UnReal Publicado 30 Maio 2008 bem que davas uso à tua amiga, seja a direita ou à esquerda. pwn Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 30 Maio 2008 Se quiseres alguma coisa diferente diz | Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Maio 2008 bem que davas uso à tua amiga, seja a direita ou à esquerda. É com as duas... Uma nao chega :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 30 Maio 2008 castor :prayer: obrigada É com as duas... Uma nao chega :yawinkle: não precisamos de saber o que fazes com a segunda. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 30 Maio 2008 Baaah cheguei tarde... Mas cá vai. :( Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 30 Maio 2008 obrigada na mesma. btw, já guardei e posso trocar. e obrigada aos 2 Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Maio 2008 não precisamos de saber o que fazes com a segunda. Qual segunda? Só tenho uma :confuso: :dry: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 30 Maio 2008 lol barroso. com a segunda amiga, zi. levaste logo para o lado que te convinha mas se tens uma e mal, ias lá ter duas... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 31 Maio 2008 se tens uma e mal A ultima que disse isso, ficou chocada... :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 31 Maio 2008 A ultima que disse isso, ficou chocada... :yawinkle: eu também ficaria se tivesse de ver esse espectáculo deprimente :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 31 Maio 2008 eu também ficaria se tivesse de ver esse espectáculo deprimente :confuso: :lol: sempre a mesma resposta... Nao tens outra cassete? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 31 Maio 2008 :lol: sempre a mesma resposta... Nao tens outra cassete? pra ti essa serve sempre. enquanto der, não vale a pena inovar. o jota respondeu noutro tópico por mim... que coisa tão mortinha... Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 31 Maio 2008 Podiam-me fazer uma sign mas com o Cesar Peixoto ao meio, a Diana Chaves e a Isabel Figueiras de lado? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 31 Maio 2008 Podiam-me fazer uma sign mas com o Cesar Peixoto ao meio, a Diana Chaves e a Isabel Figueiras de lado? és grande :prayer: yoo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 31 Maio 2008 Amanhã que isso agora dá muito trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 31 Maio 2008 Amanhã que isso agora dá muito trabalho. ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Maio 2008 o jota respondeu noutro tópico por mim... Não vem que não tem não entro nesses filmes Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Maio 2008 Um avatar do Quim Barreiros arranja-se, sff? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Maio 2008 Um avatar do Quim Barreiros arranja-se, sff? Arranja foto, sff. ;) Compartilhar este post Link para o post