Tikz Publicado 28 Maio 2008 Se tirasses as letras penso que ficaria melhor Mas é apenas uma opinião Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 28 Maio 2008 sim, e pensas q tas a dar essa novidade a quem? -.-' Só estava a tentar ajudar :cry: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Maio 2008 Se tirasses as letras penso que ficaria melhor Mas é apenas uma opinião Eu acho que ficava muito vazio. Mas se o SAS quiser... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Maio 2008 Obrigado a todos :D Rev, Vou usar com letras mas se me poderes fazer sem letras agradecia para ver como fica, sff Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 28 Maio 2008 Fiz esta, mas basicamente está igual à do Filipe Madeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Maio 2008 Retirei as letras e dei um ligeiro retoque... ;) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Maio 2008 Retiraste as letras "à lá paint", não Rev? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 28 Maio 2008 13, não apagaste o contorno das letras... ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 28 Maio 2008 Retiraste as letras "à lá paint", não Rev? :mrgreen: Deve ter tirado, vêem-se o "fim" das letras. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Maio 2008 Por acaso, agora que reparo... :| Olhos cansados dá nisto. Sorry, SAS. Já corrijo isso... ;) edit: e agora? Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 28 Maio 2008 Melhorei a posição deles :mrgreen: Fiz também porque já estavam 2 pessoas a ajudar, e 3 acho que não faz mal nenhum :) Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 29 Maio 2008 Eu bem tentei mas não tenho mesmo jeito, alguém me faz um avatar desta imagem sff http://www.record.pt/fotogaleria_imagem.asp?id=788598 Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 29 Maio 2008 Castor última foto com um brilho no Riquelme para sobressair ficaria porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 29 Maio 2008 Castor última foto com um brilho no Riquelme para sobressair ficaria porreiro. Brilho? Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 29 Maio 2008 Penso que o Tiago estava a falar no 10. Era capaz de ficar bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 29 Maio 2008 Esperem um bocado, que eu tento fazer... Edit: Cá está, ficou um bocado mal acho melhor ficarmos pelo do Castor :lol: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 29 Maio 2008 Esperem um bocado, que eu tento fazer... Edit: Cá está, ficou um bocado mal acho melhor ficarmos pelo do Castor :lol: Até ficou bem feito, podias era ter "reforçado" o brilho, a ideia é boa pois a foto no geral tem uma cor predominante e com esse brilho dava o realce de que falavas. :) Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 29 Maio 2008 Muito obrigado aos dois ;) Moreira, o título da imagem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 29 Maio 2008 Até ficou bem feito, podias era ter "reforçado" o brilho, a ideia é boa pois a foto no geral tem uma cor predominante e com esse brilho dava o realce de que falavas. :) Eu não dei mais porque não queria exagerar. Ainda bem que gostas-te manel ;) Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 30 Maio 2008 vinha pedir, encarecidamente, uma sign e um avatar, se der, com as seguintes imagens. http://img365.imageshack.us/img365/2025/os...iroscopyhb6.jpg http://www.superbraga.com/sys_includes/loa...file=1212079406 agradeço desde já e estimo que o zi se f*da Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Maio 2008 agradeço desde já e estimo que o zi se f*da So se for ctg Btw, os artistas ja devem tar a dormir... É tarde e tal... Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 30 Maio 2008 So se for ctg Btw, os artistas ja devem tar a dormir... É tarde e tal... bem que davas uso à tua amiga, seja a direita ou à esquerda. Compartilhar este post Link para o post