Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Ui que humilhação estar com a camisola verde e amarela. Pobre dele. Deixa lá que o Tour está quase aí.

Um prestigio louco. Estás confiante, já vi. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E nessa prova o Nelson Oliveira está com a camisola de montanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Que humilhação :lol: Ontem ficou atrás do Greipel, hoje foi o Boom.

2º,2º,2º.

Agora vai ver o perfil da etapa de hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai ver o perfil da etapa de hoje

Nas Ardenas, mas se me basear naqueles perfis estilo Google Earth posso concluir que mais depressa ganha a camisola da montanha do que a do sprint no TdF.

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Um prestigio louco. Estás confiante, já vi. :mrgreen:

Tem mais prestígio que ganhar a etapa. Big deal. ZLM Toer uhhhhhh o Greipel ganhou uma etapa, parabéns, toma uma bolacha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais prestígio que ganhar a etapa. Big deal. ZLM Toer uhhhhhh o Greipel ganhou uma etapa, parabéns, toma uma bolacha.

Conseguiste ir lá sozinho. Ganhar uma classificação por regularidade tem mais prestigio que derrotar o concorrente directo do Tour num sprint? Não sei, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste ir lá sozinho. Ganhar uma classificação por regularidade tem mais prestigio que derrotar o concorrente directo do Tour num sprint? Não sei, não.

É melhor fazer todos os dias 2º numa altura em que estão a fazer preparação do que ganhar uma vez e nunca mais fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque a preparação do Greipel ou do Renshaw até passam por levar a geral.

btw e nesta etapa tinham muito para testar...

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque a preparação do Greipel ou do Renshaw até passam por levar a geral.

btw e nesta etapa tinham muito para testar...

Oh gawd, tu quando queres ainda és mais parvo do que pareces. Não tem nada a ver com a geral ou deixar de ter. Em todos os sprints até agora o Cav foi o mais regular. Não ganhou, big deal. Aposto que ele está muito preocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh gawd, tu quando queres ainda és mais parvo do que pareces. Não tem nada a ver com a geral ou deixar de ter. Em todos os sprints até agora o Cav foi o mais regular. Não ganhou, big deal. Aposto que ele está muito preocupado.

:lol: eu tenho níveis de parvoíce altíssimos. Contava era só mostrar-tos quando falasse do Wiggins/Cav no Tour

Quanto ao post, estando em melhor forma eu ficava, se perdesse para um gajo como o Greipel.

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: eu tenho níveis de parvoíce altíssimos. Contava era só mostrar-tos quando falasse do Wiggins/Cav no Tour

Quanto ao post, estando em melhor forma eu ficava, se perdesse para um gajo como o Greipel.

Pronto. Tens uns objectivos muito pequeninos tu então.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto. Tens uns objectivos muito pequeninos tu então.

Tenho de ser humilde :-| Não quero cair no erro do outro que diz que vai para ganhar e depois anda lá por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Pires fez 4º lugar no Tour de Slovénie. Ficou atrás de Janez Brajkovic, Domenico Pozzovivo e Kristijan Koren.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice.

Este arrisca-se a ser o ano de ouro do ciclismo português.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa da Katusha para o Tour: Giampaolo Caruso, Oscar Freire, Vladimir Gusev, Joan Horrach, Aliaksandr Kuchynski, Denis Menchov, Luca Paolini, Yuriy Trofimov e Eduard Vorganov.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Nelson Oliveira, Rui Costa e Manuel Cardoso nos JO. Bruno Pires e Tiago Machao são suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa da Katusha para o Tour: Giampaolo Caruso, Oscar Freire, Vladimir Gusev, Joan Horrach, Aliaksandr Kuchynski, Denis Menchov, Luca Paolini, Yuriy Trofimov e Eduard Vorganov.

Fonte

vão sair do Tour sem nenhuma vitoria! o melhor será o Denis Menchov que fará Top30 LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...