Guest peste_46 Publicado 31 Julho 2007 Concordo. E tambem acho que a UCI, anuncia t?o tardio o controlo positivo do Iban Mayo , tudo para manchar a vit?ria de Alberto Contador. Com tantos controlos ? normal que os resultados demorem a saber-se Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 31 Julho 2007 T-Mobile despede Patrik Sinkewitz CICLISTA RENUNCIOU ? CONTRA-AN?LISE A T-Mobile despediu Patrik Sinkewitz, na sequ?ncia da decis?o do ciclista de renunciar ? realiza??o da contra-an?lise. A forma??o alem? emitiu um comunicado a dizer que "esta novela ? um choque" mas que "prova que o sistema interno de controlos e o da ag?ncia alem? antidoping s?o eficazes". Segundo Aldag, director da T-Mobile que enquanto ciclista tamb?m acusou doping, Patrik Sinkewitz "dever? explicar-se para que n?o fique a mais pequena d?vida". Sinkewitz foi submetido a um controlo surpresa a 8 de Junho, nos Pirin?us, onde a equipa efectuou um est?gio de prepara??o. A an?lise do ciclista foi divulgada a 18 de Julho tendo desistido do Tour. Esta manh? soube-se que prescindiu da realiza??o da contra-an?lise. in Record Outro... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 31 Julho 2007 Paulinho , tu tamb?m andas na ganza? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 31 Julho 2007 Esse j? se sabia. Sen?o me engano foi depois de se saber o caso dele que a televis?o alem? decidiu parar de transmitir o Tour. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 31 Julho 2007 Esse j? se sabia. Sen?o me engano foi depois de se saber o caso dele que a televis?o alem? decidiu parar de transmitir o Tour. Foi. Agora um professor alem?o de Biologia molecular alem?o vem dizer que o Contador tamb?m se dopou. Com tantos casos, isto dso controlos anti-doping qualquer dia n?o fazem sentido... :-( Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 31 Julho 2007 Astana inactiva em Agosto PARAGEM SERVIR? PARA REPENSAR FUTURO DA EQUIPA A Astana anunciou hoje que vai parar no m?s de Agosto, a fim de "pensar no seu futuro", na sequ?ncia do controlo positivo do cazaque Alexandre Vinokourov, que afastou a equipa da Volta a Fran?a. De acordo com a forma??o su??a, esta suspens?o "vai permitir a todos os dirigentes, staff e ciclistas pensar no seu futuro". A Astana vai assim falhar as quatro provas do Pro-Tour previstas para Agosto: Volta a Alemanha, a Cl?ssica de San Sebastien, em Espanha, a Cl?ssica Vattenfall, na Alemanha, e a Volta Eneco, na B?lgica e Holanda. A equipa revelou ainda que vai apresentar em breve novas regras e um novo c?digo de ?tica, e que poder? regressar ? estrada a 1 de Setembro, data do in?cio da Volta a Espanha. Entretanto, a Astana j? perdeu um patrocinador. A BMC Trading AG anunciou hoje que vai deixar de apoiar a equipa, devido ao "caso Vinokourov". in Record Come?ou o fim da Astana... Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 31 Julho 2007 O fim? N?o e so o inicio...nao vao cair por causa de um caso... Compartilhar este post Link para o post
paradinha Publicado 31 Julho 2007 S? espero que na volta a Portugal n?o aconte?am casos. [-o< Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 31 Julho 2007 com esta historia toda do doping a UCI devia tomar medidas regidas, tipo um ciclista que ? apanhado dopado tinha de pagar alta multa e nunca mais competiria. Ou isso ou deixar que se dopem todos e depois que seja v?-los serem encontrados mortos em casa como o Pantani Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 31 Julho 2007 O fim? N?o e so o inicio...nao vao cair por causa de um caso... A Astana foi montada a volta do Vinokourov.... Duvido que se mantenha de p?, mesmo tendo o Kloden e o Kascheskin Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Julho 2007 Por mim n?o havia ? suspens?es... ? apanhado dopado, ? expulso do ciclismo. Simples. Nada de 1 ano de suspens?o e depois voltar como se nada fosse... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Julho 2007 A Astana foi montada a volta do Vinokourov.... Duvido que se mantenha de p?, mesmo tendo o Kloden e o Kascheskin Acho que o Kloden j? disse que ia, este ano, deixar o ciclismo. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 31 Julho 2007 Acho que o Kloden j? disse que ia, este ano, deixar o ciclismo. N?o disse nada. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 31 Julho 2007 Por mim n?o havia ? suspens?es... ? apanhado dopado, ? expulso do ciclismo. Simples. Nada de 1 ano de suspens?o e depois voltar como se nada fosse... E n?o havia ciclismo. ;) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 31 Julho 2007 E n?o havia ciclismo. ;) n?o havia? o que n?o faltam ai s?o ciclistas que n?o usam nada disso Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 31 Julho 2007 n?o havia? o que n?o faltam ai s?o ciclistas que n?o usam nada disso Hum... uns ciclistas com pouca qualidade. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Julho 2007 Hum... uns ciclistas com pouca qualidade. A qualidade ? um atributo compar?vel. Se desaparecerem os dopados, haver?o sempre ciclistas que se destaquem. Tu dizes que os outros teem pouca qualidade, simplesmente porque os comparas com ciclistas dopados. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 31 Julho 2007 Eu j? disse diversas vezes a quem se queixa que a Volta n?o vai a Lisboa... Faz todo o sentido! Sempre que vai ? um deserto de p?blico nas ruas. H? quem goste, mas cada vez ? menos gente nos grandes centros. Assim ao menos visitam-se zonas de maior tradi??o velocip?dica. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Julho 2007 N?o disse nada. verdade, disse que se calhar ia deixar: Kl?den thinks of resignation 28.07.07 Kl?den: Perhaps ?I stop completely! I fear, who sport kriminalisiert, one am in the prison to move. What is, if something forbidding to me tilts over the salad? Suddenly I am positive and move into the Knast. I do not want that, I have family. The whole makes nevertheless no more sense. ? ou Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 31 Julho 2007 verdade, disse que se calhar ia deixar: Kl?den thinks of resignation 28.07.07 Kl?den: Perhaps ?I stop completely! I fear, who sport kriminalisiert, one am in the prison to move. What is, if something forbidding to me tilts over the salad? Suddenly I am positive and move into the Knast. I do not want that, I have family. The whole makes nevertheless no more sense. ? ou Ele j? confirmou que vai correr. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Julho 2007 S? espero que na volta a Portugal n?o aconte?am casos. [-o< Com o Benfica na estrada? Imposs?vel! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Agosto 2007 n?o havia? o que n?o faltam ai s?o ciclistas que n?o usam nada disso :fake: Devias ter dito uma coisa do tipo: o que falta por a? s?o ciclistas que n?o usam nada disso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Agosto 2007 :fake: Devias ter dito uma coisa do tipo: o que falta por a? s?o ciclistas que n?o usam nada disso. Foram feitos centenas de testes no tour, 3 foram apanhados. Compartilhar este post Link para o post