John Bonifácio Publicado 9 Maio 2008 Já te disse que és um amor? :larilas: Agora a sério :mrgreen: , muito obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
casalopes Publicado 9 Maio 2008 podiam fazer-me a imagem do meu avatar mas a 100x100? Cumps :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 9 Maio 2008 podiam fazer-me a imagem do meu avatar mas a 100x100? Cumps :) Compartilhar este post Link para o post
casalopes Publicado 9 Maio 2008 ´tiago moreira, epa tks man :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 9 Maio 2008 ´tiago moreira, epa tks man :) Ok, são 5€. NOT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2008 Um avatar desta imagem com o Manuel do Laço na imagem, sff: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 10 Maio 2008 Um verdadeiro adepto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2008 Obrigado a todos pelo avatar para que possa fazer uma homenagem a este extraordinário adepto e homem Compartilhar este post Link para o post
Giovinco Publicado 10 Maio 2008 um sign com esta imagem pff cumpts :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Maio 2008 andre26, deixa te de entusiasmos :lol: Manuel do Laco ? Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 10 Maio 2008 Manuel do Laco ? Yap...é o nome do Homem Giovinco Serve? Compartilhar este post Link para o post
Giovinco Publicado 10 Maio 2008 Yap...é o nome do Homem Giovinco Serve? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 10 Maio 2008 É? Deve ser :lol: Se não for é o nome com que é reconhecido...mas provavelmente deve ser alcunha, se bem que já vi apelidos bem mais esquisitos que esse... Edit: Não tinha visto que na Sign está escrito Manuel do Laco e não Manuel do Laço como devia ser.. Compartilhar este post Link para o post
Giovinco Publicado 10 Maio 2008 É? Manuel Sousa Silva aka Manuel do Laço :prayer:, o melhor adepto do Boavista Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Maio 2008 Deve ser :lol: Se não for é o nome com que é reconhecido...mas provavelmente deve ser alcunha, se bem que já vi apelidos bem mais esquisitos que esse... LOL, não é isso de que todos falaram. Ele escreveu Laco, em vez de Laço, só isso. ;) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 10 Maio 2008 Eu escrevi Manuel do Laco porque no Photofiltre não se pode pôr cedilhas. Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 10 Maio 2008 LOL, não é isso de que todos falaram. Ele escreveu Laco, em vez de Laço, só isso. ;) Só reparei nisso depois de teres perguntado se era o nome dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 10 Maio 2008 Avatar: http://imagehost.auctionwatch.com/bin/imag.../PokerCards.JPG Sign: http://a913.ac-images.myspacecdn.com/image...6871ea501c0.jpg sff Compartilhar este post Link para o post