Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Sapatilhas deste género (chamam-se sapatilhas de fitness?), onde se arranjam a bom preço?

inov-8_f-lite-235-s-fitness-shoes_uk7_black--neon-yellow_main.jpg

Faço crossfit com umas Nike Pegasus mas, embora sendo otimas para correr, para muitos exercicios não são confortáveis porque são muito altas:

nike-pegasus-31-lauch-04.jpg

Não tenho preferência de marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Reebok do outlet de Vila do Conde costuma ter sapatilhas de crossfit (acho que é o modelo nano) a preços interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! Tenho de explorar mais a fundo porque não encontrei o que queria. Desde as Reebok Nano ou Nike MetCon ou as Inov-8 que meti na imagem, não tenho nenhuma.

Na Reebok do outlet de Vila do Conde costuma ter sapatilhas de crossfit (acho que é o modelo nano) a preços interessantes.

Eish, as Nano eram ideais, mesmo que fossem as 4.0. Não sabes a quanto estavam +-? Ou como é que eu posso descobrir o preço que estão lá? Não me fica propriamente a caminho ir a Vila do Conde ir ver e depois não ter :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! Tenho de explorar mais a fundo porque não encontrei o que queria. Desde as Reebok Nano ou Nike MetCon ou as Inov-8 que meti na imagem, não tenho nenhuma.

Eish, as Nano eram ideais, mesmo que fossem as 4.0. Não sabes a quanto estavam +-? Ou como é que eu posso descobrir o preço que estão lá? Não me fica propriamente a caminho ir a Vila do Conde ir ver e depois não ter :-|

Estavam à volta de 50€ penso eu. Mas foi em Janeiro que fui lá. Não te posso garantir que ainda tenha ou que tenha o teu número :mrgreen:

Era conheceres alguém ou alguém daqui que tenha que ir lá e que passe na Reebok para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar ver isso! Em último recurso ligo para lá! Obrigadão!

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês metem aqui sapatilhas incríveis, mas são caras pra crl. :lol: E na maior parte das vezes nem é por não ter o dinheiro, mas faz-me confusão dar tanto dinheiro por umas sapatilhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia para as segundas. Mas sem nenhuma justificação muito válida lol... Mas acredito que as NB sejam mais confortáveis.

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês metem aqui sapatilhas incríveis, mas são caras pra crl. :lol: E na maior parte das vezes nem é por não ter o dinheiro, mas faz-me confusão dar tanto dinheiro por umas sapatilhas.

É verdade. A mim também me custa dar mais de 60e por uns ténis, mesmo que o possa fazer.

Mas a maneira que arranjei para justificar estas coisas na minha cabeça é que eu compro mesmo muito pouca roupa e afins.

A minha mãe por exemplo adora ir aos mercados/feiras ou mesmo lojas e compra sempre todo o tipo de m*rda. Seja uma tshirt que acha gira para mim ou um top para a afilhada ou uma filha de uma amiga (80% das vezes não é para ela lol), acaba sempre por encontrar um "negócio fantástico" ou uma coisa que é um "máximo". Mesma coisa quando vai ao Ikea por exemplo. Isso acaba por acumular uma quantidade industrial de m*rda que se usa uma ou duas vezes e depois se ignora.

Eu em contrapartida odeio ir as compras. Seja para o que for, inclusivé comida. Sair de casa para me enfiar num supermercado ou centro comercial é uma angústia. Na faculdade só o fazia se estivesse a morrer à fome. O resto era tudo feito entre o percurso casa-escola.

Agora com a roupa só o faço nos intervalos de almoço do trabalho por exemplo, e é quando sinto que preciso mesmo de alguma coisa. Assim, em vez de comprar dois/três pares de ténis num ano, compro quando um par fica completamente roto e precisa de ser substituído. Acabo por pagar mais, mas com a garantia que é mesmo aquilo que quero e a qualidade é minimamente decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, acabei por ia para as NB. nunca tive nenhumas e já tenho uns da Reebok todos pretos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa em que gosto de gastar dinheiro é em ténis, embora também me faça confusão gastar mais de 60/80€ neles.

Por vezes acabo por esperar que baixem, substancialmente, de preço e só aí é que compro. Ainda ontem fui ao Freeport, calhei em entrar na Converse e comprei uns All Star por 27€ que há poucas semanas estavam acima de 40€.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, acabei por ia para as NB. nunca tive nenhumas e já tenho uns da Reebok todos pretos.

Btw, onde compraste?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

se mandar vir umas sapatilhas do calirrots, demora quanto tempo?

O meu record foram três dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

LPU's

new-balance-530-triple-black.jpg

150914_0036_150914_0007_IMG_0673_13339.jpg

Vans-20Era-2059-20-28T-2526L-29-2C-20windsor-20wine-20-3A-20plus-203.JPG

Nike-Air-Max-1-Essential-White-Black-Dark-Grey-Volt-1-681x478.jpg

Abençoada viagem aos EUA. N devo ter gasto mais de 150€ no total. :carinhoso:

Vans - cerca de 40€

NB - cerca de 55€

Nike - cerca de 55€

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

eish, a sério? incrível

?

N sei se estás a ser irónico ou não, mas o mais rápido que me enviaram foi 3 dias.

Por isso andará a volta disso, 3 a 5 dias uteis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...