Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

n?o me parece que o Rasmussen consiga ganhar 2 ou 3 minutos aos outros ciclistas nos Pirin?us, para isso acontecer ele teria de estar muito mais forte do que os outros na montanha. Depois deste CR ele n?o via ter tanta liberdade para atacar como acontecia antes e ele ? que vai ter de responder aos ataques dos advers?rios.

Ele n?o precisa de liberdade. Nem precisa de atacar. Quem vai atacar ? o Vino. E talvez o Valverde ou o Mayo. O Rasmussen "basta-lhe" seguir o Vino.

Quem ? que percebe disto, hein? Eu n?o sou, porque apostei no Vino, Valverde e Mayo para atacar. Mas acertei no principal favorito. Rasmussen excelente! N?o precisa de atacar, s? precisa de estar na frente com o melhor em cada etapa at? chegar ao CR.

Compartilhar este post

Link para o post
Voces est?o mais preocupados no que eu digo, no que propriamente no Tour.

Jo?o Barros, ridicularizado? :lol: Vai ver se tou na esquina.

VINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. :handclap:

Exactamente. Hoje estava a dar o Tour mas eu estava aqui a fazer refresh's ? espera dos teus posts, porque a minha preocupa??o ? o que tu dizes e n?o o Tour ;)

E palmas para o fant?stico Valverde, o pr?ximo vencedor do Tour?

Compartilhar este post

Link para o post

Este Zlatan ta feito um flammer do cara?as

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente, parece que vos afecta muito o que digo.

E o melhor ciclista da actualidade?

Trig?simo no Tour? Ohh, realmente est? a mostrar as suas cred?nciais.

Valverde > Vinokourov

30 # VINOKOUROV Alexandre AST KAZ 00:34:12''

9 # VALVERDE Alejandro GCE ESP 00:09:45''

Realmente, ainda tem muitas aspira??es para vencer o Tour

do pr?ximo ano, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem ju?zo. Tu sempre que aqui falas no nome do Vino ? para picar e criar flame porque sabes que o pessoal todo aqui gosta do Vino. Pareces daquelas criancinhas que sempre que t?m hip?tese s?o do contra s? para chatear. Que n gostes do homem tas no teu direito agora tu tb andas muito preocupado em passar c? n sei quantas vezes ao dia para "gozar" e criar flame com o Vino e quem gosta dele.

Eu tb n gosto do Benfica, da Ferrari, do Sim?o e do Valverde que eu acho que n vale metade do que o fazem mas n passo o dia inteiro a falar mal deles e a mandar bocas para quem gosta.

O Vino ja t?m um curr?culo suficiente para mostrar que ? um dos melhores do mundo de momento. S? n v? quem n quer. E ainda por cima sem esquecer as contrariedades todas que o homem t?m tido neste tour e a (censurado) que se passou no ano passado

N gostas tas no teu direito agora passar o dia a picar, t?m la paci?ncia

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu respeito as vossas opini?es, s? fa?o, o que voc?s fazem relativamente a outros. Na outra vez, disse aquilo do Vino, e come?ou tudo a dizer que n?o sei qu?, iriamos ver no final do Tour, bla bla . . . ontem ganhou a etapa, ' ca?u ' tudo em cima, com coment?rios ' ch*pa Zlatan ' ( ou l? o que foi, n?o tenho a certeza ) , e ' TAU ', portanto, tamb?m estou no meu direito, de picar, ainda por cima, quando todos o 'amam' , apesar de ter sido eu, a come?ar com isto. Mas ? assim, cada um, diz o que quiser e bem entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas eu respeito as vossas opini?es, s? fa?o, o que voc?s fazem relativamente a outros. Na outra vez, disse aquilo do Vino, e come?ou tudo a dizer que n?o sei qu?, iriamos ver no final do Tour, bla bla . . . ontem ganhou a etapa, ' ca?u ' tudo em cima, com coment?rios ' ch*pa Zlatan ' ( ou l? o que foi, n?o tenho a certeza ) , e ' TAU ', portanto, tamb?m estou no meu direito, de picar, ainda por cima, quando todos o 'amam' , apesar de ter sido eu, a come?ar com isto. Mas ? assim, cada um, diz o que quiser e bem entender.

T?m cuidado com essa afirma??o. Se cada um disser o que quiser sem pensar as vezes da barraca da grande

Compartilhar este post

Link para o post
T?m cuidado com essa afirma??o. Se cada um disser o que quiser sem pensar as vezes da barraca da grande

Quantas e quantas vezes, acontece o que est? aqui a acontecer.

lol,apesar de tudo gosto muito do vino mas e inadmissivel tar em 30? a 34' minutos fdx.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

OMG pior que o Vino ? o Moreau LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ate os sprinters chegaram primeiro que ele looooooooooooooool

Compartilhar este post

Link para o post
lol,apesar de tudo gosto muito do vino mas e inadmissivel tar em 30? a 34' minutos fdx.

Tens visto o tour? Se reparares ele caiu na 5? etapa (juntamente com o Kloden, mas este teve menos gravidade) e teve inclusivamente de levar pontos (15 se n?o me engano) nos joelhos, o que torna estremamente doloroso as subidas, da? o mau resultado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

I Know, mas com as declara??es dele ontem, esperava mais.

O moreau e que ? a maior desilus?o de todas....

Compartilhar este post

Link para o post

N?o, ele que tente subir os Alpes e o Pirin?us com 15 pontos num joelho. E depois ele ver? se ? inadmiss?vel... :rolleyes:

Mas eu respeito as vossas opini?es

Frases?

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post
I Know, mas com as declara??es dele ontem, esperava mais.

O moreau e que ? a maior desilus?o de todas....

Ah ok, eu tamb?m esperava mais, mas nas subidas tem de se fazer um esfor?o bastante maior e ha umas etapas que n?o havia subidas a s?rio, portanto h? boas possibilidades que ele pensasse que estava melhor do que estava na realidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Principalmente quando disse 'tenho as minhas pernas de volta' o que ? totalmente fake.

Exacto, provavelmente foi o facto de n?o ter tido nenhum teste a s?rio ?s pernas nos ultimos dias que o levou a ter uma ideia errada da recupera??o da les?o.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da frase dele ontem: "N?o desisto. Sou um cazaque n?o um europeu"

No estado dele, a maioria desistia. E como j? tinham dito, devia ganhar o pr?mio da combatividade. Isto faz de um ciclista combativo. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei da frase dele ontem: "N?o desisto. Sou um cazaque n?o um europeu"

No estado dele, a maioria desistia. E como j? tinham dito, devia ganhar o pr?mio da combatividade. Isto faz de um ciclista combativo. :handclap:

Penso que esse pr?mio ? atribu?do ao ciclista que passa mais km em fugas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles s? d?o esse pr?mio a quem tenha estado em fugas e ataque muito. N?o fazem distin??o por exemplo do caso do Vino, que est? lesionado e mesmo assim continua, fazendo um resultado respeit?vel inclusivamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Tens visto o tour? Se reparares ele caiu na 5? etapa (juntamente com o Kloden, mas este teve menos gravidade) e teve inclusivamente de levar pontos (15 se n?o me engano) nos joelhos, o que torna estremamente doloroso as subidas, da? o mau resultado. ;)

Isso ? que eu j? n?o sei.

Quanto ao assunto do Vino, apesar de n?o gostar dele, dizer que ele n?o est? nos melhores do mundo ? barbaridade.

N?o ? por eu gostar do Hincapie que digo se quer que ele ? um dos favoritos.

S?o as palas que alguns n?o querem tirar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou solid?rio com o Zlatan. Quando o Vino ganhou o CR teve de "engolir" tudo o que os outros lhe quiseram dizer. Hoje que ele pode (e deve) responder ? altura, voltam a dizer que ele se deve calar? No way! D?-le Fal?ncio Zlatan! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estou solid?rio com o Zlatan. Quando o Vino ganhou o CR teve de "engolir" tudo o que os outros lhe quiseram dizer. Hoje que ele pode (e deve) responder ? altura, voltam a dizer que ele se deve calar? No way! D?-le Fal?ncio Zlatan! :mrgreen:

:mrgreen:

Algu?m que me perceba. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

S? que entretanto tivemos n?s que ler os "pican?os" do zlatan antes disso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...