Castor Publicado 29 Setembro 2007 Castor posso usar o avatar do Kirilenko? Isso tens é que perguntar ao Juveleoboy. ;) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Setembro 2007 Isso tens é que perguntar ao Juveleoboy. ;) Ok ;) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Setembro 2007 Podem-me fazer uma sign do Lisandro a dizer : Licha Rabicha Compartilhar este post Link para o post
The Red Guy Publicado 30 Setembro 2007 Podem-me fazer uma sign do Lisandro a dizer : Licha Rabicha Se quiseres que eu mude alguma coisa diz. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Outubro 2007 Se quiseres que eu mude alguma coisa diz. eu mudava a letra Compartilhar este post Link para o post
ChL- Publicado 2 Outubro 2007 Se fosse possível : Avatar : Sign : Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Outubro 2007 Um avatar desta imagem. Agrade?o a quem responder ao meu pedido. Compartilhar este post Link para o post
Ze619 Publicado 6 Outubro 2007 Alguem me fazia um avatar do Di Maria? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 6 Outubro 2007 Algu?m me podia fazer uma sign com o Di maria em que se veja o numero vinte na camisola... Agrade?o a kem me conseguir fazer cumps Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 6 Outubro 2007 E ir ao cl? n?o? H? l? muitas Compartilhar este post Link para o post
Scherbatsky Publicado 14 Outubro 2007 algue'm arranja uma sign assim : fabregas d'um lado, f.torres do outro , e claro, o mitico "vs" no meio :mrgreen: arranja-se ? Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 17 Outubro 2007 Boas Alguem tem a disponibilidade pra me arranjar uma assinatura ou indicar uma existente com o vocalista dos Green Day(Billie Joe Armstrong)...ou mesmo a banda toda...tanto faz.... E se possivel a do vocalista pode ser com ele a tocar guitarra...senao pode ser ao vosso gosto Ty :smilie_cmpt: Edit: Penso que ja n?o ? preciso...Obrigado na mesma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz kh?n Publicado 18 Outubro 2007 ja aora queria pedir uma dos guns n' roses se faz favor metam ao vosso gosto desde que fique bem eu apoio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 27 Outubro 2007 alguem me faz um avatar da hayden panettiere (faz de Claire em Heroes) Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 27 Outubro 2007 Pah, um conselho. Se querem que algu?m vos fa?a alguma coisa era fixe pelo menos escolherem as fotos, dizerem mais ou menos como querem e tal... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Outubro 2007 alguem me faz um avatar da hayden panettiere (faz de Claire em Heroes) Eu j? fiz uns, est?o umas p?ginas antes. N?o sei se viste. Pah, um conselho. Se querem que algu?m vos fa?a alguma coisa era fixe pelo menos escolherem as fotos, dizerem mais ou menos como querem e tal... Exacto, tornava-se muito mais f?cil. :) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 27 Outubro 2007 Eu j? fiz uns, est?o umas p?ginas antes. N?o sei se viste.Exacto, tornava-se muito mais f?cil. :) Fizeste signs, acho eu, n?o avatars. N?o os encontro, s? encontro as signs. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Outubro 2007 Fizeste signs, acho eu, n?o avatars. N?o os encontro, s? encontro as signs. ;) Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 2 Novembro 2007 Se algu?m me puder fazer um avatar com esta imagem, agrade?o Obrigado desde j? a quem se disponibilizar Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 2 Novembro 2007 Se algu?m me puder fazer um avatar com esta imagem, agrade?o Obrigado desde j? a quem se disponibilizar Duas hip?teses: Se quiseres mudar alguma coisa diz ;) Compartilhar este post Link para o post