Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Vans, uns calções daqueles e camisa de ganga é classe? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse milionário também vestiria como o Bernardo. Que classe.

Vans, uns calções daqueles e camisa de ganga é classe? icon_mrgreen.gif

Oh, porra, vai começar. Run for the hills!!

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Vans, uns calções daqueles e camisa de ganga é classe? :mrgreen:

e os calções são feios que dói lol

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o Bernardo tá bom para ir para a praia, calção de banho (se não é parece), uma camisa de ganga horrível (nada contra, há umas porreiras) e uns vans todos desabotoados.

Se fosse pobre iria vestir-me certamente como o Bernardo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Doce tem 12 anos, têm de ter isso em consideração quando ele fala em roupa

Mesmo no queixo.

Eu não acho que esteja mal. Manda pinta e eu nem sequer me vejo a usar calções para andar na rua. E já vi outras fotos dele lá em Monaco e gosto da forma como se veste.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por norma escolho um tipo de roupa e calçado que gosto e tento arranjar aquilo dentro do minimo valor possivel. Infelizmente sou daqueles que contribui para a mão de obra explorada mas enquanto não tiver possibilidade de comprar peças de marcas condignas que respeitem os trabalhadores vai ter que ser assim. Agora critico quem dá 150€ por uns ténis que custam 5€ a fazer só porque traz uma etiqueta a dizer "nike". Aliás as unicas sapatilhas nike que tive custaram 20€ em outlet e foi porque não vi nada melhor por esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*da-se, o Bernardo tá bom para ir para a praia, calção de banho (se não é parece), uma camisa de ganga horrível (nada contra, há umas porreiras) e uns vans todos desabotoados.

Tecnicamente, se fosses pobre, não irias ter dinheiro para umas sapatilhas da Vans e uma camisa da Ralph Lauren :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por norma escolho um tipo de roupa e calçado que gosto e tento arranjar aquilo dentro do minimo valor possivel. Infelizmente sou daqueles que contribui para a mão de obra explorada mas enquanto não tiver possibilidade de comprar peças de marcas condignas que respeitem os trabalhadores vai ter que ser assim. Agora critico quem dá 150€ por uns ténis que custam 5€ a fazer só porque traz uma etiqueta a dizer "nike". Aliás as unicas sapatilhas nike que tive custaram 20€ em outlet e foi porque não vi nada melhor por esse preço.

Também não consigo perceber isso. Além de que no calçado é coisa que não se deve arriscar andar com qualquer coisa. Uma vez estava no mercado com a minha namorada e vi um casaco porreiro, olhei e tinha o simbolo da nike e segui, veio logo a mulher atras de mim que fazia mais barato e não sei quê, eu disse que não queria porque ou compro da marca ou marca branca, ele pega, puxa o símbolo e comprei o casaco. Ou seja, muitas das vezes que tem o símbolo, aquilo é só colado e mal colado, acho que ela até disse que para aquilo colar mesmo, tinha de passar o ferro por cima. Nas sapatilhas já não é assim, são mesmo réplicas, o conforto não é nenhum, ainda arranjam é um problema nos pés

Compartilhar este post

Link para o post

Se és rico podias financiar as futeboladas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O doce é que disse que se milionário se vestia assim, e eu disse que se fosse pobre me vestia assim :mrgreen:

A camisa pode ser ralph lauren e os ténis vans mas o mau gosto continua lá, parece um turista mal amanhado, as marcas acabam por ser caras mas qualquer um se consegue vestir assim com meio tostão.

Compartilhar este post

Link para o post

O doce é que disse que se milionário se vestia assim, e eu disse que se fosse pobre me vestia assim icon_mrgreen.gif

A camisa pode ser ralph lauren e os ténis vans mas o mau gosto continua lá, parece um turista mal amanhado, as marcas acabam por ser caras mas qualquer um se consegue vestir assim com meio tostão.

De calçãozinho seria complicado mas de camisinhas da Ralph Lauren e sapatilha Vans era certinho. E sempre acompanhado de calça slim. E um granda relógio da Omega.

Em termos de outfit já ando assim. Relativamente às marcas, consigo arranjar barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só ainda não percebi onde é que para usar Vans é preciso ser milionário mas... :lol:

já agora: sapatos de vela, quem usa? preciso comprar uns (tenho sapatos mas sem ser de vela) que não me custassem os olhos da cara mas também que não me deixassem os pés feitos num 8... Vi uns na Seaside a 40€, serão de qualidade, ou compensa mais esperar pelos saldos e comprar uns de uma marca melhorzinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uns da Berg na Sportzone e estou a dar-me bem com eles. Não transpiro dos pés, não me dói depois de caminhar durante muito tempo.

50€

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, aquela camisa do Bernardo nem combinam com os calções.

E tanto pode ter estilo um gajo que gasta 1000€ num conjunto de grandes marcas como um gajo que gasta 50/100€ no total, sem grande cenas de marca. O que interessa é saber conjugar as cenas. É claro que quem tem mais dinheiro é mais provável que possa comprar cenas de melhor qualidade, mas não é por isso que quem tem menos não consiga ter tanto ou mais estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só ainda não percebi onde é que para usar Vans é preciso ser milionário mas... :lol:

já agora: sapatos de vela, quem usa? preciso comprar uns (tenho sapatos mas sem ser de vela) que não me custassem os olhos da cara mas também que não me deixassem os pés feitos num 8... Vi uns na Seaside a 40€, serão de qualidade, ou compensa mais esperar pelos saldos e comprar uns de uma marca melhorzinha?

Vai à Columbia.

Comprei lá os meus a metade do preço. Ficaram-me por 70€ e são impecáveis. Bem confortáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uns da Berg na Sportzone e estou a dar-me bem com eles. Não transpiro dos pés, não me dói depois de caminhar durante muito tempo.

50€

Obrigado! ;)

Vai à Columbia.

Comprei lá os meus a metade do preço. Ficaram-me por 70€ e são impecáveis. Bem confortáveis.

Pois, era isso que estava a pensar, uns sapatos de 100-150€ normalmente compensam bem a qualidade mas são caros, se conseguisse arranjar assim a metade do preço preferia apostar nisso! Vou averiguar, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Nem toda a gente se pode dar ao luxo de dar 50/60/70/80 por umas vans.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse milionário também vestiria como o Bernardo. Que classe.

image1xxl.jpg

34.25€

image1xxl.jpg

21.92

image1xxl.jpg

41.09

dá joínha

11425872_962778180428409_1742900599930455726_o.jpg

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Malta preciso urgentemente de umas sapatilhas confortaveis e com um aspecto minimamente classico tipo essas em cima até 40€ para fazer 5km por dia a pé. Agradecia uma ajuda aqui visto que não encontro nada de jeito nas lojas da zona.

Compartilhar este post

Link para o post

34.25€

21.92

41.09

dá joínha

Antifa! <3

Agora é comprar o Veet e ir mostrar as perninhas. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...