Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

image1xxl.jpg

E uns deste género mas mais baratos? É que estes custam 100 euros...

Compartilhar este post

Link para o post

4932160360195412.jpg

Precisava de uns sapatos de vela novos e não encontrava nada, estava a ver que ia acabar por dar 50 paus por uns da marca Seaside, quando em Mindelo encontro esses Sperry, que nas lojas normais custam pra cima de 100€ a 60€, e só tinha o meu tamanho :lol: são fantásticos, tão confortáveis como sapatilhas :)

Compartilhar este post

Link para o post

E uns deste género mas mais baratos? É que estes custam 100 euros...

Esses Lacoste são lindos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sapatos de vela são a pior coisa que fizeram neste mundo

Por acaso de entre os sapatos mais casuais são os que mais gosto. Seja de chinos, calças de ganga, ou calções.

Compartilhar este post

Link para o post

Sapatos de vela com os cações certos e o visual certo até que são decentes, excluindo isso não há nada pior, não deviam ser usados fora de um barco à vela, o propósito para o qual foram inventados. Aliás, não há nada mais irritante do pessoal que usa sapato à vela a pensar que esta a usar algo muito formal, pqp, juntas umas levi's 501 2 tamanhos acima do teu e o polo branco com 20 anos do pai e tens o visual do beto do restelo.

E isto também estou a hiperbolizar que tenho um amigo por acaso que tem uns e que os sabe efectivamente usar, mas 90% do pessoal que tem uns só fica com um ar foleiro.

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post

Uso sapato de vela como calçado casual diariamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi umas NB e fiquei completamente apaixonado.

Acho que eram estas. Quero ver se compro. Alguém sabe onde deve haver disto á venda ?

Alguém ? Já corri quase tudo aqui na zona do Porto á procura desta m*rda. Desde o Via Catarina (Bazar, Foot Locker, Ericeira e Sport Zone), até ao Parque Nascente (Kicks e Sport Zone) e todas também do NorteShopping e nada. Têm quase todas menos estas, f*da-se que sorte do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ? Já corri quase tudo aqui na zona do Porto á procura desta m*rda. Desde o Via Catarina (Bazar, Foot Locker, Ericeira e Sport Zone), até ao Parque Nascente (Kicks e Sport Zone) e todas também do NorteShopping e nada. Têm quase todas menos estas, f*da-se que sorte do crl.

Já tentaste a Stara?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é isso ? Não conheço.

tens várias lojas no porto: http://www.stara.pt/lojas e acho que tem uma também no parque nascente no mesmo piso da sportzone.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estás a confundir com a Seaside. Mas isso não tem NB á venda, pelo menos segundo o site deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estás a confundir com a Seaside. Mas isso não tem NB á venda, pelo menos segundo o site deles.

tens razão. my bad.

pa, podem não ter o site actualizado. é uma questão de ires a uma e perguntares se têm :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a precisar e comprei dois pares por 100 euros.

673688_350_A.jpg

JRAPBQ_AUTHENTIC_CINZA_PRETO_1__26025_zoom.jpg

Primeiras Vans e as Oasics já tinha umas daquele modelo. Confortáveis para xuxu.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a precisar e comprei dois pares por 100 euros.

673688_350_A.jpg

JRAPBQ_AUTHENTIC_CINZA_PRETO_1__26025_zoom.jpg

Primeiras Vans e as Oasics já tinha umas daquele modelo. Confortáveis para xuxu.

As quê? São Asics! :mrgreen: E aliás, isso é Onitsuka Tiger que pertence á Asics mas é uma linha/gama diferente.

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre disse assim :mrgreen: nem sei porque. SÓ sei que são bem confortáveis :p

Compartilhar este post

Link para o post

Agora por ler o nome desse modelo. Este ano quase todas as equipas do Tour tinham o patrocínio da Le Coq Sportif nas mangas.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora por ler o nome desse modelo. Este ano quase todas as equipas do Tour tinham o patrocínio da Le Coq Sportif nas mangas.

Acho que os equipamentos eram mesmo da Le Coq Sportif. A Fiorentina este ano também tem equipamentos da Le Coq Sportif.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a ver os sapatos da marca do CR7 e até que chego aos loafers, que são um género que curto, e vi que de lado não eram feios:

01.05.01.08.01.01_1_.png

Até que abro e vejo isto :lol:

01.05.01.08.01.01_5_.png

É pena que a marca esteja tão estampada em tantos sapatos e sejam tão caros, porque até nem são feios de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...