Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Quanto deste pelas nike? :compinchas:

46 euros na athlets foot. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Preço normal para umas DC.

Gostei bastante :handclap:

Quando as vi também fiquei logo apaixonado. Nem pensei duas vezes e comprei. :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post
fds 81 euros por um par de sapatilhas :estrelas:

 

Encontras facilmente pessoal a dar muito mais por um par. O meu limite é 65 €.

Compartilhar este post


Link para o post
Encontras facilmente pessoal a dar muito mais por um par. O meu limite é 50 €.

fixed :D

Compartilhar este post


Link para o post
Não consigo arranjar sapatihas que goste até 50 euros. É complicado.

pela net ou nos saldos nao e dificil...

 

edit:

uns exemplos que tenho ca pa casa

 

vansaveskatelow.gif

 

324163330_0003_PG_1.jpg

 

dc_radar_wht_blk07.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Mandas vir da net?

alguns sim, com descontos porreiros

Compartilhar este post


Link para o post
Gosto dos da QuickSilver dekap ;)

eu tambem, sao os meus preferidos e sao melhores ao vivo, os atacadores por exemplo sao daquela cor da sola(parece roxo)

Compartilhar este post


Link para o post
quanto custaram ?

com os respectivos descontos acho que nem chegaram aos 50.....se os passaram foi por 1/2 euros....como disse nao dou mais que isso

Compartilhar este post


Link para o post
Sim tambem já pensei nisso, mas queria uma coisinha bonita, sendo assim compro umas para ef e treinos e umas mais bonitinhas, para os jogos na decathlon :carinhoso:

 

Eu comprei sapatilhas pa ténis a 10 euros na decathlon e são lindos... lá encontras muita coisa boa.

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei umas sapatilhas da Reebok, nunca fui lá muito com a marca, mas essas sapatilhas fascinaram-me. O nome acho que é "You are love" e temi isso lá escrito nas sapatilhas, não encontrei imagens. Na Factory de Vila do Conde compra-se coisas boas a bom preço.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu só compro sapatilhas da DC actualmente e custam todas menos de 50€ vindas de Inglaterra.

Compartilhar este post


Link para o post
anda tudo com as authentic agora, além de mim lá na escola via mais uns 5 ou 6 e agora vejo imensas!

em qualquer loja de skate vende, em St. Catarina tens a Maze ;)

 

Esta loja tem site ou telefone? Dava um jeito do caraças ter um dos dois para não ir para lá e não haver o que quero .

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem sabe onde posso comprar/encomendar umas Adidas Predator, com o modelo especial da Taça das Confederações?

 

Estas:

spd_20090925225531_b.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Dário, eu aqui há umas semanas atrás vi-as à venda numa loja Megasport. Não sei se na tua zona há essa loja.

Compartilhar este post


Link para o post
Eu só compro sapatilhas da DC actualmente e custam todas menos de 50€ vindas de Inglaterra.

podes dar o site sff

Compartilhar este post


Link para o post

41MPBoFRS7L.jpg

 

Comprei essas no Amazon, vou buscá-las hoje. Custaram, com portes, menos de 44€ (eles estão agora com uma "clearance"). Espero é que me sirvam, porque elas são lindas. :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...