009 LOOOOOL Este gajo é o maior Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Junho 2009 Gonzalez a limpar a marca com o rabo....que rei :lol::lol::lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 5 Junho 2009 Estranhamente o Gonzalez não levou nenhum aviso. O que ele fez era suficiente para isso e quem sabe mais alguma coisa mas pronto. Este arbitro é o :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Junho 2009 E tinha toda a razão. É uma estupidez não ser o juiz-de-linha a verificar a marca. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 5 Junho 2009 Lá se vão os 0,50... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 5 Junho 2009 Não estou a gostar disto... :dry: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Junho 2009 Não estou a gostar disto... :dry: O lopes já tem um sucessor à altura... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 5 Junho 2009 Eu já ganhei com o 4º set, agora é esperar que o Gonzalez ganhe também o 5º :grin: Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 5 Junho 2009 Que deus o Gonzalez. Já agora aquele gajo na bancada é o Norman não é? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 5 Junho 2009 Não estou a gostar disto... :dry: 5€ :adeus: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 5 Junho 2009 Esta resposta do Soderling... :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 5 Junho 2009 A renascer das cinzas. Vamos Soderling Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Junho 2009 Soderling está a dar-lhe agora! Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 5 Junho 2009 Eu já me assegurei. Se o Soderling ganhar ganho 5€ se for o Gonzalez ganho 2.325€. Que o Soderling ganhe agora. Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 5 Junho 2009 Espero que o Soderling ganhe este seu jogo de serviço para termos um final de set e de jogo incríveis. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 5 Junho 2009 Finalmente! Agora não volta a quebrar até ao fim do encontro. Compartilhar este post Link para o post