Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Eu gosto :|

 

és um montanheiro, então.

 

Vá pessoal, gostos não se discutem :D

 

 

Nem mais. ;)

 

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O objectivo é discutir os gostos, mas percebo o point of view.

 

Se disseres isso no tópico musica.com os undergrounds caem todos em cima de ti :medo:

Compartilhar este post


Link para o post
Acham que deva dar 90 € por estas:

 

nike-dunk-low-black-white-fall-20091.jpg

 

Sinceramente, acho que já que vi umas parecidas mais ou menos do estilo dessas por bem menos. Mas se gostaste e achas que vale a pena, força :wink:

Compartilhar este post


Link para o post
Sinceramente, acho que já que vi umas parecidas mais ou menos do estilo dessas por bem menos. Mas se gostaste e achas que vale a pena, força :wink:

 

Onde ?

Quais ?

Por Quanto?

 

Quais Mário e Yornstar?

Compartilhar este post


Link para o post
Lindas mas será que valem os 90€ fogo e muito dinheiro

depende, se gostas mesmo delas, dá, se não não dês. Eu penso que era homem para dar, são mesmo lindas :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post
depende, se gostas mesmo delas, dá, se não não dês. Eu penso que era homem para dar, são mesmo lindas :prayer:

 

Eu gosto delas mas e tu não conheces nenhumas mais bonitas?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Eu gosto delas mas e tu não conheces nenhumas mais bonitas?

eu gosto muito dos tenis desse estilo, mas tambem nao tenho esse dinheiro todo pa gastar. Costumo comprar os da X'Dye, têm um estilo parecido e são muito mais baratos, não sei onde moras mas aqui ao pe de mim vendem na pull and bear a 25€, mais ou menos. Acho que ja postei algures por este topico as ultimas que comprei, mas nao encontro.

Compartilhar este post


Link para o post
eu gosto muito dos tenis desse estilo, mas tambem nao tenho esse dinheiro todo pa gastar. Costumo comprar os da X'Dye, têm um estilo parecido e são muito mais baratos, não sei onde moras mas aqui ao pe de mim vendem na pull and bear a 25€, mais ou menos. Acho que ja postei algures por este topico as ultimas que comprei, mas nao encontro.

 

Não gosto lá muito de xdie. No outro dia (pa ai a um ano) vi umas puma basket a 70 € que tbm eram fixes mas na altura nao comprei agora tou indeciso entre as duas.

 

6901-768509-d.jpg

 

 

nike-dunk-low-black-white-fall-20091.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

As Puma Suede sao bacanas, ja tive mas noutr cor. Alem de serem mais giras sao mais baratas.

 

Mas se fores como eu que joga futebol smp que pode e com os tenis que tiver a mao tas fdd. As Suede tem uma sola muito fininha, tenho um buraco em cada uma.

 

Afinal essas nao sao suede. Sao mais robustas essas ;)

Compartilhar este post


Link para o post
No outro dia (pa ai a um ano)

 

:mrgreen:

 

951_Untitled_1.png

 

Vi estas no site da Adidas. Vou ver se as encontro em alguma loja, gostei delas.

Compartilhar este post


Link para o post

As superstars sao tao feias...

Nem sei como viraram moda.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...