ze_miguel Publicado 18 Novembro 2007 :X desculpem a minha ingenuidade mas como se faz para meter signs e avatares? :X ainda sou muito novo nestas bandas xD agradecia que me ajudassem. Painel de Controlo -- > Editar assinatura (Colocar Assintaura) Painel de Controlo -- > Editar defini??es de Avatar (Colocar Avatar) ;) Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 18 Novembro 2007 Painel de Controlo -- > Editar assinatura (Colocar Assintaura) Painel de Controlo -- > Editar defini??es de Avatar (Colocar Avatar) ;) Obrigado :D Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 18 Novembro 2007 Gostava que me fizessem um com esta foto e a dizer Thug Life. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Novembro 2007 Obrigado :D A assinatura pode ter no m?ximo 400x75, isso em pixeis. Tomei a liberdade de criar uma. Se gostares usa, se nao faz uma ou pede que te fa?am outra dentro dos limites ;) EDIT Oops, meteste um novo post que eu nao vi, vou j? editar a sign. ;) Se quiseres mudar alguma coisa avisa ;) Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 18 Novembro 2007 gostei das duas NIkeL, era disso que eu queria mesmo obrigado de novo :D Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 18 Novembro 2007 desculpa incomodar mas podias-me fazer um avatar com esta imagem com o meu nome "Alemao" assim com uma letra que combine com a imagem se for possivel tas a perceber? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Novembro 2007 V? se queres mudar alguma coisa ;) Letras feitas de ossos :mrgreen: acho que nada combina melhor que isso. Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 18 Novembro 2007 T? perfeito ? isso mesmo :D enorme obrigado mesmo :D Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 18 Novembro 2007 queria uma sign desta foto, deixo ? vossa escolha o resto, desde j? obrigado. EDIT: e um avatar desda se faz favor Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 19 Novembro 2007 Um dos melhores filmes de sempre! SAY HEL? T? M? LITLE FRIEND?!" Que demais! Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 19 Novembro 2007 Este anda a mudar de sign e de avatar de dia para dia... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Novembro 2007 A pedido do andriy pereplyotkin, c? est? a tua sign ;) Espero que gostes: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Novembro 2007 A pedido do andriy pereplyotkin, c? est? a tua sign ;) Espero que gostes: Nikel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 20 Novembro 2007 Era poss?vel algu?m fazer-me uma sign a partir desta imagem: Thanks ;) :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalez6 Publicado 20 Novembro 2007 e quanto ao meu pedido? lolol Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Novembro 2007 E j? agora um avatar desta: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Novembro 2007 Era poss?vel algu?m fazer-me uma sign a partir desta imagem: Thanks ;) :basofe: :wink: E j? agora um avatar desta: :wink: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Novembro 2007 Era poss?vel algu?m fazer-me uma sign a partir desta imagem: Thanks ;) :basofe: Andriy: Quanto ao Gonzalez, pe?o-te que fa?as novamente o pedido que nao sei o que Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 20 Novembro 2007 :wink: Est?o ambas excelentes. S? vou usar a 1? porque foi mesmo a 1?. Mas obrigado na mesma Nikel MD. E tamb?m ao Kaz, obviamente. ;) :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Novembro 2007 Est?o ambas excelentes. S? vou usar a 1? porque foi mesmo a 1?. Mas obrigado na mesma Nikel MD. E tamb?m ao Kaz, obviamente. ;) :basofe: ainda coloquei outra, mas ficou +- esquisita. :s Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 20 Novembro 2007 Como ? que se p?e as bordas dessa maneira? J? tentei mas n?o me saiu nd :X Compartilhar este post Link para o post