JM21 Publicado 31 Julho 2007 Um pedido :-D Podem-me fazer um avatar atraves da imagem abaixo... queria tamb?m que no canto inferior direito colocassem JM21 (numa letra fixe... a preto ou branco, como acharem melhor) deculpem os promenores... e desde ja o meu muito obrigado :adeus: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Julho 2007 Castor podes-me arranjar um avatar da kirilenko para ir rodando com os da Gisele sff? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Julho 2007 Muito, muito, muito obrigado! :D Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 31 Julho 2007 Alguem me pode fazer um avatar do Kazmierkzak j? de azul e branco? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Julho 2007 Cr?ditos ao leandro.seven. ;) Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 31 Julho 2007 Alguem me pode fazer um avatar do Kazmierkzak j? de azul e branco? Tens no cl? h? algum tempo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 31 Julho 2007 No cl? os avatares deles parecem que ele t? a olhar pra pila! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 31 Julho 2007 No cl? os avatares deles parecem que ele t? a olhar pra pila! :mrgreen: LOL. Se arranjares uma foto que ele n?o esteja assim torna-se bem mais f?cil. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 31 Julho 2007 Vou optar pelo do Castor. Obrigado ;) E sign ninguem consegue fazer s? uma dele? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 31 Julho 2007 Vou optar pelo do Castor. Obrigado ;) E sign ninguem consegue fazer s? uma dele? Com as poucas fotos que existem dele deve ser quase impossivel. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 31 Julho 2007 Tipo... pode ser a tua foto, centrada, a dizer do lado esquerdo : Kaz e do outro: FCPorto Achas que consegues? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 31 Julho 2007 Tipo... pode ser a tua foto, centrada, a dizer do lado esquerdo : Kaz e do outro: FCPorto Achas que consegues? Para isso ? preciso por uns efeitos, a que a foto que eu tenho n?o ? muito maior que esta. Pode ser que alguem fa?a isso. Aqui est? a foto que eu tenho: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Agosto 2007 N?o fiz com efeitos, simplesmente apaguei esse est?dio e coloquei o Kaz com o fundo de uma imagem do est?dio maior. V? se gostas. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Agosto 2007 T? lindo... Vou usar. Obrigado NIkeL! ;) Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 1 Agosto 2007 Nikel s? uma pergunta: Como colocas aquelas bordas brancas ? volta das letras e das imagens? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Agosto 2007 Nikel s? uma pergunta: Como colocas aquelas bordas brancas ? volta das letras e das imagens? Deixo aqui duas imagens pelas quais deves conseguir perceber: Nesta para aparecer carregas no f que est? dentro da bola e depois aparece o menu de baixo e podes experimentar outras op??es. Compartilhar este post Link para o post