Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Aires, menos erva nessa carola!!!

Então, queres para ti?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já comprou calçado na Primark? Comprei lá uns ténis baratitos e queria saber se são resistentes!

Compartilhar este post

Link para o post

como é evidente não

Compartilhar este post

Link para o post

como é evidente não

Mentira.

Da minha experiência, os vans pretos do departamento de senhora duram 3/4 meses com uma utilização intensiva (5 vezes/semana). Tenho um par de vans azuis do departamento de homem que já têm ano e meio e só agora estão a dar as últimas, sendo que foram utilizados, em média, 1 vez por semana. Depois, tenho ainda um par de vans verdes do departamento de senhora que estão com 8 meses e em bom estado, com uma utilização média de 1 vez por semana, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Mentira.

Da minha experiência, os vans pretos do departamento de senhora duram 3/4 meses com uma utilização intensiva (5 vezes/semana). Tenho um par de vans azuis do departamento de homem que já têm ano e meio e só agora estão a dar as últimas, sendo que foram utilizados, em média, 1 vez por semana. Depois, tenho ainda um par de vans verdes do departamento de senhora que estão com 8 meses e em bom estado, com uma utilização média de 1 vez por semana, também.

Gaaaayy

Compartilhar este post

Link para o post

gpNz3hK.jpg

Comprei ontem, muito confortáveis, parece que não temos nada nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já comprou calçado na Primark? Comprei lá uns ténis baratitos e queria saber se são resistentes!

Ja comprei sapatos , não têm a melhor das qualidades mas para o uso que lhes dou dá perfeitamente , tenis nunca mais compro, comprei uns que sentia tudo o que era pedra no chão mas também ja foi há bastante tempo, nao sei como é a qualidade agora.

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

adidas-originals-stan-smith-january-2014-8.jpg

40 paus no freeport.

Muito bons!

Gostava de uns Stan Smith também, há muitos anos que não tenho uns e adoro esse tipo de ténis. Mas não consigo encontrar :/ Em que lojas é que há, tipicamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, ajudem-me porque estou indeciso. Qual destes?

cPQnqef.png?1

W64b3e4.jpg?1

l9RKqdo.jpg?1

pXOAqiN.jpg?1

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, nenhumas sinceramente... Ia dizer as reebok, mas aquela sola atrás f*de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, nenhumas sinceramente... Ia dizer as reebok, mas aquela sola atrás f*de tudo.

NB.

3as.

Adidas

As Reebok sem duvida!

:lol: Veio pedir ajuda e fiicou na mesma.

Resultado final: 1 voto para cada e 1 abstenção :mrgreen: obrigado na mesma!

Compartilhar este post

Link para o post

Koper, tenho os vans LXVI mas no modelo padrão, esses são a versão 'topo'.

São os tenis mais confortáveis que calcei na minha vida, ando em busca de outros.

Tenho uns adidas flux torsion, e apesar de serem confortáveis, os vans dão 10 a 0.

E tendo em conta que os vans se arranjam por preços menores. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...