Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

São porreiros Casual.

 

Esses modelos da Nike, para além de giros, duram bastante tempo. Tenho uns dos primeiros que apareceram desse modelo, castanhos, há uns 2 ou 3 anos, e continuam aí para as curvas.

Compartilhar este post


Link para o post

Foram 54,90€, mas não são bem iguais. A frente é toda branca, o simbolo é verde e a parte de baixo do simbolo é amarela. Tipo, Jamaica... :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

São parecidos com os que comprei há duas ou três semanas e de que até falei aqui. Gosto muito, apesar de preferir as primeiras que postaste.

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei ontem estes, para as minhas corridas:

 

907327-p-DETAILED.jpg

 

Para o efeito, são espetaculares. Parece que vou a correr apoiado em duas nuvens :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Na loja athletics foot do Almada Fórum está uma promoção interessante, na compra de 3 pares de ténis eles oferecem o de menor valor. Tem lá muita variedade e muitos estilos diferentes. Já há dois anos aproveitei essa oportunidade, comprei 2 pares para mim e o meu cota comprou outros.

 

:D

Compartilhar este post


Link para o post

Bela promoção. Por acaso tem ténis bem engraçados lá.

 

Sabes até quando dura, Nestum?

Compartilhar este post


Link para o post

Não... Passei por lá ontem e vi lá isso.

 

A ver se vou lá abastecer, até preciso de comprar uns ténis.

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei hoje umas Berg, estilo bota. Custam 39,90€ mas como tenho cartão SportZone ficaram por 27,90€.

Compartilhar este post


Link para o post
Comprei hoje umas Berg, estilo bota. Custam 39,90€ mas como tenho cartão SportZone ficaram por 27,90€.

 

pics

Compartilhar este post


Link para o post

Amanhã meto. A foto que está no site é completamente diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Comprei hoje umas Berg, estilo bota. Custam 39,90€ mas como tenho cartão SportZone ficaram por 27,90€.

 

Ganda desconto, tenho o cartão da SportZone e nem me informei acerca dele.

btw, como é que funciona o cartão? acumulação de pontos? como é que tiveste esse desconto?

Compartilhar este post


Link para o post

Epá, eu tenho de comprar umas novas sapatilhas para andar por aí, as Gazzelle, ainda vão dando, mas estão um bocadinho gastas, assim só me resta umas Caterpillar e umas Merrel (para o verão).

 

Vou ser este Fim-de-semana, começo a investigar.

Compartilhar este post


Link para o post
Ganda desconto, tenho o cartão da SportZone e nem me informei acerca dele.

btw, como é que funciona o cartão? acumulação de pontos? como é que tiveste esse desconto?

 

Há artigos que têm marcação do cartão, e tens desconto imediato. E depois também serve acumular pontos.

Compartilhar este post


Link para o post

Quero comprar umas botas da timberland só não sei quais. Ou então umas da Berg que são giras e mais baratas mas tou na dúvida...

 

:basofe:

Compartilhar este post


Link para o post
Quero comprar umas botas da timberland só não sei quais. Ou então umas da Berg que são giras e mais baratas mas tou na dúvida...

 

:basofe:

Da Timberland, sem dúvida. Aqui para os meus lados estão em promoção, na compra de umas Timberland oferecem um adereço...

 

Machado.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Da Timberland, sem dúvida. Aqui para os meus lados estão em promoção, na compra de umas Timberland oferecem um adereço...

 

Machado.jpg

altamente precisava mesmo disso :prayer:

 

:basofe:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...