Almeno Publicado 15 Agosto 2018 E agora, onde é que vou sacar reps :/ Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Agosto 2018 Como é que se faz? Qualquer fotografia que eu tento diz-me sempre que o ficheiro tem de ser inferior a 0,05 MB. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 15 Agosto 2018 5 horas atrás, Bernas disse: Como é que se faz? Qualquer fotografia que eu tento diz-me sempre que o ficheiro tem de ser inferior a 0,05 MB. Same Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Agosto 2018 Aquilo dever Gb e está errado. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 15 Agosto 2018 6 minutos atrás, kareca disse: Aquilo dever Gb e está errado. Mesmo assim já tentei várias e nunca dá. Por url também rejeita e diz que tem de ser inferior a 0 MB. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Agosto 2018 Se alguém pudesse fazer, agradecia 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 3 Setembro 2018 https://www.zerozero.pt/wimg/p507040g/ledman-ligapro-fc-porto-b-x-ac-viseu.jpg Alguém faz um ava disto? Grazie. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Setembro 2018 Alguém consegue fazer um avatar deste gif? Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Setembro 2018 Alguém consegue fazer um avatar deste gif? Obrigado desde já 2 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Outubro 2018 (editado) Done Editado 13 Novembro 2018 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Dezembro 2018 Alguém me consegue fazer uma sig desta banner https://scontent.fopo2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/48415053_2116203021776904_3077558111574163456_n.jpg?_nc_cat=111&_nc_ht=scontent.fopo2-1.fna&oh=df5b567bd2c5236d9429bcfdc9d4866b&oe=5CA319F2 ? Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 2 Agosto 2019 Queria um avatar do Dani Alves com a camisola do SOBERANO Tricolor Paulista! Beijos à todos! Sim, sou eu, a lenda! 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 2 Agosto 2019 Sou o precursor das más maneiras nesse sitio! O Descartes continua por aqui? Parece que sai de uma capsula do tempo! LOL Alexandre Costa, Mad_Mickey, jmgv, o famigerado Spider (ta vivo?), vish... tanta gente! 2 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Agosto 2019 Citação de Kaká, há 2 minutos: Sou o precursor das más maneiras nesse sitio! O Descartes continua por aqui? Parece que sai de uma capsula do tempo! LOL Alexandre Costa, Mad_Mickey, jmgv, o famigerado Spider (ta vivo?), vish... tanta gente! Descartes tá por aqui, o Alexandre Costa é o Chandler, os outros 2 não sei e o Spider deve ter criado alguns clones nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 2 Agosto 2019 E vc é quem? Digo, sempre foi "Spikey"? O avatar tá massa! LOL! #curti Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Agosto 2019 Citação de Kaká, há 2 minutos: E vc é quem? Digo, sempre foi "Spikey"? O avatar tá massa! LOL! #curti Já fui o leão10 e o BlackEmperor. Lembro-me de ti, mas pouco. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Agosto 2019 Citação de Kaká, há 11 minutos: Sou o precursor das más maneiras nesse sitio! O Descartes continua por aqui? Parece que sai de uma capsula do tempo! LOL Alexandre Costa, Mad_Mickey, jmgv, o famigerado Spider (ta vivo?), vish... tanta gente! @Descartes @Chandler @jmgv @Mad Mikey™ Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 2 Agosto 2019 Citação de pedritsh, há 1 minuto: @Descartes @Chandler @jmgv @Mad Mikey™ Olha! Dá para marcar as pessoas agora!! Fixe! Citação de Spikey, há 3 minutos: Já fui o leão10 e o BlackEmperor. Lembro-me de ti, mas pouco. Sorte a sua (de se lembrar pouco)! LOL hehehehe Sobre o avatar, falo sério... n mexo mais com photoshop como antigamente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Agosto 2019 Citação de Kaká, Agora: Olha! Dá para marcar as pessoas agora!! Fixe! Evolução. Tens de ficar cá. O pessoal de vez em quando lembra-se de ti. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 2 Agosto 2019 (editado) Citação de pedritsh, Agora: Evolução. Tens de ficar cá. O pessoal de vez em quando lembra-se de ti. Eu lembrei do CMPT à poucos dias... foram tempos divertidos; nunca mais joguei FM, ou fiz kits e a porra toda... valha-me deus, eu tinha tempo livre àquela época! Editado 2 Agosto 2019 por Kaká Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Agosto 2019 Citação de Kaká, Agora: Eu lembrei do CMPT E agora não esquece mais Compartilhar este post Link para o post